Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Emmanuelle Chriqui é eleita a 'mulher mais desejável do mundo'

Confira também:


LOS ANGELES (Reuters Life!) - A atriz canadense Emmanuelle Chriqui ficou em primeiro lugar na pesquisa anual que elege as 99 mulheres mais desejáveis do mundo, e organizadores disseram que sua atração foi intensificada pelo fato de ela não ser vista com frequência em revistas de celebridades.
Conhecida principalmente pelo seriado de TV "Entourage", a atriz de 32 anos foi citada na terça-feira pelo site masculino AskMen.com como a mulher que possui mais qualidades desejadas pela maioria dos homens em uma namorada ou esposa. Ela tirou o título da vencedora do ano passado, Eva Mendes.
As vencedoras anteriores da lista anual das "99 Mulheres Mais Desejáveis", que vem sendo compilada há dez anos, incluem Katherine Heigl, Beyoncé, Jessica Alba e Adriana Lima.
"O maior elogio de todos é ouvir no que se baseia a votação, porque se trata de ser uma mulher completa", disse Chriqui, que no ano passado foi a 12ª colocada.
O segundo lugar na pesquisa 2010, que envolveu 8 milhões de votos, ficou para a modelo norte-americana Marisa Miller. A atriz britânica Kate Beckinsale foi a terceira colocada.
O editor-chefe da AskMen.com, James Bassil, disse que o papel de namoradinha doce feito por Chriqui em "Entourage" ajudou-a na pesquisa, mas também o fato de ela não ser superexposta na mídia.
"Ela não é uma pessoa muito pública, então isso deixa alguma margem à imaginação. Ela não fica chamando a atenção para ela mesma na mídia, o que poderia manchar sua imagem", disse ele à Reuters. "Muitos dos comportamentos que vemos na mídia não são do tipo que gostaríamos em uma namorada ou esposa".
Chriqui já apareceu em vários filmes, incluindo "Zohan - O Agente Bom de Corte", e nos seriados de televisão "The O.C." e "Entourage".
Celebridades como Paris Hilton e Britney Spears, vistas regularmente na mídia, não estão presentes na lista 2010. Britney reapareceu na lista em 2009 após alguns anos de ausência, mas não na de 2010.
"Isso tem a ver com uma falta de mistério ou enigma," disse Bassil. Segundo ele, é interessante notar que Megan Fox caiu do segundo lugar em 2009 para o 11º em 2010, depois de um ano de publicidade grande para a atriz norte-americana.
As novatas na lista de 2010 incluem a modelo e atriz italiana Elisabetta Canalis, de 31 anos, que estreou na 43ª posição, o que Bassil atribuiu ao fato de ela estar namorando o ídolo de Hollywood George Clooney.
A lista da AskMen.com, pertencente à Fox Interactive Media, contém favoritas perenes como Jessica Alba (5º lugar), Beyoncé (6º) e Angelina Jolie (88º).
"Todas as primeiras colocadas nesta lista são mulheres bastante respeitáveis e bem comportadas", disse Bassil. "Não vemos muitas delas se exibindo em público, a não ser que seja dentro do contexto de suas carreiras".Seguem os nomes das 20 primeiras colocadas na lista de 99 mulheres, com sua posição na pesquisa do ano passado, quando relevante, indicada entre parênteses:

1. Emmanuelle Chriqui (12º)

Emmanuelle Chriqui at a premiere.
2. Marisa Miller (3º)




















3. Kate Beckinsale (10º)



















4. Alessandra Ambrosio (6º)



















5. Jessica Alba (15º)















6. Beyoncé (50º)


















7. Penelope Cruz (25º)













8. Cheryl Cole (20º)


















9. Eva Mendes (1º)


















10. Miranda Kerr (46º)


















11. Megan Fox (2º)



































12. Gisele Bundchen (28º)

















13. Bar Refaeli (34º)


















14. Erin Andrews


















15. Padma Lakshmi


















16. Kelly Brook































17. Natalie Portman














18. January Jones (98º)


















19. Monica Bellucci (18º)














20. Paz Vega (53º)




















E aí, quem você acha que faltou nessa lista?

5 comentários:

  1. Poh, essas listas são todas loucas, todas q eu vejo nunca tem a Angelina Jolie, logo ela q é uma das mais comentadas quando o assunto é beleza. Pra mim a mais bela do mundo artístico, sem dúvidas, mas destaco tbm a Jessica Alba, muito linda.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a lista
    mais falou a angelica poxa
    ela ainda da um show!!!!
    bom pst

    ResponderExcluir
  3. POKASDKPAKOSDKOASD, a Megan em 2º; essa é boa; ;x

    ResponderExcluir
  4. qlqr lista q n coloke a Megan em primeiro eh desconsideravel u.u

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails