Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 29 de maio de 2010

Cinco mandamentos para fazer uma mulher feliz


Mulher Feliz
Quer saber como fazer sua gata feliz? Se liga nas dicas da Dona Giraffa, e meninas, vejam se concordam:

1- Sempre diga que a ama.
Não existe nada mais lindo e mais sincero do que um cara olhar nos olhos da mulher de sua vida e dizer que a ama. Em despedidas, isso é essencial. Ela vai ficar com o seu "eu te amo" na cabeça até a próxima vez que vocês se verem. E acredite, isso é o que mantém a confinça dela em você viva.

2- Não elogie as amigas dela.
Você pode fazer isso só para tentar deixá-la irritada porque acha que ela fica mais linda bravinha, mas isso realmente magoa o íntimo da mulher e incita a rivalidade feminina. Mulheres sempre querem ser mais lindas umas que as outras, e se você elogia uma amiga da sua namorada, estará prejudicando a alto estima dela.

3- Não dê mais do seu tempo à amigos do que à ela.
Amigo é um bixinho fdp criado pelo diabo para desencaminhar os homens. Maaaas você pode ser perdoado por Deus se deixar de jogar futebol com a galera numa sexta a noite para sair com sua amada. Pode apostar que além de um pontinho no céu, você ganha um pontinho no coração dela.

4- Tente reparar em detalhes
Como mulher sei que homem tem metade do cérebro desligado e inútil demais para perceber detalhes, mas se você quer ver sua gata com um sorriso de orelha a orelha, repare e comente sobre um pequeno detalhe nela, e ela se sentirá muito importante pra você.

5- Nunca esqueça datas importantes.
O beijo da morte para qualquer romance é quando o cara esquece datas importantes tipo aniversário de namoro, saka? Mas o fato de você lembrar já é o bastante para fazê-la se sentir em um conto de fadas.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails