Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 6 de junho de 2010

Herdeiras Bilionárias

10º Marina Berlusconi
A filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi é presidente do grupo Fininvest, que inclui o canal de TV Mediaset, a produtora de cinema Medusa e o time do Milan.

9º Aerin Lauder Zinterhofer
A filha do bilionárioRonald Lauder entrou na companhia administrada pelo pai e atualmente, ela é vice-presidente sênior e diretora de criação global da marca Estée Lauder. 

8º Alannah Weston
Empresária de um conglomerado de alimentação e varejo herdado por seu pai, o canadense Galen Weston. Atualmente, Alannah é diretora de criação da marca de luxo Selfridges, que foi incorporada pelo grupo em 2003.

7º Delphine Arnault Gancia
A filha do bilionário Bernard Arnault, dono do grupo de marcas de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton. Faz parte do conselho de administração do grupo do pai e é diretora da marca Christian Dior, cargo que assumiu em abril de 2008. 

6º Bianca Rinehart
A herdeira de uma herdeira entrou na companhia da família, o Hancock Group, do setor de minério de ferro, como assistente pessoal de sua mãe, em 1999. Atualmente, ela é membro dos comitês executivo e de marketing do conglomerado e diretora de outras companhias do grupo.

5º Vanisha Mittal Bhatia
Filha bilionário indiano Lakshmi Mittal, do setor de siderurgia, assumiu um lugar no conselho de administração de sua maior empresa: a ArcellorMittal. A herdeira é mais conhecida pela sua festa de casamento, em Paris no ano de 2006, que durou cinco dias e custou US$ 60 milhões.

4º Ivanka Trump 
A filha da bilionário americano Donald Trump. Além de modelo e dona da joalheria Ivanka Trump, ela é estrela do programa de TV Aprendiz Celebridades e vice-presidente Organização para Desenvolvimento e Aquisições.

3º Holly Branson
Com 27 anos, a herdeira do empresário Richard Branson que atua no mais diversos negócios da sociedade de consumo - desde estradas de ferro a companhias aéreas. 

2º Marta Ortega Perez 
Ela é filha do homem mais rico da Espanha, Amancio Ortega, dono da Inditex e da rede de lojas Zara. Zarina, como é às vezes chamada, se graduou em negócios internacionais na European Business School de Londre e muito provavelmente assumirá o império do pai, que tem 73 anos.

1º Kathrine e Cecilie Fredriksen 
Elas são filhas do empresário dos setores de transporte marítimo e de petróleo John Fredriksen. Kathrine entrou no conselho da Arcadia Petroleum em fevereiro deste ano e Cecilie participa desde 2006 do comando da Aktiv Kapital, uma agência de colecionadores. 
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails