Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 21 de março de 2010

Top 5 – Mulheres mais bonitas do cinema


Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Existem muitas mulheres gatas no cinema mundial e esta lista só mostra as cinco que eu acho “mais mais”. E vocês já sabem, a lista vai ser controversa e talvez a maioria de vocês nem gostem e concordem plenamente com ela, mas isso já se tornou comum nesses “top 5″ e todos nós já estamos acostumados – é, se já estamos acostumados automaticamente É uma coisa comum, mas tudo bem…
Pensando em tudo que disse acima, farei um “top 5″ em duas partes. Uma totalmente indicada por mim e uma por vocês, que deixarão a própria lista nos comentários. Irei, em algum dia aleatório, pegar todos os comentários e ver quem mandou melhor na própria lista. Depois isso vira outro post que levará o nome do leitor que brincou e nos falou das suas musas do cinema.
Vamos nessa, então.
Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Megan Fox -Ela é a musa de quase todos os caras que eu conheço (e está em quinto lugar aqui porque também a considero) mas existe uma coisa nela que nos mostra que ela não é assim tão perfeita, uma coisa que talvez nem chame a atenção de vocês e uma coisa que já levou alguns amigos e eu a discussões que duraram muito tempo: Polegares horríveis.
Não lembro ao certo quem me disse que os polegares das mãos dela eram feios, mas procurei algumas imagens e vocês podem ver aqui que nem é exagero da minha parte. Megan Fox é gostosa, sim, mas só merece um quinto lugar… e olhe lá.
Próxima!

Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Zooey Deschanel – A conheci quando assisti The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, e desde lá ainda fico encantado cada vez que vejo um filme que tem ela como parte do elenco. Talvez ela nem seja uma boa atriz e os filmes que ela faz nem sejam bons, mas por me “hipnotizar” (não arranjei adjetivo melhor) a cada cena, tenho que dizer que ela merece o quarto lugar desta lista com um louvor nunca antes visto.
Não sei se são os olhos claros – e em uma posição diferente do normal – ou se são as orelhas dela – mesmo grandes e meio que “de abano” – ou ainda todo o conjunto – sim, a carinha de doida – que fazem com que eu a ache realmente linda… mas concorde comigo e falando igual a galera que morava nos anos 70: “Ela é um verdadeiro brotinho”.
Até digo que na categoria “moça bonita com cara de doida” ela tirou o lugar da também linda Liv Tyler. Que também é um verdadeiro brotinho.
Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Angelina Jolie – Linda, cheia de tatuagens, tem uma religião muito da doida, adota crianças e ainda por cima faz muitos filmes de ação (mesmo que bem ruins). Sério, não é o tipo de nora que nossas mães sempre sonharam?
Tá certo que em todas as listas de mulheres bonitas ela sempre está inclusa e não é por menos e nem pode ser considerado um clichê. Ela realmente faz por merecer e espero que vocês não fiquem bravos por eu ter a colocado só em terceiro lugar… só existem dois motivos que poderiam fazer ela ficar em uma posição dessas: As duas mulheres abaixo.
Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Catherine Zeta-Jones – Quarenta e um anos de idade, meus caros, sim, quarenta e um anos.
Assim sendo, nascida em 1969, ela não só encanta os mais novos como homens de todas as idades. Não pegaria bem para um velho de mais de cinqüenta anos falar “nossa, essa Megan Fox é um brotinho”, já com a Catherine não é problema… assim como os mais novos também podem falar (talvez usem expressões mais novas, claro) e a elogiar o quanto quiserem.
Mulherão e já foi até musa do Don Alejandro de la Vega… sem mais.
Caso encerrado.

Top 5 - Mulheres mais bonitas do cinema (1/2)
Jennifer Aniston – De todos os filmes dela que assisti, posso dizer que Rock Star foi o que mais me agradou, o resto é bem ruim, mesmo! Mas ela fez Friends, que ainda é uma das melhores séries de comédia já produzidas (nem venham dizer que é gay).
Assim como a Zooey Deschanel, não sei ao certo o que mais me chama a atenção na Aniston. Talvez seja seu bom humor, carisma e “todo o resto” – ela é realmente gostosa, tchê! -, mas ela realmente tem que ficar com o primeiro lugar… mesmo que isso seja meio injusto e faça com que todos vocês me xinguem.
O importante é que mesmo sem tantas tatuagens, sem olhos claros, sem dedão feio e também com quarenta e um anos e com vários filmes ruins no currículo, ela continua sendo linda, querida e com jeito de menina. Leva esse primeiro lugar merecidamente, e ficarei bem chateado se alguém não concordar com isso… ok, nem vou ficar chateado. Mas tentem ver a beleza dela, é a única coisa que eu peço.
Não gostou da lista?
Comentários pertinentes serão aceitos e muito bem vindos
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails