Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lendas Urbanas Populares


Atenção! O que você está prestes a ler nas linhas seguintes tem caráter exclusivamente lendário, sendo cultivado apenas por mentes com alta capacidade de imaginação e sem nenhuma prova real. Conheça as Lendas Urbanas, os contos aterrorizantes que povoam as ruas na calada da noite.

Amo Muito...Mc Donalds:  Muitos já devem ter ouvido falar algo sobre os produtos do Mc Donalds. Alguns dizem que ouviram falar que nos "laboratórios" do Mc Donalds existe um criatório de vacas e/ou galinhas, geneticamente modificadas, sem olhos e patas, que ficam entubadas para apenas ingerirem alimentos e engordarem para serem abatidas. Alguns mais ativistas afirmam que a carne dos hambúrgueres da empresa Mc Donalds é feita de minhoca, mais especificamente no Brasil a espécie é a minhocuçu. (Que bizarro! Vai uma minhoquinha com pão, aí?!)

Os mitos da Coca-Cola:  A fama da empresa Coca-Cola também está recheada de fluídos negativos. Praticamente todo o mundo já olhou torto para uma garrafa de cola-cola ao lembrar dos que dizem que aquele líquido negro é capaz de corroer tubos e encanações, sendo ainda capaz de desmanchar um prego em quatro dias. Muitos ainda afirmam que um de seus ingredientes é a cocaína. (A cola então deve ser do sapateiro.)



A Gangue dos Palhaços:  A lenda sobre os palhaços não fez diminuir a alegria daqueles que conseguem gostar destes seres interessantemente estranhos. Uma das lendas diz que vez ou outra aparece na frente de escolas uma kombi com alguns palhaços e uma bailarina, os quais atraem as crianças inocentes para, depois de as raptarem, extrair todos os seus órgãos para venda. (Tenha medo!)



A Bruxa do Espelho:  Essa lenda é de origem norte-americana. Trata-se da aparição do espírito de uma jovem garota ao se pronunciar o nome "bloody mary" por 13 vezes em frente ao espelho. O espírito, que busca por vingança pelo que lhe aconteceu, mata todos que estiverem no interior do banheiro. (Mexa com quem tá quieto.)

A Bela do Taxi:  A lenda conta que o fantasma de uma garota aparece sempre na data do seu aniversário e pega um taxi, fazendo um longo percurso pela cidade e de pois desaparece. Uma outra versão conta que o espírito de uma jovem aparece todo ano na data e local onde a mesma morreu, ficando a advertir motoristas do acidente que ocorreu com ela. (Será que é a namorada do Gasparzinho?) 


Não coma isso!!:  Vamos lá. Coisas que você não pode fazer se não quiser ter um piripaque e bater a caçuleta, conforme as lendas urbanas: comer manga com leite; beber café depois tomar refrigerante; comer manga depois de feijoada; tomar banho depois de almoçar; comer feijão depois de ingerir jaca; comer jaca com manga; comer banana devez (fase entre verde e pouco madura); comer banana depois ir dormir. (E a salada de fruta como sobremesa depois da feijoada, pode??)




Miscelânea:  Eis algumas lendas não muito difundidas, mas muito interessantes: A caneta bic é um item alienígena; Matar formigas causa diarréia; Se um pombo comer milho de pipoca ele morre pois o calor interno em seu estomago provoca a explosão do milho; Quebrar espelho dá 7 anos de azar; Se puserem pimenta no anus de um passarinho ele voa e explode; Arrancar cabelo branco faz nascer vários outros no local; Existe um monstro eterno no lago Ness; Abrir uma porta/janela e receber o "primeiro" vento, considerado vento mal, faz a pessoa ficar deformada; Matar sapos faz chover; O porco-espinho pode atirar seus espinhos a longas distâncias. (Bem que eu desconfiava...)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails