Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Top 10 gêmeos de sucesso!


Com o término da novela "Viver a Vida", o público dá adeus por tabela aos bem-sucedidos gêmeos Jorge e Miguel, ambos interpretados pelo ator Mateus Solano. O folhetim de Manoel Carlos, que já é passado no mundo televisivo, abriu um leque de discussões sobre a maternidade dos cada vez mais comuns univitelinos e bivitelinos (já repararam na quantidade de famosos que tiveram gêmeos nos últimos tempos? Fernanda Lima, Angelina Jolie, Jennifer Lopez, Giovana Antonelli - ainda grávida -, e mais um monte de gente que não me recordo agora).

Com tanto bafafá envolvendo a questão, o Lérias & Lixos não podia ficar "out" da  nova onda. Os gêmeos Jorge e Miguel inspiraram a compilação árdua deste post, que lista os irmãos gêmeos mais conhecidos do atual show business internacional. Uns estão no começo de carreira, outros já são velhos de guerra... mas o importante é que, além de gêmeos, os nossos queridos irmãos também escolheram trilhar a mesma carreira - diferentemente dos gêmeos de Manoel Carlos. Afinal, seu negócio, meu negócio, não é mesmo?

 10º lugar: Philippe e Alexander Haussman
Ainda não são muito conhecidos pelo público, mas participaram do longa-metragem  blockbuster "2012", que embolsou muitos milhões nas salas de cinema pelo mundo. Quem não se lembra dos gêmeos russos e malas (diga-se de passagem) que conseguiram se salvar graças à fortuna paga pelo pai por suas passagens?

9º lugar: Andy e Jez Williams
Talvez os nomes deles, sozinhos, não digam muito neste primeiro momento, mas saiba  que os "twins" compõe 2/3 da banda de rock Doves. Estamos falando de um trio, óbvio, portanto não menospreze esses talentosos rapazes. Jez é o baterista do Doves, enquanto Andy comanda a sua guitarra... mas ambos eventualmente emprestam suas vozes para acompanhar o vocalista Jimi Goodwin.

 8º lugar: Kelly Donovan e Nicholas Brendon
Ambos são atores, mas um aparece com muito mais glamour que o outro. Nicholas era o personagem Xander Harris, da série "Buffy", e Kelly é conhecido por substituir o seu irmão quando este não pode estar presente. Trabalho ingrato, não? Ok, Kelly já esteve também em "Alias", mas eu honestamente não me recordo dele.

7º lugar: Robin e Maurice Gibb
Mais uma banda do Reino Unido com irmãos gêmeos, agora porém com uma representatividade muito maior: quem nunca ouviu falar de Bee Gees? Infelizmente, Maurice não pertence mais ao mundo dos vivos e o Bee Gees não existe mais - e, por este motivo, os irmãos tão representativos estão na sétima posição do pódio.

6º lugar: Shawn e Aaron Ashmore
Além de gatíssimos, esses gêmeos canadenses exalam sucesso. Enquanto Shawn provoca suspiros da mulherada na pele de Bobby Drake, o Homem de Gelo da franquia X-Men (pena que ele já tem dono, né? Vampira sortuda!), o Aaron faz a alegria da galera com o seu papel Jimmy Olsen no seriado "Smallville".
  
 5º lugar: Dylan e Cole Sprouse
São os loirinhos mais conhecidos da Disney Channel por suas participações nos seriados "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" e "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo". Cole também interpretou Ben, o filho do personagem Ross de "Friends". Hoje eles já estão crescidinhos e bem diferentes, mas não consigo pensar nos irmãos com uma imagem distinta da apresentada na foto acima...

4º lugar: Joel e Benji Madden
Os "bad boys" dividem não só o mesmo rosto, mas também os vocais da banda Good Charlotte. Joel, que é o vocalista oficial, também é conhecido por seu relacionamento com a socialite Nicole Richie (com quem tem dois filhos). Já Benji é o guitarrista da banda e teve notoriedade quando namorou Paris Hilton, mas o namoro terminou pela graça divina (imagina as duas amigas malucas casadas com os dois irmãos roqueiros? Melhor não...).

3º lugar: Bill e Tom Kaulitz
Os gêmeos da banda alemã Tokio Hotel também não poderiam ser excluídos desta lista. Enquanto Bill lidera o grupo com seus vocais afeminados (e imagem pra lá de esquisita), o guitarrista Tom opta por um estilo menos afetado e exibicionista. Cá entre nós, se eu tivesse que escolher entre eles, eu optaria pelo Tom... a contragosto.

2º lugar: James e Oliver Phelps
Os ruivinhos artificiais (sabia que eles pintam os cabelos para estarem nos filmes?) são o grande xodó dos adolescentes e adultos que acompanham desde cedo a franquia Harry Potter. Quem não se encanta com as traquinagens dos inseparáveis Fred e Jorge Weasley? Com os últimos dois filmes próximos de serem lançados, como não lembrar deles? Eu queria os gêmeos Phelps para mim, sério (fã de Harry Potter é fogo!).

1º lugar: Mary-Kate e Ashley Olsen
Como não poderia deixar de ser, as irmãs que surgiram lá no antigo "Full House" fizeram um império de sucesso e atuam em praticamente todos os campos do show business. Elas são atrizes, donas de grifes, estilistas, fotógrafas e detentoras de uma das fortunas mais invejáveis de Hollywood. Fico tentando imaginar o dia que elas serão desbancadas, mas não consigo nem pensar quando isso acontecerá - e se acontecerá....

E aí, galera, concordam com o ranking? Ou vocês acham que alguns outros gêmeos poderiam estar na lista?

Fonte: Aqui.

Um comentário:

  1. o bill eo tom kaulitz(q sao lindos e eu amo }}O)poderiam estar em primeiro lugar logico
    eu amo o tokio hotel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails