Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cartazes Engraçados de Mendigos


É o que eu sempre digo, você pode estar na merda, mas manter o bom humor é fundamental! 
a230_h4
"Ajude o viajante do tempo! Preciso de grana para um novo Capacitor de Fluxo.” 


a230_h3

 
“Aposto um dólar que você vai ler este cartaz”
a230_h5
“Jedi sem teto”

a230_h6
“Preciso de grana para ficar bêbado, assim duas mulheres podem me levar pra casa e me molestar…”

a230_h7
“Minha esposa foi raptada, só faltam 0,98 centavos para o resgate!”

a230_h8
“Codifico HTML em troca de comida”

a230_h9
“O mendigo Bill precisa de esposa rica”

a230_h10
“Preciso de dinheiro para pesquisas com álcool”

c1047
“É sexta feira, eu só quero uma cerveja gelada!”

c1459
“Pelo menos somos sinceros:
*Para maconha e doces.
*Para vinho e cerveja.
*Para cigarros.”

Fonte: Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails