Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alguns Policiais Fazendo Bobagem

Temos uma polícia que é considerada mal preparada e muitas vezes corrupta. Sempre se tenta usar a força policial de outros países como EUA e Inglaterra como exemplo de eficiência e qualidade. Pois saiba que por lá os policiais são capazes de atos que merecem estar em um quadro de programas como Zorra Total. Confira abaixo alguns exemplos de policiais passando por situações constrangedoras.

O policial abaixo estava fazendo uma demonstração de como armas e drogas podem ser perigosas na vida dos jovens. Ao tentar colocar a pistola no coldre ele acaba atirando na própria perna. Mesmo tentando manter a calma, o policial leva o público ao pânico total quando vai pegar em uma arma ainda maior.

O vídeo abaixo foi um clássico da Internet. Os ladrões saem correndo do banco e entram no carro da fuga. De repente eles são cercados por carros de polícia. Quando tudo parecia perdido para os criminosos, os policiais saem de seus carros e entram correndo no banco, deixando o caminho livre para os criminosos.

O policial abaixo foi tentar salvar uma senhora de um incêndio em sua residência, para isso começou a quebrar as janelas da sala. Quando a senhora sai de lá ele é avisado de que está na casa errada. No fim do vídeo ele vira um óbvio alvo de piadas.

Os policiais estavam tentando arrombar o portão de uma casa, para isso usaram uma tática comum, vista inclusive no filme SWAT. Eles amarraram o portão em um carro e puxaram, o problema foi que um dos oficiais entrou na frente do portão na hora H.

Abaixo você confere uma revista comum feita por um policial. Tudo seria feito da forma correta se não tivesse ocorrido um pequeno imprevisto. O policial apalpa o suspeito e pergunta educadamente: “o quê é isso aqui?” e recebe como resposta: “isso é o meu pênis”. Com certeza outro que virou piada na delegacia.

Parar um carro e pedir documentos é um costume comum nos EUA. O policial abaixo fez tudo certinho, só esqueceu o freio de mão de seu veículo. É engraçado ver o número de palavrões que ele solta enquanto corre atrás da viatura.

A polícia britânica está indo com pressa para algum lugar, mas a rua está alagada devido a alguma enchente. Mesmo assim eles resolvem ir em frente acreditando no poder de sua viatura. Para azar deles e total prazer da população que estava assistindo, o carro para e eles precisam empurrar. O pessoal não perdoou mesmo.

Mais uma vez podemos ver o perigo que é deixar uma arma de fogo na mão de qualquer pessoa. Um policial estava algemando o suspeito quando sua parceira atira acidentalmente quase o matando.

Infelizmente o vídeo abaixo está em inglês, mas para os que não podem entender trata-se de uma ligação para o 911 (telefone de emergência nos EUA) feita por um policial que está tendo uma overdose de maconha por causa de brownies contendo a droga que ele e a esposa fizeram. No fim ele diz que pensa estar morrendo pois o tempo está passando muito muito muito lentamente. Os apresentadores do programa de TV não conseguiram segurar o riso.

Fonte: Pipoca de Bits.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails