Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 7 de maio de 2010

10 presentes estranhos e divertidos para o dia das mães


Está sem idéias sobre o que dar de presente para sua mãe esse ano? Confira nossas dicas:
1. LEITOR DE RECEITAS:
Se sua mãe adora cozinhar e tem pilhas e mais pilhas de livros de receitas em casa e aqueles cadernos com colagens de rótulos de produtos, que sempre acabam desorganizados, conheça o Demy. Ele é um leitor de receitas que pode guardar até 2500 instruções para que sua mãe prepare suas guloseimas preferidas. E não se preocupe com o Demy sendo borrifado com farinha e ovo. Ele é resistente à maioria das melecas culinárias.

2. CHINELOS-VASSOURA:
Não sei se sua mãe vai achar o presente muito simpático, mas temos que concordar que é uma boa idéia. Enquanto ela anda para lá e para cá em casa a faxina é feita automaticamente! A parte da “vassoura” pode ser removida para lavagem e encaixada novamente.
3. SPRAY DE MAU-HÁLITO PARA VELHOS:
Que tal dizer para sua mãe, no dia dela, que ela está ficando velha e tem mau hálito, ao mesmo tempo? Será que você vai se tornar o filho preferido dela? Bem, só se você for o filho único. Se você se interessou pelo presente, o nome dele é “Accept that you’re aging” (ou seja, “aceite que você está envelhecendo”).
4. BOLA DE BILHAR DE DESCULPAS INSTANTÂNEAS:
Se sua mãe reclama que você está sempre atrasado, que não liga para ela ou qualquer coisa do gênero, então este é o presente perfeito. É só ela chacoalhar a bolinha que uma desculpa plausível irá surgir. Temos desde a clássica “meu cachorro comeu” até o obscuro “comi comida mexicana”.
5. NARIZ QUE LIBERA SABONETE:

Esse é definitivamente nojento, mas hilário. Se sua mãe reclama que você cutuca muito o nariz, essa é a solução!
6. KIT DE IMÃS “HOMENS NA COZINHA”:
Se sua mãe diz que passa muito tempo na cozinha, deixe a velha mais feliz com esse kit para ela colar na geladeira.
7. ORGANIZADOR DE LISTA DE COMPRAS:
Sua mãe não vai saber como ela conseguia ir ao mercado antes de você dar a ela este revolucionário organizador de compras. O smartshop organiza sua lista de compras até por corredor de mercado e ela pode adicionar itens a lista apenas conversando com o aparelho. Ele reconhece o produto pela voz e adiciona automaticamente o item a lista.
8. DIAGNOSTICO PARA CARROS:
Se sua mãe sempre tem problemas com o carro, compre este aparelho para ela! Ele funciona em veículos feitos a partir de 1996 e pode dizer o que significa “aquela luzinha piscando no painel” ou porque a marcha não está engatando em um instante.
9. CALCINHAS DE EMERGÊNCIA:
Cabem na bolsa e podem salvar qualquer um de situações desagradáveis. Lembra do prêmio de filho do ano? Então, com este presente ele nunca estará tão… longe.
10. CAMISETA PARA A MÃE CORAJOSA:
A criativa camiseta diz “Você não pode me assustar. Eu tenho filhos”. Hypescience

Mande esse post para algum amigo: http://bit.ly/c9mL7W

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails