Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

10 Maiores Vilões dos Seriados

Esta é a lista que criei dos melhores vilões de seriados, baseado em pesquisa própria do blog vídeo and noise.
Ao longo desta percebi que se você “parar para analisar”, o que seria dos seriados sem o vilões? Eles chegam até roubar a cena, e às vezes torcemos para que ganhe do herói chatão, ou torcermos para que morram e percam.
Qual é a sua lista? Deixe ela aqui!
Manipulador, estrategista, traidor, assassino e de inteligência acima do normal. Benjamin Linus ou Ben, como é conhecido na ilha, é um personagem que aos poucos foi tomando a série para si, suas participações sempre são angustiantes e as mais que esperadas. Todos acreditam que ele é a chave final para os segredos da Ilha.
Glee não seria o mesmo sem esta personagem, suas frases ácidas e venenosas que tiram qualquer energia dos estudantes do colégio são as mais engraçadas da série. Sua vontade de destruir o grupo Glee é hilária e às vezes cruel demais. Ainda bem.
“resolvi retirar meu canal lacrimal, não usava mesmo” -Sue

Nada mais perigoso que um vilão overpower, louco e sem noção. Sylar pode ser tudo isso, e como todo bom vilão ainda tem uma inteligência enorme. Quem pode deter um cara tão poderoso? Somente o roteiro de HEROES pode o impedir.
Não vamos confundir com o Lex dos filmes e Hq. O Lex de Smallville é terrivelmente manipulador, sua vontade de descobrir os segredos de Clark o levou a sua “morte”.
Mas ele continua a manipular a todos na série, será que vai demorar para reaparecer e derrotar o Clark?
Depois de 20 anos de série, Mr Burns continua tão mau quanto antes, ele é capaz de usar órgãos de crianças para se manter, tirar comidas dos famintos e outras coisas ruins, ao melhor estilo maquiavélico.
Uma das melhores serie de ficção cientifica que já passou na HBO, embora cancelada, tinha um vilão assustador, Scorpius. Torturador especializado em conseguir informações a todo custo, persegui os heróis da nave Moira, até conseguir torturar eles. Não satisfeito continuou a perseguir em busca de mais informações depois que os mocinhos escaparam, sua tortura foi tão grande que o protagonista quase ficou doido.
Esse vilão tinha chegado na hora certa, à série estava totalmente parada, e lhes digo foi o melhor personagem de Charmed. Imagine um demônio, que além de ter o amor de uma das bruxas mais poderosas da terra conseguiu sair do inferno e virar uma entidade? Ridícula foi sua morte. Matou a série.
Imagine um inimigo que depende somente de sua própria vontade para ser imortal, com poderes de controle mental capaz de deixar uma cidade inteira em suas mãos e ainda ser noiva do Deus Baco?
Inimiga mais sarnenta, não importa quantas vezes seja morta, ela sempre volta e agora no corpo de uma criança que todos julgam ser inocente. E ainda é a chave para o final dos tempos!
eric_cartman-1044.jpg
Por trás dessa doce criança mimada pela mãe está um vilão. Cartman é capaz de fazer de tudo para conseguir seus objetivos, como trair seus amigos, mentir para sua mãe e outras coisas mais bizarras.
simon-cowell-761523240.jpg
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails