Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 31 de agosto de 2010

5 Histórias reais que contando ninguém acredita

TURISMO NA LUA


Se você pensa em um dia ir à lua, eis um motivo a mais: historiadores dizem que os astronautas americanos deixaram um microchip carregado com trabalhos de artistas como Andy Warhol.



COCO TRABALHISTA

Em Minas Gerais, um processo trabalhista chamou a atenção do juiz: um trabalhador rural entrou na justiça porque não tinha onde fazer coco e xixi no serviço! Segundo o empregado, a empresa não tinha banheiro para os funcionários que tinham que obrar em um buraco no chão! O empregado ganhou o processo e levou uma indenização.

Fonte: IG Economia 




MULHER GATO DA VIDA REAL

A policia de Nova York investiga uma ladra peculiar: a Mulher-Gato! A bandida atua em lojas de sapatos e de produtos de beleza e aparece com a máscara de vilã das histórias do Batman nos vídeos das câmeras de segurança Segunda a policia, em um dos crimes, a assaltante foi discreta e escreveu um bilhete dizendo “Me dê o dinheiro. Eu tenho uma arma”. 


Fonte: NBC NY 


VIDA DE CÃO

A chihuahua Conchita, da Flórida, nos EUA, tem uma vida que todo cão pediu a Deus. Além de usar uma coleira de diamantes e viver em uma mansão em Miami, a cachorrinha herdou nada menos que 3 milhões de dólares em fundos. Agora a cadela está envolvida em uma disputa judicial com o filho da falecida, que ficou com “apenas” 1 milhão.


Fonte: Daily Beast 


VIAJOU NA MAIONESE

Uma mulher em Idaho, nos EUA, foi presa por praticar vandalismo com ingrediente bem estranho: maionese! Joy Cassidy, de 74 anos, foi para a cadeia depois de jogar o condimento na caixa de devolução de uma biblioteca publica. A criminosa já havia atacado antes, jogando calda doce e ketchup.


Fonte: Boston



Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails