Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As 30 melhores/piores rimas das eleições

  1. J. Santana aquele que não engana.
  2. Seu voto é caro, vote Bilionário. (Mil de Lima)
  3. O povo já sabe o que ele fez, por isso eu voto no Ademir Menezes. (porra Ademir, forçou a rima hein)
  4. Muita gente anda mamando, ta na hora de votar Armando.
  5. Não vote em branco, vote Preto Barranco.
  6. Dinei, o candidato do povão e dos 100 anos do Timão.
  7. Nakabashi Samurai, com ele a peteca não cai.
  8. Sou o Leandro Amaral, o candidato 100% legal. (com uma rima pobre dessas você deve ser bem legal mesmo)
  9. Ruim por ruim, vote Divinim.
  10. Quem bate cartão, não vota em patrão, é a hora do Betão!
  11. Vote Maisena, esse sim vale a pena. (vamos treinar essa rima né maisena, talvez alguma coisa com a mega-sena)
  12. Oi, meu nome é Bill, você nunca me viu. Se você riu, vote no Bill! (se não riu vai pra puta que pariu?!)
  13. Não fique confuso, vote Caruso.
  14. Você me conhece e sabe o que eu fiz, ta na hora de continuar com Maninho Bem-Te-Vi. (A RIMA!!!?!! CADE!?)
  15. Quem sabe sabe vota comigo Federal é Kassab Estadual é Rodrigo.
  16. Defendendo os cãezinhos, vote veterinario Luizinho.
  17. Meu número rima com meu nome, – -3 77 é pra lembrar da Marcilia Marinete. (rima com outras coisas mais faceis de lembrar tb senhorita Marinete)
  18. São 4 números para o sucesso, vote Paulinho Bom Sucesso.(Sucesso rimando com sucesso, ai sim! Não tem como errar!)
  19. Janeiro, Fevereiro e Março, lembre dos meses e confirme Pablinho Picasso. (Você poderia parar de pintar quadros e se juntar ao Caju e Castanha né?)
  20. Zé Mico Leão, nada de mico durante a minha gestão.
  21. Morde forte dentadura! É a hora do Marlyn Rapadura!
  22. Por todo vale do ribeira e região, Moacyr Brandão o candidato piradão.
  23. Seu filho ta drogado? Lembre do Fininho Apolinario. Drogas tem salvação é só lembrar nas eleição. (nAS eleiÇÃO!!?!nAS eleiÇÃO!!?!!!!!!? AHHH PQP!)
  24. Confirma que confirma é a vez do Jairo Kaciba.
  25. Pra deputado não se engane, vote no Hernanes. (q?)
  26. Pense com carinho, vote Jairinho. Vai. (pedindo com carinho, da ate vontade de votar no Jairinho..)
  27. É hora de bater o martelo, com consciencia….juiz Fernando Melo!
  28. Lembra do João Queirós? O amiiiigo de todos nós!
  29. Pior que ta, fica sim, contra os palhaços em Brasilia, Ricardo Martin. (também conhecido na 5 série como Rick Martin)
  30. Vote Tiririca, pior que ta não fica. (um claaaaaassico)
Fonte: Aqui.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails