Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Os Logos mais perfeitos das bandas

Retirado de : Os Logos mais perfeitos das bandas

Não é só a música que faz uma banda, mas o que faz a banda ser conhecida é seu logo de variadas cores e formatos , selecionei os melhores logos de bandas já criados( é as melhores bandas vem junto :D)

Gun 'N' Roses



O logo é bem perfeito, O título da banda tem tudo haver com o logo. Adoro Gun 'N' Roses, mas agora que slash saiu o guns não é nada e o Axl com aquele Dread ficou ridículo a também vamos dizer que a banda já teve sua época de sucesso.

Nirvana



Um logo simples que diz tudo 100 % grunge na veia, uma banda perfeita com músicas perfeitas, mas infelizmente com um final nada perfeito :(

Pearl Jam




Você pode achar que o logo talvez seja um rastafari, mas não, é o Eddie Vedder ou ache o que você quiser. viva o grunge !!!!



The Who



Pode ter vários significados, como as cores da bandeira da Grã-Bretanha ou o símbolo da Royal air force.

Kiss



O nome da banda é um dos mais bem pensados, sabe que quantas pessoas no mundo falem beijo, o beijo está presente em tudo que agente vê e ouve. Não exista pessoa no mundo que não saiba que é beijo.

Ac/dc



Pode se achar muita coisa de Ac/dc como: "Alternating Current/Direct Current" e "Anti Christ/Devil's Children". Ah sem falar que a banda é demais :)

Ramones



Uma montagem do Selo dos Eua, mas as flechas do selo original foi substituída por um taco de baseball, as estrelas encima da águia foram trocadas por flechas, o escudo do meio foi todo modificado e etc. Veja o selo original dos eua

The police



Outro nome de banda bem pensado, uma coisa é certa quando você abre o o jornal é impossível não encontrar notícias sobre a polícia, outra palavra certa na boca que ninguém esquece.

Queen




Um logo bem detalhado como você pode ver, as músicas também são bem detalhadas; e não existe dessa coisa de quem ouve queen é gay isto não existe.

Metallica



Judas Priest


Aerosmith

Alice in chains



Não sei o que o logo tem haver com o nome da banda e nem sei se também o nome da banda tem haver com Alice no País das maravilhas.

The Doors




Foi inspirado no livro The doors of perception, de Aldous Huxley, e num poema de William Balke que dizia "Quando as portas da percepção são abertas, o homem vê coisas como elas realmente são: infinitas".

Rolling stones

Não sei que Rolling stones tem haver com uma língua, ah mas deixa pra lá o logo é criativo.

Blink 182


Parecido com o logo do nirvana o.O

The Beatles



Se você acha que faltou algum logo específico, mande o link do logo.

2 comentários:

  1. Tá, mas eu achei que post ía falar dos LOGOS das bandas e não só dos nomes...eu queria saber o que a boca tem a ver com os Rolling Stones...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails