Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As Praias Mais Quentes

Aqui vai uma bela lista com as mais quentes e lindas praias do mundo, consideradas paraísos na terra. Vale a pena dar uma olhada, quem sabe uma hora dessas você não vai tirar férias em uma dessas?

Austrália – Whitehaven Beach, Queensland

1
Essa praia australiana chamada de Whitehaven está localizada no norte de Queensland Whitsunday Island. O mais bonito dessa paria é sua areia totalmente branca, que é composta de pequenos pedaços de coral da Grande Barreira de Corais. Ao longo de milhões de anos as ondas foram desgastando os corais até formar essa praia que é uma das mais lindas do mundo.


África – Ilhas Maurícias
2
Ilhas Maurícias, ou Maurícias, é um país com pouco mais de 1,5 milhões de habitantes, uma ilha no sul de África, na costa leste, a costa do Oceano Pacífico. É um lugar incrível, com mais de 2000 Km de maravilhosas praias e natureza selvagem.

Ásia – Sanur Beach, Bali, Indonésia
3
Se existem lugares interessantes em Bali, esses lugares são suas maravilhosas praias. A praia mais popular entre os turista é Sanur Beach, que tem a reputação de uma das mais bonitas e calmas do mundo. Dizem que surfar aqui é mágico e suave., diferente que qualquer outro lugar no planeta.

América do Norte – Praias de Huatulco, México
4
Localizado na maior reserva ecológica designada pelo governo mexicano, as parias de Huatulco são um dos mais belos lugares do América para se aproveitar o mar de uma forma bem particular, pois diversas dessas praias são isoladas, de difícil acesso. Um ótimo lugar para um jantar romântico.

América do Sul – Praia do Rosa, Brasil
186910post_foto
Em uma terra de belas praias, Praia do Rosa é uma das melhores do Brasil. Situado dentro de uma baía em forma de meia-lua, esta praia tem tudo: dunas de areia, surf e gente bonita. Além de tudo você ainda pode vislumbrar aqui, baleias fazendo sua migração sazonal, de julho a novembro.

Europa – Praia de  Navagio, Grécia
6
Mais conhecida por Shipwreck Beach" ou "Smuggler’s Cove", esta praia de areia branca tira o folego de qualquer pessoa. O azul e a transparência da água são maravilhosos. Seu acesso se dá apenas por mar, o que ajuda a manter a praia não poluída.

Antártida – Deception Island
7
Sabemos que a Antártida não é exatamente um continente conhecido por suas praias, mas você pode ser surpreendido. A mais notável é a Deception Island, que é uma caldeira de um vulcão ativo. Pode ser difícil acreditar, mas graças a esse vulcão, é realmente quente o suficiente para nadar na baía da ilha.

Fonte: Megacubo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails