Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Que Não Falar Após o Sexo

Seja numa transa casual ou com a mulher com quem você tenha um compromisso, uma lição é básica: você não pode ser agradável apenas antes da transa. Tem que dar atenção a ela depois e segurar a língua para não dar foras. com isso um site resolveu fazer  uma pesquisa com 11 leitoras revelando as 11 maiores mancadas que os homens dão após o sexo.

1. Pegar uma cerveja


Melissa*, 28 anos, diz que se sente “muito barata” quando um homem acaba de transar e pega uma cerveja na geladeira. “É bem típico de homem grosseirão! Podia, pelo menos, pegar um vinho ou, no mínimo, me oferecer algo para beber”. E se pedir para ela pegar, vira bicho. “Lógico que não pego!”


2. Ir embora com pressa

“Seja um namorado ou um casinho, é fundamental ter um tempo para conversar e ficar abraçado”, diz Isis*, 28 anos. “Se está com pressa, melhor brecar e deixar para depois. A mulher se sente uma boneca inflável, que ele guarda depois de usar".


3. Tomar banho correndo

Aline*, 37 anos, também não gosta de homens que não dão uma pausa na cama depois do orgasmo. “Quando o homem sai correndo para tomar banho, tenho a impressão de que ele está com nojo de mim. Melhor dar um tempo e depois me chamar para ir para o chuveiro junto com ele".


4. Ligar a TV

“Se for para ver jogo de futebol, então, é a morte!”, exagera Mariana*, 30 anos. “Essa paixão que homem tem por futebol é sem explicação, uma chatice que eu não consigo compreender. Não dá para gostar normalmente?”, pergunta. “Ficar namorando na cama depois da transa não é mais gostoso, não?”


5. Fumar

Como odeia cigarro, Fernanda*, 25 anos, não suporta quando o marido faz uma das duas coisas: ou acende o cigarro na cama ou levanta dela para fumar. “Eu sempre grito: ‘larga essa porcaria’. Aí, ele sai do quarto, fuma e volta com aquele bafo”.


6. Telefonar

Ana*, 32 anos, fica irritada com o trabalho do marido, que exige que ele passe o dia pendurado no telefone. “Toda vez que a gente transa, toca o telefone. Assim que ele goza, pega o celular e retorna ligações, ouve recados, responde mensagens. É horrível! Eu me irrito quando alguém liga enquanto estamos na cama, pois sinto que ele fica ansioso para saber quem foi".


7. Virar e dormir

Mais de uma vez, Andréa*, 42, conta que já leu que, depois do orgasmo, o homem relaxa muito o corpo e sente sono. Mesmo assim, ela gostaria que fosse diferente. “Ficar abraçado, conversar um pouco, fazer um chamego, não mata ninguém. Se for dormir depois de uns minutinhos, que seja abraçado, pelo menos".


8. Perguntar ou olhar as horas

“Fico muito brava quando meu namorado acaba de transar e olha no relógio ou me pergunta as horas”, diz Camila*, 30 anos. “O que é? Ele está com pressa? Está cronometrando as transas?”, brinca.


9. Falar que não quer nada sério

Lídia*, 34 anos, diz que não é nenhuma mocinha inocente e sabe muito bem quando rola uma transa casual. “Já aconteceu algumas vezes comigo. O cara transa e, segundos depois, vem com um papo de que adora a vida de solteiro, que tem outros projetos e não quer se amarrar. Não sou nenhuma solteirona desesperada. Odeio isso!”


10. Contar vantagem

Um antigo casinho de Amanda,* 29 anos, narrava os “melhores momentos” da performance depois do sexo. “Era tão ridículo que eu me segurava para não cair na gargalhada. Ficava se gabando, relembrando as passagens mais importantes da transa".


11. Perguntar se foi bom

“Se perguntou, é porque sabe que foi ruim”, acredita Gisele*, 27 anos. “Os homens não perdem essa mania de perguntar se a mulher curtiu. Dá vontade de responder que não, que ele foi bem fraquinho”, provoca.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails