Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 22 de março de 2010

Os Objetos Mais Caros


Casa da família Ambani – 2 bilhões de Dólares
coisas caras residencia
Está sendo construída no centro da cidade de Mumbai, esta é a primeira casa do mundo a passar do valor de 1 bilhão de Dólares. Ela tem 173 metros de altura, 4.778 metros quadrados de área construída, 27 andares, garagem de seis andares para 168 carros, cinema e um quarto do pânico. Cada membro da família terá sua academia particular e cada andar tem um jardim de inverno. Para manter este complexo o empresário Mukesh Ambani, que tem uma fortuna avaliada em 29 bilhões de Dólares, terá uma equipe de 600 funcionários.

Relógio – 25 milhões de Dólares
coisas caras relogio
Este não é um simples relógio. Você pode argumentar que não gostou muito da sua aparência mas nele podem ser encontrados 3 diamantes lapidados em forma de coração, um diamante rosa de 15 quilates, um diamante azul de 12 quilates e um diamante branco de 11 quilates, além de 163 quilates de diamantes brancos e amarelos. São 201 quilates de diamantes no total. Quem usar este relógio não precisa se preocupar com as horas, mas com a possibilidade de esbarrar em alguma coisa e derrubar um dos diamantes.

Anel de diamante – 16,26 milhões de Dólares
coisas caras anel de diamante
Tendo no centro um diamante azul (um dos mais caros do mundo) de 9 quilates, este anel também possui 2 grandes diamantes ao lado do maior e um anel em ouro branco de 18 quilates incrustrado de diamantes. Um anel perfeito para você pedir sua namorada em casamento. Aproveita que está baratinho.

Sutiã – 10 milhões de Dólares
coisas caras sutia 
Intitulado The Fantasy Bra, este sutiã possui 2.900 diamantes brancos incrustrados em ouro 18 quilates. No centro ele possui um diamante de 70 quilates em formato de pêra.

Telefone celular – 2,4 milhões de Dólares
coisas caras iphone
Se a maior parte das pessoas que possuem um IPhone só têm ele como símbolo de status, por que não comprar logo um que chute o balde? Foi exatamente o que pensou o joalheiro austríaco Peter Aloisson ao desenvolver esta versão customizada do IPhone 3G, intitulado Kings Button. Para começar o botão Home foi integrado a um diamante de 6,6 quilates, os cantos do telefone possuem uma linha de ouro branco que contém aproximadamente 138 diamantes. Este é o IPhone 3G mais caro do mundo.

Carro – 1,25 milhões de Dólares
coisas caras carro
Este é atualmente o carro mais caro em produção. O Bugatti Veyron possui um motor W-16 (praticamente dois motores V-8) com 4 turbochargers que geram uma potência de 1001 Hps. O carro tem tração nas quatro rodas e vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos. Sua velocidade máxima é de 405 km/h e o carro só leva 55 segundos para atingi-la. Este é o mais caro carro em produção atualmente.

Champanhe – 275 mil Dólares
coisas caras bebida
O champanhe mais caro do mundo possui uma história curiosa. Ele estava sendo levado para a família imperial russa quando o navio onde se encontrava naufragou em 1916 na costa da Finlândia. As 200 garrafas da bebida produzida em 1907 foram descobertas em 1997 e agora são vendidas aos hóspedes do hotel Ritz-Carlton em Moscou.

Perfume – 215 mil Dólares
coisas caras perfume
Registrado pelo Guinness como o perfume mais caro do mundo, o “Imperial Majesty” criado pelo designer britânico Clive Christian não possui este este alto preço apenas pelo conteúdo de sua embalagem, mas também por ela própria. O frasco, forjado em cristal Baccarat, possui uma anel de ouro 18 quilates no gargalo e em sua tampa se encontra um diamante de cinco quilates. Ele é extremamente exclusivo pois só foram feitas 5 garrafas. Se algum dos compradores decidir pela entrega em domicílio ela será feita em um automóvel Bentley customizado.

Urso de pelúcia – 71,5 mil Dólares
coisas caras urso de pelucia
A empresa Steiff alega ter feito o primeiro urso de pelúcia do mundo e para comemorar seu aniversário de 125 anos criou uma edição especial. São 125 unidades de ursos cujos pelos são feitos com fios de ouro, olhos de safiras e diamantes e a boca feita de ouro sólido.

Mouse de computador – 24.180 Dólares
coisas caras mouse
Mostre como seu computador é caro começando pelo mouse. Ele usa ouro 18 quilates (branco, vermelho ou dourado) em sua área externa e 59 diamantes que podem ser vendidos com dois designs específicos: o desenho de uma flor ou com os diamantes espalhados pelo mouse. Também pode ser personalizado para que os diamantes formem suas iniciais.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails