Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 10 de janeiro de 2010

Leis Esquisitas

10 crazy laws


No Barein, um ginecologista pode legalmente examinar os genitais de uma mulher, mas é proibido de olhar diretamente para ele durante o exame. O exame deve ser feito pelo reflexo dos genitais no espelho.

Mulçumanos não podem olhar os genitais de um cadáver, mesmo se forem os funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira em todos os momentos.

O castigo para a masturbação na Indonésia é a decaptação.


Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.Já a mulher adultera, por outro lado, pode ser morta de qualquer maneira.


Vendedoras podem fazer de topless em Liverpool, Inglaterra -, mas somente em lojas de peixes tropicais.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido, e a primeira vez que isso acontece, a mãe dela deve estar no quarto para testemunhar o ato.

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.

No Líbano, homens podem legalmente fazer coisas com animais que eu simplesmente não quero escrever aqui, no entanto, os animais devem ser do sexo feminino. Se for com um animal macho o homem pode ser punido com a morte.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails