Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 20 de dezembro de 2009

Top 22: cantoras mais bonitas da década





Confira também:


Simone Simons (Hoensbroek, 17 de Janeiro de 1985) é uma cantora lírica e instrumentista dos Países Baixos, vocalista da banda de metal sinfônico Epica.


Cristina Adriana Chiara Scabbia (nascida em 6 de Junho de 1972 em Milão, Itália) é vocalista da banda italiana de gothic metal Lacuna Coil juntamente com Andrea Ferro. Ela também é colunista na popular revista de rock Revolver juntamente com Vinnie Paul, membro da banda Pantera. Com a ascensão do Lacuna Coil nos EUA, Cristina foi alçada ao posto de símbolo sexual, com seus 1,60 m e 50 kg, sendo uma de suas maiores qualidades é o fato de ser fotogênica. Cristina diz que o melhor elogio que um fã poderia lhe dar seria admirar suas habilidades vocais.


















A vocalista do Evanescence, Amy Lee, é adepta de um visual gótico mais light, adotando apenas a maquiagem pesada e a preferência por cores escuras. Amy gosta de fazer as próprias roupas em seu tempo livre, já que afirma que não costuma encontrar o que gosta nas lojas.

A bela Anahí, ex-RBD, está estreando em sua carreira solo com o lançamento de Mi Delirio, apostando na mesma sonoridade pop que a consagrou como musa do grupo mexicano.


















































Avril Lavigne estourou na cena musical com seu álbum de estréia, Let Go, no qual a cantora apostava em um visual desleixado e com elementos inspirados no visual dos skatistas. Agora, a cantora adotou um visual patricinha, abusando da maquiagem chique e de luzes no cabelo.

Avril Lavigne Pictures, Images and Photos
A diva Beyoncé, que deixou todos de boca aberta com sua boa forma no clipe da música Single Ladies, é com certeza uma das mas belas mulheres da década.















A guitarrista e vocalista do Leela, Bianca, tem um fã-clube respeitável, e é uma das garotas mais bonitas entre as bandas de pop rock adolescente que despontaram nos últimos anos.

Cláudia Leitte, além de ter uma energia de cair o queixo no palco, também é uma gata. A “rival” de Ivete Sangalo acaba de assinar um contrato com a Sony Music para o lançamento de seu segundo álbum solo.




Além de extremamente talentosa, a cantora Céu, que lançou este ano o álbum Vagarosa, é uma das mulheres mais lindas da música brasileira.

A musa teen Demi Lovato, que ficou conhecida após diversos projetos feitos em parceria com os irmãos do Jonas Brothers, conquista seu fã-clube com suas declarações divertidas e sua beleza.

A Fergalicious, obviamente, não poderia ficar de fora desta lista – a musa do Black Eyed Peas faz cair o queixo de muito marmanjo nos videoclipes e apresentações do grupo.




















Scarlett Johansson está com tudo e não está prosa. A musa de filmes como Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola, e Match Point, de Woody Allen, já é considerada com uma das mais talentosas, e belas, atrizes de sua geração, apesar dos tenros 24 aninhos.



























Jennifer Lopez anda um pouco afastada dos holofotes, mas não deixa a peteca cair: em entrevistas recentes, afirma estar mais preocupada do que nunca com sua aparência e boa forma.

Joss Stone, a diva no novo soul, se apresentou no mês passado no Brasil, mostrando boa forma e muito carisma, além de uma voz impecável.

Katy Perry é adepta do visual pin up em suas apresentações, embora nos últimos shows a artista tenha apostado em composições mais simples. Recentemente, a cantora lançou o MTV Acústico Katy Perry, com versões unplugged de hits como I Kissed a Girl.





































A encrenqueira Lily Allen é uma das mulheres mais bonitas da música pop atual – e uma das mais desencanadas, já que os tabloides já perderam a conta de quantas vezes a cantora apareceu de topless.

Mariana Aydar é uma das mais belas cantoras do chamado “novo samba”, e atualmente está divulgando seu álbum mais recente, Peixes Pássaros Pessoas.
















A bela Nicole Scherzinger foi a pivô das brigas de seu grupo, as Pussycat Dolls. Quando a cantora resolveu investir em carreira solo, o grupo ameaçou se separar diversas vezes, e até agora não anunciou em definitivo se vai continuar tocando.



















A cantora Pitty se destacou no cenário musical brasileiro da década, com o lançamento de seu novo álbum, Chiaroscuro. A cantora também aposentou o antigo visual para investir em um look mais moderno.

A bela Rihanna, que acaba de lançar seu último álbum, Rated R, lançou tendência com sua franja estilosa.
rihanna Pictures, Images and Photos

A cantora Shakira, que acabou de lançar o álbum She Wolf, aposta na sensualidade. Segundo declarou em uma entrevista, “a libido é o motor do mundo”.

Se você ainda não ouviu falar de Ewa Sonnet, uma cantora e modelo polonesa, não sabe o que está perdendo.























Fonte

14 comentários:

  1. katy perri ganha de todas

    ResponderExcluir
  2. faltou a melhor de todas, Simone Simons, vocalista holandesa do Epica

    ResponderExcluir
  3. pô, cara. elas são gatas. ma vc não sabe escolher fotos. escolheu as piores e acabou com a beleza de muitas delas.

    ResponderExcluir
  4. Faltou a tati quebra barraco!!!

    ResponderExcluir
  5. Avril Lavigne, Pitty e Rihanna???
    Para né! Essas aí não tão com nada!
    E cadê a Ewa Sonnet???

    Lista furada!!!

    ResponderExcluir
  6. lol eh a primeira foto ehiuaEHiua

    ResponderExcluir
  7. cade a sandy lima? ela e mas bonita de que varias ai

    ResponderExcluir
  8. Cade a Haley williams vocalista da paramore q é considera a vocalista de banda rock mais bonita
    Cade ela?

    ResponderExcluir
  9. Beyoncé, éiitáh Deliçia ^^

    ResponderExcluir
  10. cade a Britney? Christina Aguilera? Shakira? as meninas do SNSD? lista furada mesmo --'

    ResponderExcluir
  11. mençao "honrorosa" : Amy WineHouse!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails