Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 28 de abril de 2010

11 Coisas que você não deve ser capaz de comprar na internet


Todo mundo sabe que a compra de material na internet é fácil e divertido, e quase todo mundo sabe que se você procurar o suficiente pode encontrar alguns itens realmente estranho em alguns sites e leilões. No entanto, existem algumas coisas que não deveriam ser vendidos on-line e que não tem nenhuma utilidade em nossas vidas.


1. Kit de sobrevivência contra ursos

Porque se você é o tipo de pessoa que está comprando armas na internet você também é um alvo para ataques de ursos. O kit inclui uma pistola de cano curto, que segundo a descrição é muito mais fácil de usar se você for atacado enquanto estiver no seu saco de dormir. A questão do porque você tem uma arma em seu saco de dormir permanece sem resposta.
Além da arma o kit contém um apito, uma serra e diversas ferramentas que podem ser utilizados para aquecer-se, como um cobertor e ascendedor de  fogo. Finalmente, você também obter uma cópia do livro "ataques de ursos do Século - histórias verdadeiras de coragem e sobrevivência." É fácil perceber que a arma poderia ser útil, embora se um urso em sua barraca te atacar o kit em sua barraca pode te salvar. No entanto, por que precisamos de um livro e um apito? Claro que os itens são úteis, mas não quando se tem de derrotar um urso. Então, novamente, não podemos realmente pensar em qualquer coisa que possa te salvar de um urso irritado.

2. Um cadáver

Antes de tudo o cadáver não é real. É feito de látex para ter a textura de mortos, carne em decomposição, mas no final de tudo não passa de um boneco grande. Por 500 dólares que deverá ser capaz de comprar os restos mortais de uma pessoa real, apesar de ter um corpo falecido feita exatamente às suas especificações não tem seu valor. O vendedor garante que a assistência será dada especialmente à pele, narinas e as unhas do cadáver, certificando-se que este látex dará pesadelos para quem vê.

3. Um avião





Os preços dos planos pode assustar muitas pessoas longe de investir em sua própria máquina voadora, mas não se preocupe. Embora existam várias páginas para lidar com o planeamento financeiro o fabricante não menciona nada sobre uma licença de piloto, acreditamos que umas duas horas no simulador de vôo você já deve está bom para pilotar um de verdade.
4. Urânio




 O mais barato pedaço de minério radioativo é de apenas 17 dólares, mas tem baixa radioatividade o que não é divertido. Você pode optar pelo pedaço maior que custa 200 dólares que tem a garantia de ter alta radiação e, provavelmente, dar câncer para quem toca-la.

5. Tanque móvel de guerra
Por apenas 1,2 mil dólares você pode controlar o tanque e tudo que você precisa saber é sobre a guerra móvel, lembrando que é um tanque pequeno mas que faz um belo estrago no seu alvo.
E uma vez que você aprendeu a controlar um tanque móvel, porque não comprar um em tamanho real? Infelizmente, a fim de se tornar o dono de um tanque de destruição blindado você tem que viver no Reino Unido e confiar em um site escrito em Comic Sans com seu cartão de crédito.
6. A experiência de James Bond

A Bluefish pode ajudá-lo com um plano de James Bond. Você pode ser dada a uma missão e corrida ao redor do mundo, mais de 200 atores vão entreter a sua fantasia. No caso de James Bond não é sua coisa, você pode correr em torno de um circuito Grand Prix, ou mergulhar para visitar o Titanic. A experiência não vai ser barato, mas o Bluefish pode preencher qualquer fantasia insana.
7. Noivas russas por correspondência




Compra e venda de outros seres humanos é uma daquelas coisas que não concordamos. No entanto, a compra de sua esposa on-line parece ser perfeitamente aceitável. Você entra em um chat com uma das mulheres online e começa a conversar, se interessou por ela? Então já pode compra-la. O dono do site afirma ser de namoro e que vão ajudá-lo a conectar-se com a mulher e fazer a papelada necessária para que ela se mude para o país onde você vive. Tanto quanto podemos dizer que ela não será enviada em uma caixa, mas sim de avião, e você ainda terá que comprar a passagem dela.
8. Kit detector de explosivos



Não deve haver nenhum momento em sua vida quando você diz a si mesmo: "Eu queria saber se esse pacote é uma bomba relógio". Se em algum momento, essa questão passa pela sua cabeça você deve está assistindo muito filme de ação e se impressionando fácil. Por qual motivo alguém queira testar alguma substância desconhecida para ver se é explosivo, o que pode acontecer se o tal pacote seja mesmo um explosivo? Não vale a pena arriscar sua vida de curioso em situações como essa. Se houver a menor chance de que ele é, deixe as pessoas que são profissionais lidar com isso. Mesmo melhor, deixe um robô fazer o trabalho.



9. Kit de embalsamento




Por apenas 8 dólares você pode ter seu próprio kit de embalsamamento. Esses itens são realmente utilizados pelos agentes funerários para embalsamar pessoas. O kit conterá: 2 tampas do olho, pinos, 2 agulha para fechar a boca. O kit realmente para pessoas agentes funerários é bom, mas para que uma pessoa normal vai ter um kit desses em casa? É meio que sem noção.
10. Crânio




Se nenhum dos itens até agora sobre esta lista satisfazer sua necessidade mórbida de coisas mortas, talvez um crânio humano real poderia ajudar. Porém você pode comprar uma caveira tibetana decorado por apenas 1500 dólares, a obra é bastante impressionante. Imagine um desses em sua casa, você chega de noite e se depara com o tal esqueleto assustador lá, deve ser bem interessante ter um artefato desses.
11. Ilha privada




No caso você está cansado do governo e de viver em um país pouco estabelecido, porque não comprar sua própria ilha pequena e se tornar o rei supremo. Ou no caso de você que sempre quis ter o seu próprio covil do mal, a sua casa pode ser esta ilha com a frente no formato de uma caveira assustadora.

Seria um belo lugar para você levar seus amigos e fazer uma super festa na epoca do halloween.

Texto refeito, erros de ortografia (creio eu que estejam corretos), mas se encontrou algum erro comenta e diz onde foi. 
E ai gostou do artigo comenta ai!
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails