Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Presentes Para a Namorada


O Presente Prático

THAIRBLAST Tipos de Presentes para sua Namorada
O que você pensa que ele diz:
Só estamos juntos por pouco tempo, e eu não queria deixá-la tímida fazendo algo luxuoso e caro, por isso, eu tenho algo que você pode realmente usar algumas vezes até que ele quebre!
O que ele realmente quer dizer:
Nós só namoramos há um mês. Não há nenhuma maneira de me fazer esvaziar minha conta bancária para seu presente ainda. O item que você recebeu de mim ou era um presente que eu recebi do meu primo esquisito no Natal, ou ele estava em promoção no BIG, onde parei para comprar preservativos no caminho até a sua casa.

O Presente Luxuoso

jeweled mb 01 Tipos de Presentes para sua Namorada
O que você pensa que ele diz:
Você é tão importante para mim que eu juntei uma porrada de dinheiro para comprar algo que você realmente gosta. Todos os seus amigos estão morrendo de inveja, e você será capaz de mostrar a eles que você tem o melhor homem do mundo. Além disso, ele vale totalmente a pena só para ver o sorriso em seu rosto.
O que ele realmente quer dizer:
A única coisa que tenho para lhe oferecer é a riqueza. Estou literalmente tentando comprar seu amor e carinho e você vai se apaixonar por ele, porque esse presente é  incrível. Além disso, lembra daquele sexo a três que você nunca quis fazer? Bem, você vai me deixar fazer tudo com você agora.

O presente Feito em Casa

heart 0 Tipos de Presentes para sua Namorada
O que você pensa que ele diz:
Este é um presente de coração que eu fiz com minhas próprias mãos. Aproveitei o tempo, esforço e criatividade para elaborar algo original para você, porque você é tão diferente. Além disso, nós só namoramos há duas semanas.
O que ele realmente quer dizer:
Eu apenas confirmo suas suspeitas de que eu posso ser retardado mental.

O Presente Sexy

lube Tipos de Presentes para sua Namorada
O que você pensa que ele diz:
Para este Dia dos Namorados, eu pensei em alguma coisa que despertasse a deusa do sexo dentro de você. Você está super sexy, e é hora de começar a agir como ela .
O que ele realmente quer dizer:
Gostaria de alguma forma, ser mais atraído por você.

O Animal de Estimação

beagle puppy Tipos de Presentes para sua Namorada

O que você pensa que ele diz:
Eu acho que é hora da nossa relação tornar-se mais séria, então eu decidi comprar um adorável animalzinho que possamos criar juntos. Essa criatura dependerá tanto de nós para se manter vivo agora, por isso vamos criá-lo juntos, como se fosse nosso filho, e todos nós vamos ser uma grande família feliz, que permanece junto e não se separa.
O que ele realmente quer dizer:
Sou muito estúpido para perceber que eu estou te dando um adorável concorrente para o seu afeto.
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails