Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 27 de março de 2010

Os mais loucos game show da atualidade


Sabe aqueles quadros em que as pessoas são submetidas à provas nada convencionais? A seguir, você confere alguns dos mais loucos game shows da atualidade. Alguns são inacreditáveis. 

Silent Library

Neste game show, os competidores precisam ficar em silêncio absoluto em uma biblioteca. Os desafios vão desde comer algo nojento, ser espancado, ser mordido por um idoso sem dentadura, entre outras coisas. No final, em caso de sucesso, os competidores dividem todo o dinheiro que foi ganho. Veja um vídeo.
.
.

.

Don’t Laugh

Este jogo é muito bom para pessoas sem senso de humor. As pessoas são obrigadas a assistir a um vídeo bastante cômico, mas elas não podem rir. Se o fizerem, ninjas aparecem e começam a espancá-las. Sim, pessoas voluntariamente se sujeitam a este tratamento. Veja um vídeo.
.
.
.

Treadmills and Cookies

Neste concurso, você tem que correr em uma esteira que vai cada vez mais rápido. Mas isso não é suficiente, há também alguns pontos de verificação. No primeiro, o competidor precisa comer um bolinho. No terceiro, tem que beber um copo de leite e comer outro bolinho. No ponto final, há apenas um cookie. Se eles caírem, a esteira retrocede, lançando-os em uma grande piscina. Veja um vídeo.
.
.
.

Distraction

O objetivo do jogo é responder a perguntas triviais enquanto se distrai. Jogar pingue-pongue e ter pregadores presos no seu rosto é apenas uma das táticas usadas para distrair o participante. Veja um vídeo.
.
.
.

Hole in the Wall

Esta é uma versão americana de um game show muito popular. Os participantes precisam contorcer seus corpos para caberem através de um furo numa parede que se move. A parede, feita de espuma, tenta empurra-los na água. Se marcar mais pontos do que o outro time, um desafio cego é iniciado, onde a equipe tem que passar pelos buracos com os olhos vendados. Veja um vídeo.
.
.
.

Real or Fake Orgasm

Este jogo três mulheres são colocadas diante de um juiz do sexo masculino. Uma delas está sendo sexualmente motivada e as outras estão fingindo. O homem precisa ser capaz de julgar qual está buscando um orgasmo verdadeiro. Uma vez feita a escolha, as barreiras caem e mostram qual delas está sendo estimulada.
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails