Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 30 de maio de 2010

Casais que Poderiam dar Certo

Imaginei como seriam alguns casais de seriados diferentes, então misturei algumas deles e encontrei alguns que poderia dar certo.São dez casais, não tem o melhor nem o pior, são apenas alguns casais, vejam se concordam comigo, ou qual outro casal seria bacana também.

1 casalDr. House e Lois (House e Smallville):

Ambos são ‘heróis’, fazem o que acham necessário para salvar os outros, mesmo que não seja bom para eles. São carentes e amam outra pessoa, mas não admitem isso de maneira alguma e além de tudo os dois amam monster truck.



2 casalJack Bauer e Sidney Bristow (24hs e Alias)

Os dois trabalham para o governo, são fortes, espertos, sabem lutar e atirar bem, são competentes, lutam para salvar o mundo de alguma ameaça, seja grande ou não.

3 casalVeronica e Dean (Veronica Mars e Supernatural)

Os dois investigam, embora ele não seja um detetive muito comum, mas seu trabalho é investigar e combater o mal mesmo sendo sobrenatural e ela combate o mal, descobrindo os podres dos riquinhos de Neptune e ambos fazem isso com muito sarcasmo e ironias na ponta da língua e ainda são loiros.

4 casalCharlie e Cristine (Two and a half men e Old Cristine)

São dois solteirões que não dão certo com ninguém por muito tempo, os dois têm um irmão dentro de casa lhe ajudando e atrapalhando sua vida muitas vezes, são engraçados e divertidos.


5 casalJack e Meredith (Lost e Greys Anatomy)

São médicos, muito complicados, ambos tinham problemas com o pai, descobrem um irmão mais tarde depois de adultos, se envolvem muito com as questões pessoais das pessoas a sua volta.


6 casalKyle e Claire (Kyle XY e Heroes)

Ambos são adolescentes, ele um ET com poderes e ela não pode se machucar, ambos tentamesconder das outras pessoas suas peculariedades, tentando viver uma vida normal, no colégio, namorando e com os amigos.

7 casalTed e Monica (How i met your mother e Friends)

Ambos perto de fazer 30 anos ficam preocupados em encontrar sua alma gêmea, são pessoas sensatas, certas, trabalhadoras, que dificilmente mudam sua rotina e que colecionam vários namoros fracassados na vida, são bonitos, sensíveis e possuem pais meio sem noção.

8 casalLorelai e Sawyer (Gilmore Girls e Lost)

São bonitos, inteligentes e completamente ironicos, tiram sarro de tudo e todos a sua volta, sempre tem uma piadinha pronta para toda ocasião.


9 casalCharlie Eppes e Chloe O’Brian (Numb3rs e 24 Horas)

Os dois são “geniozinhos” e sempre resolvem o que lhes é pedido com rapidez, e muitas vezes os dois são cômicos.


10 casalNaomi e Chuck Bass (90210 e Gossip Girl)

São ricos, bonitos e muito chiques, só vestem coisas da moda e de marca conhecida. Também fazem de tudo para conseguirem o que querem, mesmo que tenham que passar por cima de algumas pessoas.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails