Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pérolas de Gringos Famosos

Outro episódio hilário de algumas celebridades odiadas amadas. De Paris Hilton, Brooke Shileds,  de Don King e, claro, George W Bush, todos eles disseram coisas estúpidas . Aqui está o top 20 pores citações das celebridade :

  1. “O que é Wal-Mart? Lá eles vendem coisas para paredes?” — Paris Hilton
  2. A coisa mais amorosa a se fazer é compartilhar a sua cama com alguém.” — Michael Jackson
  3. Se você tiver relações sexuais você corre o risco de morrer e as ramificações da morte são definitivas.” — Cyndi Lauper
  4. Fumar mata. Se você estiver morto, você perdeu uma parte importante de sua vida.” — Brooke Shields
  5. Não é que eu não gosto de muitas pessoas. É só que eu não gosto de muitas pessoas.” — Bryant Gumbel
  6. Quando estou realmente sexy, eu posso andar em um quarto e se um homem não olha para mim, ele provavelmente é gay.” — Kathleen Turner
  7. Vamos transformar este time em torno de 360 graus.” — Jogador da NBA Jason Kidd
  8. Ele fala Inglês, Espanhol, e ele é bilíngüe também.” — Don King
  9. As previsões são difíceis, especialmente sobre o futuro.” — Yogi Berra
  10. A palavra gênio não se aplica no futebol. Um gênio é um cara como Norman Einstein.” — Joe Theismann
  11. Eu não acho que alguém deveria escrever sua autobiografia, até depois de morto.” — Samuel Goldwyn
  12. Foi-me pedido para vir para Chicago porque Chicago é um dos nossos cinqüenta e dois estados.” — Racquel Welch
  13. Eu posso ir a muitos lugares no exterior, como o Canadá.” — Britney Spears
  14. Eu realmente nunca quis ir para o Japão. Simplesmente porque eu não gosto de comer peixe. E eu sei que é muito popular lá fora, na África.” — Britney Spears
  15. Então, onde o Festival de Cannes está sendo realizada este ano?” — Christina Aguilera
  16. Eu não sou anoréxica. Eu sou do Texas. Existem pessoas do Texas que estão anoréxicas? Eu nunca ouvi falar de uma. E isso inclui à mim.” — Jessica Simpson
  17. Acho que casamento gay é algo que deve ser entre um homem e uma mulher.” — Arnold Schwarzenegger
  18. Você sabe, uma das partes mais difíceis do meu trabalho é ligar o Iraque à guerra contra o terror.” — George W. Bush 
  19. “Muitos obstetras e ginecologistas não são capazes de praticar o seu amor com as mulheres em todo o país.” — George W. Bush
  20. “Raramente esta pergunta é feita: Os nosso filhos estão aprendendo?” — George W. Bush
E vocês sabem de alguma outra pérola das celebridades? Deixe nos nossos comentários!

Um comentário:

  1. Nossa rachei de rir, a melhor é aquela de onde vai ser o Festival de Cannes!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails