Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 22 de março de 2010

10 Coisas estúpidas que você pode comprar pela internet

Todo mundo um dia já tentou inventar algo para ganhar uma grana... Mas tem gente que apela, olha isso:

10. Saco de dormir com pernas

Se preguiça é o seu segundo nome e você odeia ter que sair do saco de dormir para poder se deslocar, eis a solução: SACO DE DORMIR COM PERNAS! Além de aconchegante pode servir como fantasia de astronauta se você fizer algumas modificações. Fantástico!




9. Câmara de bronzeamento para os pés

Se você detesta seus pés brancos ou aquelas “marquinhas” que as sandálias deixam, essa invenção foi feita para você! Câmara de Bronzeamento para os pés! Você poderá trabalhar e bronzear os seus pés ao mesmo tempo. Porque pés bronzeados fazem a diferença ou não






8. Chinelos Iluminados

Agora você pode facilmente passar por uma casa escura sem o risco de tropeçar em objetos ou bater em portas, móveis ou qualquer coisa que não é facilmente visto no escuro. Pantufas com lanternas para você trilhar o caminho da iluminação!




7. Fio Dental Sabor Bacon

Você se considera um “Homer Simpson”? Odeia fazer sua higiene bucal com fio dental sabor menta que o torna uma pessoa infeliz e deprimida? Pois então adquira agora o seu incrível fio dental sabor bacon frito crocante e ponha mais alegria na sua vida!





6. USB Pet Rock

Basta conectar o cabo USB em uma porta livre e a diversão começa. O USB PET ROCK iniciará imediatamente sua mágica. As pessoas vão parar e perguntar-lhe o que seu USB Pet Rock faz.E a cada vez, você pode inventar uma nova história. Simplesmente brilhante e o custo-benefício é altíssimo!





5. Toilet Mini Golf

Quando a natureza o chama, o que você faz? Pega um monte de revista velhas e corre para o trono? Entediante não? Gostaria de mais diversão durante para esses minutos que parecem intermináveis? Então adquira agora seu Toilet Mini Golf! Vem com um tapete profissional encontrado nos campos de golfe em miniatura, 2 bolas de golfe e um taco.





4. Porta-Bananas

A tecnologia patenteada “Banana Guard” permitiu que pessoas de todas as idades possam desfrutar dessa fruta no trabalho, na escola ou em um passeio sem a preocupação de amassá-la e tornar-lá não comestível. Este dispositivo se encaixa mais de 90% das bananas disponíveis comercialmente.




3. Air Guitar

Seja a nova estrela do Rock com sua fantástica Air Guitar. Porque tocar uma guitarra de verdade é para amadores!




2. Egg Cuber

Você se recusa comer esses ovos que possuem esse formato oval e sem graça? Com o “Egg Cuber” é possível torná-los cúbicos!Inove durante as refeições comendo ovos cúbicos com Egg Cuber!




1. Cuecas para mãos

Você acha que usar luvas não faz o menor sentido? Contudo não quer deixar sua mão nua e exposta ao ambiente? Só existe uma solução cabível para o seu problema: As inovadoras cuecas de mão!





Não perca tempo , compre agora essas "invenções magníficas"! E se as invenções já são assim , imagina se vier algum brinde na compra!



Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails