Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 5 de junho de 2010

Jogos Mais Aguardades de 2010

Fonte: TOP 10 JOGOS E3 2010 – OS MAIS AGUARDADOS



Com a E3 2010 à porta, chega também a certeza de muitos videojogos de valor e várias surpresas de deixar o mundo com os olhos em bico. Para além das principais construtoras de consolas, as maiores editoras de renome vão estar presentes de 15 a 17 de Junho em Los Angeles.
PlanetaJogos.pt aproveitou e escolheu o Top 10 dos jogos mais aguardados, que irão marcar este ano e o próximo. São nomes inconfundíveis e apesar da dificuldade da escolha – é uma tarefa ingrata, no meio de tantos nomes de qualidade – entre eles estarão decerto alguns que vocês desejam mais do que tudo.
10 – Batman: Arkham Asylum 2
BATMAN: ARKHAM ASYLUM 2
O surpreendente sucesso de Batman: Arkham Asylum colocou a Rocksteady no mapa das grandes produtoras. A sequela vai chegar durante 2011 e as expectativas são extremamente elevadas. Por cá esperamos que o homem morcego não desiluda e que traga com ele uma mão-cheia de grandes inimigos.

9 – Deus Ex: Human Revolution
DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
Warren Spector criou um clássico com Deus Ex, mas levou a série à desgraça com um segundo jogo que fazia demasiadas concessões. Para o terceiro capítulo está prometido um ambiente fiel aos anteriores jogos, para além da diversidade de escolhas que tornou a obra original uma referência. As expectativas são elevadas, mas ainda nada foi mostrado.
8 – APB
APB
E se Grand Theft Auto de repente assumisse toda uma dimensão MMO? É isso mesmo que a Realtime Worlds pretende trazer-nos, sendo que APB já está em produção há uma boa remessa de anos. Tudo parece estar bem encaminhado, resta saber se esta história de polícias e ladrões tem um argumento e missões capazes de nos agarrar durante meses.
7 – LittleBigPlanet 2
LITTLEBIGPLANET 2
Depois de um editor de níveis para o seu jogo de plataformas, o que é que a Media Molecule poderia oferecer numa sequela? Um editor de jogos! LittleBigPlanet 2 vai colocar em estado de euforia milhões de jogadores que se dedicarão a criar jogos de corridas, estratégia, puzzle, desporto e tudo o mais. E pelo meio têm um jogo de plataformas!
6 – Mafia II
MAFIA II
Um dos melhores clones de GTA e que deixou milhares de jogadores a pedir uma sequela durante anos que pareceram intermináveis. Pois ela aí vem e o melhor é que a 2K Czech (antiga Illusion Softworks) conseguiu fazer com que ninguém saia desiludido. Mafia II promete ser um dos melhores jogos sandbox.
5 – Star Wars: The Old Republic
STAR WARS: THE OLD REPUBLIC
Quando a BioWare se dedica aos MMORPG, algo de muito especial deve sair de lá. Com a força da licença Star Wars e um elenco onde todas, mas mesmo todas as personagens falam de viva voz – coisa inédita num MMO desta dimensão – SWTOR é já apontado como o verdadeiro candidato a dar que fazer a World of Warcraft.
4 – Gears of War 3
GEARS OF WAR 3
A luta continua na Xbox 360. Os Locust vão sentir ainda mais a fúria de Marcus Fenix e companhia, agora – aparentemente – com uma nova cara feminina no elenco. Mal podemos esperar para ver o que a Epic Games nos reservou para aquele que deverá ser o último capítulo na consola actual.
3 – Crysis 2
CRYSIS 2
Chega de ilhas, agora as metrópoles é que vão sentir o poder destrutivo do motor da Crytek. Crysis 2 deverá ser ainda mais belo e mais poderoso do que o primeiro jogo, com a diferença de ambiente e a entrada nas consolas a garantir que nem todos precisam de um PC topo de gama para o correr.
2 – The Last Guardian
THE LAST GUARDIAN
A Team Ico está condenada a criar obras de arte antes do tempo, num período em que os videojogos ainda são vistos por mentes mais tacanhas como um refúgio para adolescentes sem inteligência. The Last Guardian promote ser ainda mais mágico do que Ico e Shadow of the Colossus. Como é que conseguem?
1 – Rage
Rage
RAGE
Um novo jogo da id Software é capaz de gerar as mais altas expectativas. Quando John Carmack e companhia decidem juntar aos habituais combates na primeira pessoa um mundo apocalíptico e fases de condução, mal podemos conter a nossa baba. Um Mad Max ainda mais violento? Sim!
Fica uma menção para mais alguns jogos que serão certamente reconhecíveis por todos, entre os quais alguns sucessos de vendas inegáveis:
-Assassin’s Creed: Brotherhood
-Dead Rising 2
-Enslaved
-Fable III
-Gran Turismo 5
-Halo: Reach
-Killzone 3
-The Legend of Zelda Wii
Deixem o vosso top e quais os jogos que mereciam figurar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails