Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como levar um fora e sair por cima!

levar-fora
Enquanto fazia um curso em outro país, uma brasileira recebeu uma carta de seu noivo pedindo que ela devolvesse a fotografia dele porque ele se apaixonara por uma outra mulher.

A garota ficou arrasada, seus colegas de classe tentaram em vão consolá-la. Até que ela teve uma idéia: pediu uma foto de cada um deles e enviou-as ao ex-noivo com o seguinte bilhete:
"Desculpe, mas não lembro qual é a sua. Pegue aí e devolva o resto!"
PS.: como essa foi curtinha, vocês vão ganhar outra de bônus! hehe
Homem Prestativo
Num supermercado, dois homens se esbarram com seus carrinhos:
- Desculpa, mas é que eu estava meio distraído. Estou procurando a minha mulher e não sei onde ela está.
- Mas que coincidência, eu também estou procurando a minha mulher. A propósito, como é a sua?
-Ela é morena, 1,73 de altura, olhos verdes, corpo de violão... E a sua?
- A minha? Deixa pra lá. Vamos procurar a sua que é melhor!

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails