Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

10 anúncios extremamente interessantes feitos em fachadas de prédios

Uma excelente ideia na cabeça e pessoas competentes para executá-la. Esta é a fórmula do sucesso para campanhas extremamente interessantes. A seguir, você confere 10 anúncios que utilizaram fachadas de prédios para divulgação de produtos.


Anando Milk, da Índia, queria aumentar o consumo de leite entre as crianças, assim a Agência McCann Erikson surgiu com um anúncio extremamente criativo, colocado em um dos prédios de Mumbai. Nele, você vê uma criança tão forte por consumir leite, que é capaz de movimentar parte do edifício. (+)


Esta campanha criada para a Powerhouse Gym foi montada em um canteiro de obras, para dar a sensação de interação com os elementos. (+)

A seguradora Allstate colocou um carro real à beira da garagem na Marina Tower, um famoso marco histórico no centro de Chicago. (+)

O Edifício Haitong, um conhecido marco de Xangai, tem um design meio curvo. Por este motivo, a Agência de Comunicação Firstell colocou um anúncio no prédio vizinho, dando a sensação de que ele foi atingido por uma poderosa rajada de vento do ventilador elétrico Midea. (+)

“Lava-me”, diz este anúncio de produtos de limpeza Alco´s, colocado na fachada de um prédio no Chile. (+)

Esta campanha da Nike envolve dois prédios: o primeiro tem uma imagem de rachadura, sob a forma de um homem correndo, enquanto o segundo apresenta o corredor com o logo da Nike. (+)

Um anúncio feito para a Lego, pela agência Ogilvy & Mather, em Santiago, Chile. (+)

Para demonstrar que Pantene deixa os cabelos fortes, uma agência colocou uma trança gigante no centro de Toronto durante dois dias, onde homens tentavam subir por elas. (+)

Colocado fora do London Heathrow Terminal 1, o anúncio se encaixa na estratégia da Vodafone de “Aproveitar o máximo agora.” (+)

“Uma mulher pode ser satisfeita por dia”. Esta foi a base da campanha da Axe em um dormitório de estudantes do sexo feminino. (+)
Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails