Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fãs de Crepúsculo Rebatem Crítica de Stephen King sobre a Saga Twilight


O grande escritor de livros fictícios, Stephen King, concedeu uma entrevista ao USA Weekend onde nela, o escritor fala da carreira das duas escritorias do momento, J.K. Rowling e Stephenie Meyer (escritora da saga Crepúsculo), que atualmente são reconhecidas mundialmente, assim como Stephen.

Stephen disse na entrevista que não sabe a sua influência que teve em Meyer, mas que ele já sabe que Rowling lia seus livros quando ela era mais jovem, o escritor elogia o trabalho da autora mas diz não gostar dos livros de Stephenie:

“Eu acho que sirvo como fonte para alguns escritores, e isso é muito bom. Tanto Rowling e Meyer são direcionadas a jovens, a diferença é que Jo é uma escritora maravilhosa e Stephenie Meyer não consegue escrever algo que vale a ser tão merecedor. Ela não é muito boa.”

Na entrevista, King também falou mal de outros escritores além de Meyer, mas ele disse que eles fazem sucesso devido ao assunto dos livros, como Crepúsculo, por ser ‘uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward‘. Stephen já teve seus livros exibido nas telonas, um exemplo é O Apanhador de Sonhos, lançado em 2003. 

Reação das fangirls (tudo real tirado no ctrl C ctrl V)

Luu C.
INVEJOSO, NOJENTO, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VÁ ESCREVER UM LIVRO E VENHA FALAR MAU DE QUEM QUER QUE SEJA.


• ana c! (:
Luu
É o prazer que essa gente tem de criticar o trabalho de alguém.
Se ele acha o livro de Meyer ruim, porque não vai ele mesmo escrever algum?
Dae ele vai ver a frustração de ver um trabalho pra que você se esforçou sendo criticado por algum BABACA que não faz merda nenhuma :)

• ana c! (:
Lola
Sim, mas continuo achando, que a opnião dele pouco importa para fãs que realmente amam Twilight.
Eles não entendem, sabe?
Todos os livros que o Stephen King fez, não tem o mesmo objetivo de Twilight.
Crepúsculo é um livro para teenagers, jovens, e claro que todos podem ler
mas os livros dele, são feitos para observar casos da vida, coisas lindas.
Twilight não tem esse objetivo, ele conta amor e aventura.
Os livros de Stephen são feitos para a vida ;) *

Luu C.
O fato dele ser escritor também só torna a inveja mais pronunciada, tipo 'ela é melhor que eu, vou esculachar ela.'
Louco, frustrado só por que os livros dele não fazem tanto sucesso, bjs. 

ஒ Dєbbiє

fora q isso neeem deve ter a vr com o fato d q ele é um escritor q atualmente mta gente nao conhece (como eu o/) e ela tbm é escritora e d mto sucesso

' Teleco~/

Stephen King? quem é este mesmo...? é a mesma coisa das Rouges vir falar que acha a Madonna muito fraca ¬¬ 

B.

Nem sabia da existencia da pessoa :~ tsc ²

Giselly

Quem é esse SER chamado Stephen King (?)
Minha opinião: Só falou mal da Stephenie Meyer pq ela conseguiu fazer em pouco tempo o q ele não deve ter conseguido fazer em ANOS de carreira!

Concordo com a kamila..
Esses criticoos se achaam neh..
Pelo amor de deus..
A opinião desse cara num importa..
Talvez ele deva checar o tamanho do sucessoo do livro..pra depoiis ficar falando..
:S

яααphαєℓ

ciceramente king é ridiculo
fala mal dos outros e fica famoso é facil...
faze melhor que eles é meio complicado...

mayer é uma das melhores escritoras que eu ja lii

e seus livros estão em 1º loguar na lista de best sellers do the new york times um dos + renomados programas de tv americano!

diana corti.

Q ridiculo isso!!!

Stephan King ta é cm inveja da Stephanie pq ele nao tm criatividade e habilidade suficiente pra chega aos pés dela.
Esses criticos se acham mtoo neh...eu nao me importo cm a opinião dele, pra mim a Stephanie sempre vai ser uma das escritoras mais s destaca no mundo inteiroo!!
p.s.: tambem gosto da J.K.

Katherine

eu nem sei se essa criatura é homem ou mulher...
mais na real ela ou ele é mto sonso..... (ou sonsa)
 



Quer ver Mais Pérolas?

161 comentários:

  1. Putz, não saber quem é Stephen King é um cúmulo, o cara tem vários livros que viraram filme, e eu não tiro a razão dele, mesmo porque um vampiro brilhar no sol é muita viadagem e a transformação dos lobisomens são muito fresca, para quem já jogou vampiro a máscara, lobisomem e assistiu, entrevista com vampiro, Drácula de Bram Stoker, Lobisomem em nova iorque, anjos da noite e outros titulos que não vou citar sabe o que estou falando!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus.

    O pior é que eu não devia me surpreender, já que conheci uma penca de fãs dessa sériezinha que só tinham lido isso na vida. Sei lá. Alguém quenunca entrou numa livraria é bem capaz de não conhecer stephen King... Mas opessoal podiar dar uma pesquisada no google antes de sair jogando opiniões por aí, pra não falar merda.

    E olha que eu não acho o king t~~ao maravilhoso assim.

    ResponderExcluir
  3. Garotinhas
    emo/gothic/papai-não-sou-tão-burra-assim-estou-lendo-um-livro-modinha-de-merda-top10-newyorktimes

    Stephen K. é mestre do terror criançada!

    Quando a Meyer estava no testiculo do pai,King já estava traçando várias pussys e escrevendo livros excelentes,diferente de "coisas" como:

    Bella:-Edward eu sei o que você é!

    Edward:-Diga em voz alta bella!

    Bella: VIADOOO!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que o Cesar Mendes disse. Depois do gaypruculo ops digo crepusculo a imagem de todos vampiros de livros e cinema ficou seriamente prejudicada. Se a coisa continuar assim daqui a pouco tempo dirão que Drácula de Bram Stoker não éra nem vampiro por quê não brilhava na luz do sol, alias que coisa mais sem noção isso o livro/filme ja éra ruim, com essa boiolagem ficou ainda pior.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o cara acima!

    ResponderExcluir
  6. A mina la flando pq ele não va escrever algum livro pqp povo que le crepusculo e meio burro sauhsahu

    EU estava lendo Lua Nova mas na boa o livrinhu chato, aquela vaca da Bela é mto melosa eu parei de ler e estou lendo Eragon (muito melhor) esse livro estraga os verdadeiros vampiros (os que nao brilham no Sol)
    tem mtos livros que deixa a saga crepusculo no chao

    ResponderExcluir
  7. HSUHSAUHSAUHSAUHSUHUSHUSAHUSAA
    realmente, fã de crepusculo saber de Stephen King é pedir demais, ainda mas para essa geração Coca-cola que vive do que a Midia Dita. Se eu escrevesse sobre uma adolecente que descobre que é uma hemafrodia e que veio de um planeta em destruição, possuindo ela super poderes e afim do guitarrista do simple plan, se a midia vincula-se meu livro, iria chover fã dessa salada de proposopeias.

    sem mais...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, essas garotas possuem SÉRIOS problemas.

    Praticamente NENHUMA ali sabe de quem está falando. E aquela do New York Times = TV... aff.

    ResponderExcluir
  9. Mandaram Stephen King escrever um livro! rsrsrsrs
    Crepúsculo é uma modinha, Stephen King é um mestre!
    Aos fãs de Crepúsculo e de sua criadora,leiam http://pt.wikipedia.org/wiki/Stephen_King

    ResponderExcluir
  10. D: nunca comento em blogs, mas dessa vez o nível de ignorancia me fez comentar! Não saber quem é Stephen King? HAHA fica só lendo crepúsculo, lendo capricho, vendo aqueles filmes sem cultura ALGUMA! É um livro pra adolescentes, e agora como tudo é modinha, é só fazer algo que alguns gostem e pronto o sucesso é garantido! Concordo com o Stephen, crepúsculo e lua nova não tem nada demais senão uma aventura fantasiosa adolescente!

    ResponderExcluir
  11. OMG q burras >.< isso so prova q sao desenformadas
    mas tb mostra q elas sao todas ridiculas pq francamente vampiro brilhar na luz do sol? ate eu q sou uma garota e ja leu os livros acho ridiculo sem falar q stephen king eh criador de historias de terror o q n tem nada haver com a historia ridicula para adolecentes q pensam q o amor esta sempre a sua espera. A e tb tem mais o um detalhe todas essas garotas so leram os livros depois de verem o filme so pq acharam o "edward" do cinema um gato , to de luto pela minha geraçao so tem idiota =/

    ResponderExcluir
  12. Sir King disse tudo! Realmente esses livro atairaram tanto pela temática abordada bater com os conceitos que os jovens estão procurando ver(ou ler) eu realmente não acho meyer uma boa escritora...

    ResponderExcluir
  13. elas nem sabem quem é Stephen King O: tenho 16 anos, e sei bem quem ele é, e sei o sucesso e o merecimento dele. fãs de crepusculo sao umas virgens idiotas que nao sabem de nada e idealizam um edward cullen pra se masturbar :*

    ResponderExcluir
  14. Nem é preciso falar nada, é exatamente esse o nível das meninas que defendem tanto esse filme/livro que vejo por aí.

    Vejam que não estou reclamando de o cara brilhar e a história ser piegas, mas é litaratura barata mesmo(é do naipe daqueles livrinhos/novela de "romance" que vendem em bancas de jornal para mulheres encalhadas)

    ResponderExcluir
  15. Isso comprova que ler as vezes pode equivaler a nada se o leitor não tem o mínimo censo de conhecimento geral.'Crepusculo' deve ser o único livro que essas garotas já leram na vida delas! E elas deviam deixar ele de lado e ler mais revistas e jornais.

    ResponderExcluir
  16. Isso comprova que ler as vezes pode equivaler a nada se o leitor não tem o mínimo censo de conhecimento geral.'Crepusculo' deve ser o único livro que essas garotas já leram na vida delas! E elas deviam deixar ele de lado e ler mais revistas e jornais.

    ResponderExcluir
  17. É o seguinte.

    Stephen King pode não ter feito tanto sucesso pra vocês, porque voces não eram nem nascidas quando ele fez o primeiro BEST-SELLER dele. E críticas como "não conheco ele" ou "ele não é ninguem pra falar da Meyer", não são críticas válidas porque não desmerecem a obra dele (e nem a dela).
    E se não conhecem ele, é porque porque não tem um pingo de cultura, porque, autor de 52 livros e escritor de roteiro de filmes como "O Iluminado" ou "Apanhador de sonhos" ou "Green Mile" tem de ser reconhecido no mínimo internacionalmente.
    E ainda por cima, essas leitoras de livros de modinha "teenage", que leram menos de 10 livros na vida e 90% não conhece a historia real por trás dos vampiros (como "Drácula de Bram Stoker"), não tem crédito pra falar e nem criticar sobre literatura de King ou nem mesmo da Meyer.

    ResponderExcluir
  18. Chega a ser um absurdo ler uma critíca que fala "quem é esse ser..." ... é ignorância demais, não vou atirar a mesma pedra de volta, mas essas crianças de hoje em dia, precisam de um pouco mais de cultura ao invés de se prender a modismos de literatura infanto-juvenil.
    COmo disse o Cesar... vampiro brilhar no sol é muita viadagem.... quer gostar de Meyer, gosta, eu mesma li todos os livros da saga, mas daí a dizer que o King é uma babaca que não faz merda nenhuma, é o cúmulo.
    Vamos criar uma campanha "Informe se antes de falar o que não deve"
    É uma vergonha alheia hein.

    ResponderExcluir
  19. oO
    oO'
    oO"
    Não saber quem é stephen king e falar que apenas porquê um livro vende muito ele é bom foi épico.
    Agora falar que porquê elas não conhecem o king ele é um merda foi LOL EPIC MAXIMUS \0/

    ResponderExcluir
  20. Gente, não sei o que esses fans pensam.
    Poxa, eles acham que entendem de literatura e tudo mais mas nem sabem quem é Stephen King.
    É revoltante, de verdade.

    ResponderExcluir
  21. Em terra de cego que tem um olho é "miope".
    Estes comentários acima refletem o nível da mentalidade destes aborrecentes sabedores de tudo.
    Cara, que gosta do genêro "ficção/fantastico" já ouviu falar de Stephen King.

    Oh!!santa ignorância.

    ResponderExcluir
  22. [sarcasmo: ON]Que estranho, pensei que esse cara fosse um dos melhores escritores de terror de todos os tempos :|[sarcasmo: OFF]

    ResponderExcluir
  23. dá dó dessas meninas fãs de crepusculo... leram 1 livrinho e acham que viram tudo, Stephen King é o autor mais renomado do mundo, muito dos seus sucessos já viraram filmes.. stephanie mayer fez sucesso de novela, o livro não tem conteúdo algum ! nunca leram um livro do stephen king e vêem falando, e o pior é que quem nunca ouviu falar do stephen king não tem direito de falar nada de NENHUM livro !

    ResponderExcluir
  24. Eu queria saber se essa galera ao menos já leu os livros de Stephenie Meyer, ou J. K. Rowling. Porque escritores consagrados como Stephen King, J. R. R. Tolkien, C. S. Lewis, Agatha Crhistie... com certeza nunca leram.
    Num sabem da fama do cara e dizem que ele critica por "inveja". Ele critica porque sabe o que diz.
    Ótimo post amigo, nos ajuda a conhecer a ignorância de alguns.

    ResponderExcluir
  25. Putz, não saber quem é Stephen King é um cúmulo [2].
    Por que ele teria inveja do sucesso da saga crepúsculo, se os livros dele fizeram n vezes + sucesso?
    Fãs de crepúsculo, se informem antes de fazer comentários idiotas!
    O Cesar está certo, os filmes que ele citou são beeeeeeeeeeeeem melhores que esse livrinho aí.

    ResponderExcluir
  26. Rs, não saber quem é Stephen King realmente é o cúmulo do...

    ResponderExcluir
  27. hahahahhaa
    essas fãns é foda, SK é nada mais nada menos que o maior escritor de terror e ficção científica dos ultimos tempos, ele é o cara que mais tem livros que viraram filme, e querem falar que ele é sem criatividade ainda U.U
    O cara pode ser considerado o DEUS do seu gênero de literatura, e se acham que lhe falta criatividade, aconselho procurar uma série dele chamada "A Torre Negra" são 7 livros, duvido que alguem leia essa serie e contue falando tais besteiras

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHA

    Vocês nao sabem quem é Stephen King e acham que podem falar alguma coisa...
    Criador de Carrie, O Iluminado, A Torre Negra...
    Ele é só o autor mais adaptado de todos os tempos...
    Vocês podem gostar desse romance mascarado em forma se sobrenatural, mas fazer apologia à ignorância e burrice atacando assim ao SKing... Que vergonha...

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkk, o pior é q o pessoal fala: " tem q conhecer pra poder falar"...kkkkkkkk

    e o tal do rafael, the new york times, o + renomado "programa de tv americano"..kkkkk

    Stephan é realmente King...

    ResponderExcluir
  30. UAHUAHUAHUHAUHA, só rindo desses comentários. Eu sei quem é Stephen King, apesar de não conhecer muito sobre ele, sei que é um autor de muuuuito sucesso, bem mais que a Meyer. Não é pra provocar ninguém, mais a saga crepúsculo é mais uma história comercial pra adolescentes (vide RBD, Isa TKM, Hanna Montanha, Jonas Brothers, etc) do que um "romance épico", tipo grande obra da literatura. Não estou desmerecendo o trabalho da Meyer, mas os fãs exageram, e muuuuuito. E, sinceramente, pelos comentários, dá pra ver o nível cultural do público alvo.

    ResponderExcluir
  31. Antonio de Pádua disse...

    Stf. King é um ícone.
    Uma referência.
    O maior do gênero.



    Um dos grandes efeitos colaterais das mídias de massa é que deixam as pessoas cada vez mais nilistas , passivas.

    Não aceitar a critica de uma pessoa como ele, é, no mínimo obra de atoleimados.

    ResponderExcluir
  32. stephen king é o maior gênio,ninguém quebra ele,e eu concordo com ele,crepusculo só faz sucesso por que é uma menina protegida por um cara forte e tradicional,não pelos canalhas de hoje em dia,robert pattinson é só o que as meninas querem,concordo plenamente com o stephen!!!procura a história dele,ele quebra qualquer um!

    ResponderExcluir
  33. Meu velho, aprenda a respeitar os grandes.

    Todos iguais:
    "Meyer é MUITO melhor que King"
    "My Chemical Romance é MUITO melhor que Frank Sinatra!"
    "Spider Man 3 é MUITO melhor que O poderoso Chefão"
    "Meu Gol Turbo GTI é MUITO melhor que essa Ferrari F40"
    "Meu canivete é MUITO melhor que essa Claymore"
    "BIC é MUITO melhor que essas canetas bico de pena"

    Então... Quando for fazer comparações, por favor não diminua aqueles que já são reconhecidos mundialmente como fodas.
    Questão de nível, entende?

    É a mesma coisa que comparar um time de terceira divisão com um da primeira.

    Não dá certo, cara.

    Não tem como.
    Imagina:
    "Placebo é MUITO MELHOR que tom jobim"


    Ah, e um pouquinho de cultura cai bem, também!

    =**** =]

    ResponderExcluir
  34. Ah! Ah! Ah! Não saber quem é Stephen King! Caramba! O cara só escreveu uns 50 livros. E todos foram muito bem vendidos, uns 30 devem ter sido BEST SELLERS. Fora os que foram adaptados para filmes. O cara só é considerado MESTRE em horror. Só isso! Para citar uns filmes: O Nevoeiro, À Espera de um Milagre, Um Sonho de Liberdade, O Iluminado, Cujo, Cemitério Maldito e tem mais. Estes filmes que citei são terror e também de histórias de vida. O cara é eclético. Salem's Lot é sobre vampiros que são VAMPIROS e não brilham ao sol. Ou seja vampiros mesmo e não essa bobajada de Crepúsculo que é mais romance que qualquer coisa. Crepúsculo desvirtua os vampiros. Vampiros vegetarianos, ah! ah! ah! Stephen King lança um livro por ano, mais ou menos, atualmente. É tratado como mestre e é um mestre. Não é um aproveitador que usa os adolescentes para ganhar dinheiro. Ele realmente escreve. Ah, e antes de falar seria bom pesquisar na internet (Google, Yahoo) sobre o assunto antes de emitir opiniões imbecis.

    ResponderExcluir
  35. Só rindo mesmo desses ignorantes.
    Depois de ler mais de 20 livros do Stephen e assistir tantos filmes de sucesso é engraçado ver comentários.
    Como disseram em um comentário anterior, custava dar uma olhadinha no google antes de falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  36. Beleza, ela pode até ser "a escritora"... mas quem era antes? Ela pode ter alguns Best Sellers, e qnts Stephen King tem? Cara tem nem como comparar, Stephen faz livros cabeças, só para quem curte mesmo. Já o "Crépusculo" é literalmente feito para garotas, algumas crianças, e para o povo do "lado rosa da força"!

    Assassinaram os vampiros, até então chamados de Lordes das Trevas, junto o filho das trevas (Drácula). Agora de Emos da Noite! afff

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkk
    jovens tolas e burras,conhecem essa merda de crepusculo pq esta na moda!

    ResponderExcluir
  38. fala serio, tem garotas da minha sala que gostam, mas elas nao sao retardadas assim. vao conhecer antes de criticar aff

    ResponderExcluir
  39. Morro e não vejo tudo, comparar a Meyer esta escritora mediana, ou até medíocre por desvirtuar a seu bel prazer visando lucros uma das mais antigas lendas mundiais...comparar a Sthephen King? Não existem parâmetros para isto!
    Um é realmente escritor, tem renome, tem ecletismo e passeia por vários temas, já outra se foca na ingenuidade ou por que não dizer...burrice, como vemos nos posts acima, para se aproveitar destes para angariar fortunas.

    ResponderExcluir
  40. PERAÍ, PERAÍ, A GURIA LÁ ACHA QUE NEW YORK TIMES É UM PROGRAMA DE TV? :') só twilighters mesmo qq

    ResponderExcluir
  41. putz, que meninas ridículas. eu até gosto da história da série, não vou negar. Mas dizer que nem sabe quem é king, e chamá-lo de ridículo é o culmulo. E o king está certo sim, meyer não sabe escrever algo tão bem, já Jo é maravilhosa. Essas garotas ridículas deveriam morrer, hunf u-u

    ResponderExcluir
  42. comparar meyer com stephen king?
    SE MATEM.
    King é o rei, o próprio nome já diz, HAHAHA.

    essa penca de gurias idiotas que se fecham nesse mundinho ridículo de crepúsculo tem que mais é que morrer. todas.
    crepúsculo não é cultura, é merda.
    Custava dar uma olhadinha no google antes de sair falando merda?
    Puts. vão criar vergonha na cara, edward cullen é ridículo, nenhum vampiro brilha no sol -_-
    Não tenho nada contra o ator, até porque ele era o Cedrico em HP <3
    mas ele ta mega, mega mega ultra gay nessa sagazinha ridícula.
    MATEM-SE, RIDÍCULAS.

    ResponderExcluir
  43. Ivan disse:
    (...)
    "My Chemical Romance é MUITO melhor que Frank Sinatra!" - Ri mto com essa. Sou absolutamente viciada em MCR, mas até eu admito que ninguém bate o FS.
    "Spider Man 3 é MUITO melhor que O Poderoso Chefão!" - Esse é o melhor filme que já fizeram (The godfather, claaaaaaaaro)!
    " Bic é MUITO melhor que essas canetas bico de pena!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Ivan é dumal.

    ResponderExcluir
  44. Tem mta gente aqui e em vários outros lugares se referindo aos fãs de Twilight como garotas. Pois bem: na minha sala tem um ou dois garotos que gostam, e a minha PROFESSORA de inglês tb.
    Bizarro.

    ResponderExcluir
  45. Putz, uma pessoa que nao conhece Stephen King, não conhece nada de suspense e de terror....
    Pra começar, eu recomendo aos seguidores do vampiro emo, assistir IT, só para começar, depois, CUJO, COLHEITA MALDITA, O ILUMINADO...

    Para QUEM NAO SABE QUEM É Stephen King:

    Atualmente, Stephen King vive com sua esposa e três filhos em Bangor, no Maine (Estado americano onde a maioria de suas histórias são ambientadas), e com mais de 300 milhões de livros em publicação pelo mundo, ele continua escrevendo e também emprestando seu talento para o cinema, que já possui uma galeria maldita com dezenas de filmes baseados em sua obra.

    Em junho de 1999 ele sofreu um grave atropelamento quando caminhava por uma estrada, mas com muito esforço conseguiu recuperar-se e logo escreveu o roteiro da mini-série para a TV "A Casa Adormecida" (Rose Red, 2002) e o livro "O Apanhador de Sonhos" (Dreamcatcher), que transformou-se em filme para o cinema no início de 2003, perpetuando seu legado de horror e felizmente saciando sua legião de fãs sedentos por histórias sobrenaturais.

    FILMOGRAFIA - CINEMA

    Ao longo de sua extensa história de mais de 100 anos, o cinema sempre procurou adaptar obras literárias produzindo filmes com roteiros inspirados em livros de variadas temáticas e autores de diferentes estilos. Mais especificamente no caso do cinema de horror, os escritores mais famosos e com um maior número de histórias adaptadas são Edgar Allan Poe e Howard Phillips Lovecraft, representando uma época mais antiga, e Clive Barker e Stephen King, que fazem parte de um período mais recente e moderno do Horror. King, inclusive, é o recordista em filmes inspirados em sua obra, pois de forma direta ou indireta ele tem participado do cinema fantástico por quase 40 anos e 70 filmes (incluindo produções para televisão, vídeo, curta-metragens e mini-séries) Esses quatro autores, mundialmente famosos por suas consagradas carreiras literárias, são personalidades marcantes também no cinema, fornecendo idéias, argumentos e histórias para a criação de filmes de horror e ficção científica que tem proporcionado entretenimento para os apreciadores do estilo e povoado por décadas a imaginação dos fãs com os piores pesadelos...

    ResponderExcluir
  46. Só rindo mesmo... D:
    Eu conheço stephen king desde que eu tinha uns 6 anos, e olha que eu nasci em 95 ._.'
    Me dói saber que a imagem dos vampiros tá sendo tão deturpada. E pro tio do new york times...EPIC FAIL pra você, champs.

    ResponderExcluir
  47. Ai...

    Eu quase tive um treco X_X

    Sério gente, um pouquinho de cultura não faz mal a ninguém...
    Li Crepusculo e achei o cúmulo, por que como muitos disseram antes, é preciso conhecer para criticar. Li, não gostei, e falo mal mesmo!
    E depois de ler esses absurdos, vou falar mais ainda. Eu sempre soube que essa série só fazia sucesso por causa da ignorancia dos fãs, mas nunca pensei que fossem TÃO ignorantes!

    Por favor, leiam ao menos Anne Rice antes de virem falar que crepusculo é tudo.

    E Pelo amor de deus! Leiam algum livro do Stephen King!!! Ou melhor, LEIAM!!!
    Ponham um pouco de cultura nessa cabecinha...

    Fiquei triste até u_u

    PS: "The New York Times, um dos programas mais renomados da tv americana...", sem comentários.

    ResponderExcluir
  48. "seus livros estão em 1º loguar na lista de best sellers do the new york times um dos + renomados programas de tv americano!"

    Só esperem, que ela quer escrever o quinto livro da saga, aí a revolta dos adolescentes no cio estará completa..

    ResponderExcluir
  49. Eu amo twilight, mas vamos combinar que a Rowling da de 1000 na meyer né? E o King tem moral pra falar de qualquer uma.

    ResponderExcluir
  50. Deus, ajude essas crianças...

    TA FODA!!

    e King acertou em cheio.. Crepusculo só faz sucesso pq é exatamente o que a "geração leitora da capricho" quer, não chega aos pés de um livro do King.

    ResponderExcluir
  51. quanta gente burra em um so lugar =D

    Sthephen King>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Meyer

    poderia escrever mais coisas,mas estou tao chocado com tanta menininha sem cerebro q prefiro baixar a cabeça e lamentar o fato "/

    ResponderExcluir
  52. gente como vcs sao idiotas
    quem realmente gosta dessa hitoria shojo ruim

    sstephen king eh um dos melhores escritores do mundo

    ResponderExcluir
  53. Acho que qualquer pessoa de bom gosto criticaria. SK escreveu mais de mil livros, a maioria aclamado pela crítica. Ele tem direito.

    ResponderExcluir
  54. Nada conta a Meyer. Não gosto dos livros dela, mas tambem não ou sair esculachando a mulher, ela que seja feliz se tem gente retardada que gosta do fato de que um vampiro brilhe no sol.

    Agora, "Quem é Stephen King" foi o cúmulo! Meu, que povinho mais acefálo e sem cultura! Isso que dá ficar lendo esses enlatados de adolescentes necessitadas...

    ResponderExcluir
  55. Obras de Stephen King:
    1974 - Carrie, a Estranha
    1975 - A Hora do Vampiro
    1977 - O Iluminado
    1978 - A Dança da Morte
    1979 - A Zona Morta
    1980 - A Incendiária
    1981 - Cão Raivoso
    1983 - Christine
    1983 - O Cemitério Maldito
    1983 - A Hora do Lobisomen
    1984 - O Talismã
    1986 - A Coisa
    1987 - Os Olhos do Dragão
    1987 - Angústia
    1987 - Os Estranhos
    1989 - A Metade Negra
    1990 - A Dança da Morte
    1991 - Trocas Macabras
    1992 - Jogo Perigoso
    1992 - Eclipse Total
    1994 - Insônia
    1995 - Rose Madder
    1996 - À Espera de Um Milagre
    1996 - Desespero
    1998 - Saco de Ossos
    1999 - Storm of the Century
    1999 - The Girl Who Loved Tom Gordon
    2000 - Riding the Bullet
    2001 - O Apanhador de Sonhos
    2001 - A Casa Negra
    2002 - Buick 8
    2005 - The Colorado Kid
    2006 - Celular
    2006 - Love – A História de Lisey
    2008 - Duma Key
    2009 - Under the Dome
    1978 - Sombras da Noite
    1982 - Quatro Estações
    1985 - Tripulação de Esqueletos
    1990 - Depois da Meia-noite
    1993 - Pesadelos e Paisagens Noturnas – Volumes I e II
    1997 - Six Stories
    1999 - Hearts in Atlantis
    2002 - Tudo é Eventual
    2008 - Just After Sunset
    .
    Grande parte da obra de Stephen King se encontra reflexada na sua opus magnus: A Torre Negra, uma saga de sete volumes.
    1982 - A Torre Negra Vol. I - O Pistoleiro
    1987 - A Torre Negra Vol. II - A Escolha dos Três
    1991 - A Torre Negra Vol. III - As Terras Devastadas
    1997 - A Torre Negra Vol. IV - Mago e Vidro
    2003 - A Torre Negra Vol. V - Lobos de Calla
    2004 - A Torre Negra Vol. VI - Canção de Susannah
    2004 - A Torre Negra Vol. VII - A Torre Negra
    .
    Sob o pseudónimo de Richard Bachman:
    1977 – Fúria/Raiva
    1979 - A Longa Marcha
    1981 - A Auto-Estrada
    1982 - O Concorrente
    1984 - A Maldição do Cigano
    1985 - Os Livros de Bachman
    1996 - Justiceiros
    2007 - Blaze

    ResponderExcluir
  56. SK > ALL
    Stephenie Meyer coisa de adolescente descolado.

    ResponderExcluir
  57. Eu não posso acreditar no que eu li!
    Como assim? Quem é stephen King?
    Me rachei se rir com o comentário da menina falando que ele deveria escrever um livro então!
    SANTA IGNORÂNIA!
    Stephen King é simplesmente o mestre do terror!
    Quando ele escreveu seu primeiro best seller,meyer ainda era uma criança iletrada!
    Como pode?
    Se ele criticou,ela tem mais é que ouvir mesmo pra aprender um pouco!
    Francamente
    essa geração de eu-amo-crepúsculo-porque-o-edward-é-tudo
    me irritam

    ResponderExcluir
  58. auhauhahahahauhauha King ja diz tudo - Rei.

    ResponderExcluir
  59. Um livro com um viado que brilha na luz do sol e uma puta doida para dar para ele...


    A meyer é uma verdadeira genia mesmo...

    ResponderExcluir
  60. Eu ri muito lendo os comentários das fãs,
    se dizem fãs e não sabem nem escrever o nome da autora u_u"
    Eu li luanova, tentei realmente gostar de crepusculo, maass não aguentei u_u
    teve partes legais mas é muita inrrolação e ela realmente não sabe escrever bem.

    Mesmo eu, que nunca li um livro do King, [pq nao costumo ler mesmo], sei quem é o cara,
    é mei impossivel nunca ter ouvido falar em Stephen King.

    ResponderExcluir
  61. Li e amo as duas sagas,mas concordo,J.K. te mais criatividade e isso é um fato. k3

    ResponderExcluir
  62. hahahahahaha
    nao creio nisso!!!
    até eu que nao gosto de ler, nao sou muito ligado à literatura sei quem é Stephen King, sei que ele é muito respeitado por suas obras literárias... como que essas garotas aparecem do nada e falam que ele é um ridiculo que nao faz nada??? olha, ser fã de algo é uma coisa, agora ser cegado pelo seu ídolo e pela mídia é outra totalmente diferente!

    PS: Ainda não entendo como um livro que destrói a lenda dos vampiros e lobisomens consegue ser tao defendido assim... estao faltando mentes pensantes nesse mundo ¬¬

    ResponderExcluir
  63. Stephen King é muito bom,são poucos escritores q são tão bons quanto ele já a Stephnie Meyer é uma merda ela cria a história de um vampirinho gay puta q pariu só um babaca pra gosta dessa merda pra gosta disso só ter problema de cabeça ao invés de ler Stephen King ñ fica perdendo tempo com essa merda de Crepúsculo

    ResponderExcluir
  64. MEU DEUS ME FAÇA PURA , MAS NÃO AGORA!!! ESSE É O BRILHANTE FUTURO DE UMA NAÇÃO , QUE QUER SE POTENCIA, SÓ SE FOR DA IGNORANCIA TOTAL !!!
    NÃO CONHECER MUITO DE LITERATURA , TUDO BEM, MAS AO MENOS PESQUISEM , POR FAVOR!!
    ELE ESTÁ CERTO EM NÃO GOSTAR DA SÉRIE TWILIGHT, CULTURA INÚTIL , NÃO TRAZ NADA DE CONSTRUTIVO, COMO PODEMOS VER!!

    ResponderExcluir
  65. Quando eu digo que o mundo não tem salvação, ninguém acredita...hahahaha Stephen King rules!

    ResponderExcluir
  66. Ow, eu gosto muito da Série Crepúsculo, mas esses fãs aí me dão vergonha.. Não saber quem é Stephen King é o cúmulo! Esses são as típicas pessoas que nunca leram nada na vida antes de Crepúsculo, santa ignorãncia ! (sò não concordo em comparar com RBD, IsaTKM, JB, etc. Venhamos e convenhamos)

    ResponderExcluir
  67. Não saber quem é Stephen King? Dái-me paciência né? Vão estudar literatura antes desses comentários ! Não concordo é sobre a Rowling ser só para jovens, mas ele reconhece que ela é uma boa escritora, então Ok.

    ResponderExcluir
  68. Meu Deus! MEU DEUS! The New York Times, um programa de televisão? CARALHO! CARALHO! Só podia ler Meyer, mesmo!

    E claro, King pode criticar pois ele é um escritor conceituado... Muito diferente da nossa amante de vampiros brilhantes.

    E concordo com Rafael. A mulher manda para o lixo a real lenda de vampiros e lobisomens. Como assim, vampiro brilha no sol? Cadê a sensibilidade? Vampiro vira pó, e não, diamante. Poupe-me. Quis inovar, acabou fazendo o ridículo.

    Palmas, meus queridos! Se o mundo estivesse na mão de vocês, seria o fim!

    ResponderExcluir
  69. Exorcismo nessas gurias, por favor \o\

    ResponderExcluir
  70. bom....
    pelos comentarios se segue a compreensao da mentalidade das jovens criaturas que sao fas da dita saga.

    perdoem-as, elas nao sabem o que dizem...
    (ironia)

    ResponderExcluir
  71. elas diserram pra ele fazer algo melhor antes de criticar ele n vai precisar pq ele ja fez ... VÀRIOS

    ResponderExcluir
  72. Pergunta pra esses tolos se eles já leram algo que não fosse Twilight?
    respostas: claro! Capricho e Atrevida.
    Triste não é gostar de Crepuscúlo, mas sim atacar um escritor renomado como Sir King sem conhecer sua vasta obra, ou pior, sem sequer saber quem ele é.

    ResponderExcluir
  73. SEAEAE , AUHAUHAUAHAUHA CREPUSCULO É UMA MERDA , TODAS AS MINHAS AMIGAS GOSTANM SOU UMA DAS POUCAS QUE NAO ! VOCES NAO TEM NADA NA CABEÇA PRA GOSTAR DAQUELA MERDA , UIHAAPIJAPAIJKOAIJ, O TRECO DISTORCE TUDO QE UM VAMPIRO É , E DE BOA É MTO FUDIDO A HISTORIA , VOCES SAO TAO IDIOTAS TENHO PENA:/ VAI GASTAR O DIMDI,M DO LIVRO COM CAMISINHA SUAS PUTAS !

    ResponderExcluir
  74. EOUTRA , AUIHAIUAHIUAAOKSLKSÇK , ELE É UM DOS MAIORES CINEASTAS ESSA MULHERZINHA AI QE ESCREVEU ESSE CU , NAO CHEGA AOS PÉS DELE !

    ResponderExcluir
  75. Eu Nunca vi tantos erros de português e tanta Burrice literaria juntas hahahaha meooooo MENINAS vão assistir Gossip Girl kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Stephen King Rules!!! Chega dessas viadagens adolescentes.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMJhc3AJ2aPbc8U2uDsFtNB_pIMyVHV8Vdv625M2jttoNyFBV4tBPAatb8PvybULoK7700ihZdm73aCQyAG7B-cAm1T1ULCvmT9J-WDvzO1kHUGcrguh5l_a.jpg

    ResponderExcluir
  77. http://dicademusica.blogspot.com/2009/12/fas-de-crepusculo-rebatem-critica-de_28.html

    para as criancinhas q nunca pegaram em um livro na vida.... leiam mais plz...
    essa mulher ai n chega nem nas unhas do Stephen...

    ResponderExcluir
  78. Caralh0!
    Maluco vem perguntar quem é Stephen King? AUIuaHUAUHIauhI! pqp...esses adolecentes de hj em dia, movidos a TV e modinhas....
    pqp...

    ResponderExcluir
  79. até fico feliz que não conheçam stephen king

    ResponderExcluir
  80. mimi mama, sou viadinho e amo crepusculo e esse sujeito eh muito muito mal!

    ResponderExcluir
  81. SK é tipo assim FODA demais
    só isso

    ResponderExcluir
  82. Essa mulher aí nem chega no chiclete que o Stephen cuspiu a 15 anos atrás =)

    Adolescentes abram livros decentes!

    ResponderExcluir
  83. Eu li Crespusculo, Lua Nova ... e ate li um pouco do ecplise... e francamente nao gostei, achei que podia ter sido bem melhor.

    Não acho que a Crepusculo mereça todo esse barulho,mas respeito o trabalho de Meyer mas uma coisa que eu tenho que comentar, é que eu ja vi varios comentarios aki associando Crepusculo ao universo gay e o pior é que nos livros de Meyer não tem NENHUM personagem gay ! não tem um misero vampiro ou lobisomem homossexual... é um romance hetero fraco ! eu que sou homossexual não gostei do livro, os livros de Meyer podiam ser muito melhores. Falo isso e olha que sou do "lado rosa da força" HAHAHAHA A questão é que prefiro o Stephen King! suas obras de terror e suspense são fascinantes !! quando a gente que nada mais pode ser inventado o Stephen King nos surpreende !

    ResponderExcluir
  84. Eu li Crespusculo, Lua Nova ... e ate li um pouco do ecplise... e francamente nao gostei, achei que podia ter sido bem melhor.

    Não acho que a Crepusculo mereça todo esse barulho,mas respeito o trabalho de Meyer mas uma coisa que eu tenho que comentar, é que eu ja vi varios comentarios aki associando Crepusculo ao universo gay e o pior é que nos livros de Meyer não tem NENHUM personagem gay ! não tem um misero vampiro ou lobisomem homossexual... é um romance hetero fraco ! eu que sou homossexual não gostei do livro, os livros de Meyer podiam ser muito melhores. Falo isso e olha que sou do "lado rosa da força" HAHAHAHA A questão é que prefiro o Stephen King! suas obras de terror e suspense são fascinantes !! quando a gente acha que nada mais pode ser inventado o Stephen King nos surpreende !

    ResponderExcluir
  85. Obrigada pela lista John! o/

    ResponderExcluir
  86. Não sei se choro ou se rio...

    Como pode existir pessoas tão ignorantes de não saber qm o King é!?

    ._.

    ResponderExcluir
  87. Nossa, eu ri demais. Morri, cheguei no Nirvana, chutei o Kurt e voltei. Cara, não dá pra acreditar que isso seja verdade. "Ele que vá escrever um livro"... AHUAHAUHAUAHUAHU! E as garotas (se tem algum garoto que lê, não pode ser chamado de garoto) que lêem essa merdinha ainda se acham fodonas e conhecedoras da cultura... HUAHUAHAUHAUHA!

    Isso me deixa puta, ainda mais com o fato de hoje ter ido na livraria e notado que um livro que eu sempre quis adquirir, o 'Morro dos Ventos Uivantes', estava com capa nova, e em cima de um pedestal. Fiquei feliz, e quando fui pegar, li em cima: O livro favorito de Edward e Bella na saga Crepúsculo. Soltei ele na hora.
    Isso me deixa muito puta. -.-'

    ResponderExcluir
  88. nego não sabe quem é Stephen King e vem da uma de sabichão dos livros.
    não sabe quem é S. King que nunca entrou numa livraria.
    Resumindo : o melhor escritor de horror e terror do mundo, serve?
    Eu concordo plenamente com ele, Harry Potter criou um novo mundo, Crepúsculo destruiu um.
    vampiros que brilham no sol, hoeiahsoieha

    ResponderExcluir
  89. Stephen King é o cara! *-*
    Stephenie Meyer quem é essa memso?

    ResponderExcluir
  90. fato. metade dos fãs de crepusculo so leram o livro depois do filme por modinha
    nunca sequer devem ter lido um livro que não fosse por modinha
    achar que Stephen King não tem talento e tals é pura estupidez, vampiros brilhando no sol não passa de insulto a Bram Stoker, para os emos de plantão esse ae é só o cara que criou Dracula

    ResponderExcluir
  91. Primeiro. King FEZ e FAZ sucesso. Se tiverem a decência de visitar QUALQUER livraria, provavelmente verão o "merda nenhuma" que ele escreve lá. Segundo, se seu vasto mundo literário se resumir a S. meyer,sim,realmente você não conhece e nem deve se auto proclamar como referência e bem como disseram "Talvez ele deva checar o tamanho do sucessoo do livro..pra depoiis ficar falando.." talvez vocês também devessem pesquisar 1- quem ele é, 2- o tremendo sucesso que é, e em comparação á Madonna,ele é tão fraco que recebe a alcunha de rei do terror.Terceiro e último, New York Times é um jornal,não um programa de Tv. não confunda com a oprah ;*

    PS: eu li os livros da S. meyer e prefiro muito a JK ou a Meg cabot,mas tem quem goste. Como sofro de diabetes, o nível de açúcar dos livros dela é muito alto pra mim,haha.

    ResponderExcluir
  92. Pior que isso só mais uma fã que enviou esse e-mail sobre o filme O Lobisomem e a opinião dela em relação ao filme Lua Nova.
    (pra quem n entende ingles, alguem com boa vontade traduza, por favor, to com preguiça :P)

    To whom this may concern:

    This movie was a complete waste and I feel that it offends ALL Twilight Fans around the world, that including myself. For one, it was a COMPLETE remaking of the Wolf Pack from the Twilight Saga: New Moon. It gives the werewolves a bad name and makes them look like some deformed mutation of a rabid dog. I actually started to like werewolves after seeing Jacob Black and all his awesomeness on the big screen at the movies. That was until I saw your crappy remake of what you call to be a "were wolf". I don't see how you live with yourself for making it the way you did. If I made this movie, I would be ashamed to even admit that I owned it. How can a werewolf be killed with a silver bullet? Better yet, have you saw the transformation of the man that is "supposed" to be the wolf? He sits in some chair and his entire body turns in to some mutated freak. If you would watch the transformation of Jacob Black, (Taylor Lautner) he doesn't come close to looking as fake, cheap and or mutated as the wolf man. You tell me, who looks to be the better werewolf. Your stupid Wolf Movie didn't even make the top Movie for the charts; Valentines Day WITH TAYLOR Lautner! Get that this is MY oppinion and I felt I wanted to express it because I saw that your email was on your site. I wanted to let you know this is what i thought of the wolf man that sucks.
    FREAKIN LAUTNER DID!

    ResponderExcluir
  93. Vocês são muito idiotas, meu deus! afinal, vocês sabem quem é stephen king? bem, parece que não, né.. isso pq são muito modistas para entender o que é literatura de verdade! os livros de stephen king são eternos, e ele é consagrado um dos melhores escritores de conto de ficção! procurem ler um livro de verdade.. ele já escreveu MUITOS livros que são milhares de vezes mais famosos que crepúsculo! ele pode sim falar mal de qual escritor ele quiser!! Vão arrumar um livro bom pra ler, vãao... livros bobos e modistas como crepusculo já vieram váaaarios.. mas são os realmente bons como os de stephen king que continuam para sempre!

    ResponderExcluir
  94. Ola fãs inveteradas desta obra odiosa chama crepusculo e seus segmentos, a critica stephen é valida, me pergunto onde irá parar a literarurase continuar no ritmo dessas coisas banais e sem criatividade, o que diferencia um autor de verdade de um pseudo autor ( estou pegando leve com esse termo) é a criatividade e sabedoria pra não distorce certas coisas, sem falar em saber criar pelo menos um enredo que preste.

    1 stephen é um mestre e neste mesmo topico vc acha uma relação de seus livro (vide comentario de JONH)

    2 é um livro sem criatividade

    3 distorce a imagem milenar de uma criatura mística de forma erronea e descuidada

    3 Leiam (Andre vianco) (Anne rice) ou o RPG: "Vampiros a mascara" para conhecer o que é um vampiro de verdade.

    4 não tem enredo e o conflito e altamente forçado, minha irmãzinha (14 anos)riu desta bela porcaria e disse nunca ter visto uma historia tão sem graça, pelo menos isso motivou ela a seguir o sonho dela ser escritora ela disse: se isso faz sucesso, eu posso ser a melhor do mundo

    5 vcs ja leram algo alem disso? que tal literatura brasileira tambem, machado de assis vai salvar suas almas

    7 é um livro que submete a mulher a um estado de pura subjugação, ou vão jogar fora as conquistas femininas pra servir de brinquedo de um vampiro, o livro é extremanete machista, FATO.

    poderia continuar, mas pra terminar, procurem o que significa "embasamento teorico" e vejam por que não tem a capacidade de criticar um autor como stephen ( alem claro do obivio ser ignorante) e ele pode criticar alguem como essa tal de Meyer.

    Me perdoem mas ja consigo separar mulheres que da pra conversar algo inteligente com mulheres idiotas (como disse Gabriel Loira burra) só por quem lê ou naum lê crepusculo.

    Dica vcs estão ficando alienadas xD

    ResponderExcluir
  95. Quem é este mesmo? Ou essas meninas são muito alienadas para admitir que já ouviram falar dele ou é pura ignorânica msmo. A verdade é que vocês não têm didática para falar de Stephen King.

    ResponderExcluir
  96. Essa fanzinhas têm razão: quem é Stephen King pra criticar?

    ResponderExcluir
  97. O verdadeiro ALIENADO é aquele que acha que apenas o que ele acredita e gosta é o certo e o que vale!! - Vamos respeitar a opinião de todos galera, gosto dos livros de Meyer, li todos e assisti aos filmes tb, ainda prefiro os livros! Mas tb não concordo com os fãs apenas por "intriga" criticarem S. King, afinal o cara é um gênio, prova disto são as várias obras q ele fez, até a própria Meyer se diz inspirada por ele, apesar de suas obras nada terem a ver com o estilo de King... Mas ainda assim, acho que vale respeitar o gosto dos outros!! Bom, fica a dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
  98. Essa "geração crepúsculo" é constituída por uma gentinha ignorante, principalmente menininhas idiotas que só são capazes de ler Stephanie Meyer porque é a única coisa que a mentezinha burrinha delas conseguem assimilar!
    Elas não são dignas de entender a grandiosidade das obras de Stephen Kingm, que por sinal, fazem muuuito sucesso até hoje, tanto os livros, quanto os filmes!
    E eu morri de rir com o comentário de algumas dizendo "vá escrever um livro, vá fazer alguma coisa"...PQP o cara é o mestre do terror, o que mais elas querem?!?! O_õ
    Heee povinho ignorante viu...

    ResponderExcluir
  99. Nossa, gostava de crepúsculo, mas essas fãs alienadas e retardadas me enojam, af ninguém pode criticar que elas já dão chilique.

    E gente qual o problema de vampiros brilharem no sol? Eles são feito de gelo então eles brilham o.o Que polêmica só por causa de um pouco de glitter -qq o.o

    ResponderExcluir
  100. kkkkkkkkkk

    Eu não esperava nada de diferente de quem lê/vê crepúsculo e acha bom.

    Corroboro com tudo que Stephen diz, JK Rowling humilha; entretanto Stephenie tem seus méritos: Levou um monte de gurias retardadas à leitura, coisa que elas nunca fariam na vida.

    ResponderExcluir
  101. É POR ISSO QUE ESSES FÃS DE CREPUSCULO SÃO TÃO ZOADOS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO! As bobagens que eles falam é coisa de matar!

    Teve uma que disse que Stephen King deveria escrever um livro primeiro pra depois criticar. É duro né?

    SE TEM UMA PESSOA QUE PODE E TEM CONTEÚDO DE SOBRA PRA CRITICAR STEPHANIE MEYER É STEPHEN KING E PONTO FINAL! ACEITEM ISSO!

    ResponderExcluir
  102. AUSHUSH E esse é o futuro do nosso país, como disse alguém aí.
    Vou me mudar pra Islândia quando essas fãs virarem adultas acéfalas.
    New York Times é um programa de TV, "quem é King", ai, fazem-me rir.
    Eu devia estar chorando, though.

    ResponderExcluir
  103. HAHA RILITROS Crepúsculo não passa de um sonhozinho erótico da Tia Steph.

    ResponderExcluir
  104. Além de crianças retardadas, desinformadas. faço o favor de mostrar para as meninas ai em cima que não sabe o que é leitura quem é e qual a obra de sthephen king. pensem duas vezes antes de pedir para ele escrever um livro. aliás pensem não pq isso é muito dificil para vocês.
    livros do stephen king
    http://www.planetanews.com/autor/STEPHEN%20KING

    ResponderExcluir
  105. "uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward"

    stephen ainda não percebeu em que século estamos vivendo? gosto muito dos livros dele, mas até ficou parecendo que ele está com medo de que sua fama seja ofuscada pela meyer...
    ele escreve sobre coisas diferentes e não se identificou com a saga dela, mas mesmo assim, isso não significa que ela não tenha escrito uma boa história.
    e essa implicancia que os garotos tem com crepúsculo, não é nada mais nada menos do que seu ódio/nojo por coisas que lhe pareçam romanticas/sentimentais demais, e ainda assim, com essa aversão masculina, não significa que meyer não tenha criado algo bom.. são apenas gostos diferentes ;)
    ps.: antes de falaram que é mais uma fãzinha/poser, descubram que não sou uma leitora obcecada pela saga, vlw (:

    ResponderExcluir
  106. porra... grande king, tbm naum conhecia esse cara, mas depois q ele chingou essa stephanie meyer, eu virei fã dele, esse cara tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  107. Comparar Meyer com o REI Stephen King?

    Isso non ecziste!

    ResponderExcluir
  108. A adolescencia dos dias de hj me enoja...Como serão as proximas modinhas do futuro? Será que haverá algo que supere em termos de mediocridade os emos vampirinhos?
    Isso me faz pensar se realmente quero ter filhos...=/

    ResponderExcluir
  109. Comparar Meyer com o REI Stephen King?

    Isso non ecziste!(2)

    kkkkkk pelamor, meyer nao serve nem como papel higienico

    ResponderExcluir
  110. Falar do que não se sabe, é o cúmulo.
    E não saber quem é Stephen King é o cúmulo da ignorância delas(es).
    E o comentário desse яααphαєℓ me doeu o coração. pelo amor de Deus. tsc

    ResponderExcluir
  111. Porra, As fãs de Crepúsculo são totalmente BURRAS e analfabetas.
    Quer saber? VÃO LER UM LIVRO QUE PRESTE!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...
    A adolescencia dos dias de hj me enoja...Como serão as proximas modinhas do futuro? Será que haverá algo que supere em termos de mediocridade os emos vampirinhos?
    Isso me faz pensar se realmente quero ter filhos...=/

    ____________________________________________
    Sou adolescente e confesso que a maioria (infelizmente) segue a modinha, mas há ainda muitos que não entraram nessa - eu e minhas amigas somos a prova disso, e muitos outros.
    Mas ainda digo: tenho vergonha da minha geração :x

    ResponderExcluir
  113. Meyer é sem Criatividade
    Crepusculo só e moda(so entre meninas) por causa do romance entre o s dois principais
    Stephen King é o pai dos livros de terror
    ele da de 1000 a 0 nessa meyer
    então antes de criticar saibam pelo menos distinguir livros de diario de adolescente!

    ResponderExcluir
  114. Stephen King é um escritor estadunidense, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção de sua geração. Seus livros foram publicados em mais de 40 países e muitas das suas obras foram adaptadas para o cinema.
    Embora seu talento se destaque na literatura de terror/horror, escreveu algumas obras de qualidade reconhecida fora desse gênero e cuja popularidade aumentou ao serem levadas ao cinema, como nos filmes Conta Comigo, Um Sonho de Liberdade (contos retirados do livro As Quatro Estações), Eclipse Total, Lembranças de um Verão e À Espera de um Milagre .
    O seu livro The Dead Zone originou a série da FOX com o mesmo nome. O próprio King já escreveu roteiros de episódios para séries, como Arquivo X, em que ele escreveu o roteiro do episódio "Feitiço", da quinta temporada.

    FONTE (para saber mais): http://pt.wikipedia.org/wiki/Stephen_King

    ResponderExcluir
  115. Eu NUNCA posto em blogs , mas esse é demais!!!
    Acho que nunca li tanta tosquice em toda a minha vida. Stephen King é um dos maiores escritores de todos os tempos. Deviam comparar ele com J.R.R Tolkien, mas aposto que essas fanzinhas idiotas dessa saga de vampiros gays nem devem saber quem ele é também. É incrivel como essa geração fica cada vez mais podre em termos de cultura ¬¬

    ResponderExcluir
  116. PUTZ!!! Elas disseram que ele não chega aos pés dela?! QUE DIABOS FOI ISSO?!?!?! Stephen King é um dos mais famosos DO MUNDO e ele não fica falando somente sobre amor e tosquices adolescentes, mas muda de personagens e história a todo momento! Agora essa história de Edward, o vampiro purpurina só faz sucesso por ser "uma história de uma geração de garotas que querem participar numa jornada de amor e sexo e um cara que as ame e as proteja como Edward". Muito bom King! Palavras sábias e corretas!
    (Desculpe-me se ofendo alguém com essa palvras: Respeito a opinião de cada um e sei que cada um tem seus gostos! Eu nem mesmo li Crepúsculo então não tenho o direito de criticar o livro [O filme sim :D])Mas dizer que o Rei está COM INVEJA? Aí é demais...

    ResponderExcluir
  117. @//marcelaaazk
    Ele só falou a verdade e -oi- quem disse que são apenas garotos? Eu sou uma garota e acho essa série a coisa mais ridícula já criada e várias amigas pensam o mesmo.
    Repetição sem sentido, história sem pé nem cabeça, machismo...
    É uma ofensa aquilo ser chamado de livro.

    ResponderExcluir
  118. Cara, eu gosto de Crepúsculo por ser uma história totally clichê, e eu gosto de histórias clichês.
    Mas, putz, falar que nem conhecerm Stephen King, que ele devia escrever livros bons pra dps falar sobre a Stephenie... Façam-me o favor! Os livros dele são MUITÍSSIMO MELHORES e ÓBVIO que fazem mais sucesso.
    Mas nesse post só pegaram comentários de gnt ignorante e posers, nem todos os fãs de twilight pensam da maneira como tá sendo mostrado.
    E eu, por mais que goste e adore Twilight, admito que é por causa dos atores tbm e que pelo menos eu SEI do que eu to falando D:
    Nem sou tão fã de Twilight pq na história vampiros brilham e isso é um ERRO.
    Outro erro seria dizer que Stephenie Meyer escreveu livros melhores que Stephen King.

    ResponderExcluir
  119. aah, e os vampiros dele NÃO BRILHAM e caem mt bem na definição VAMPIRO. fikdik

    ResponderExcluir
  120. caraaaaaaaaaaaaaaalhoooooooooooooo
    que povo burro pqp
    Comparar Meyer com o REI Stephen King?(2)
    nunca essa loca vai chegar aos pés dele vão estudar ler mais livro povo idiota que nem sabe quem é Stephen King
    acho que nunca vou ter filhos pq eles podem virar idiotas fãs de crepusculo

    ResponderExcluir
  121. É triste viu...uma pessoa ai emcima pediu que respeitássemos os gostos dos outros...mas meu amigo em primeiro lugar você deve observar que as fãzitas que comentário o artigo além de burras e imbecis não respeitaram porra nenhuma, então antes de pedir "respeito" preste atenção onde você está comentando. e veja porque nós estamos desrespeitando.

    ResponderExcluir
  122. Ok, o que se espera de um mundo adolescente onde Hannah Montana e Jonas Brothers são música?

    ResponderExcluir
  123. Morri, bgs.

    Não saber quem é Stephen King é tenso. Tipo, acho que foi uma irônia da menina, but alright, rs.
    Sou fã de Crepúsculo, admito, mas admito também que o livro é fraco e existem muitos melhores do que ele, aham. E, não, não sou uma garota que só leu isso na vida, meu estoque de livros lidos é vasto.

    Senti vergonha alheia com isso, oi.

    ResponderExcluir
  124. cara, so sei que os defensores de twilight todos sao acefalos (vao pesquisar essa palavra no google, pois com certeza, voces nao fazem a minima ideia do que significa), sem a minima informação sobre os grandes classicos. Stephany copiou Romeu e Julieta com a seria Crepusculo, logicamnete, deturpando o grande Shaeskpeare (novamente, pesquisem no google, descerebrados). Achei muito engraçado os primeiros comentarios: "Va escrever um livro, King"... nao so escreveou varios, como ele e considerado um dos granmdes influentes do genero suspense/terror...livros como O iluminado, carry, a estranha, levaram o genero a um outro patamar, alem de que, grandes atores como Jack Nickolson (que é um ator de verdade), interpretaram com maestria seus livros na telona..o que a Meyer tem? Todos os fãs do seu lixo mal copiado e distorcido nunca ficara imortalizado...tenho pena dela e dos fãs da saga, que quando virarem adultos, nem lembrarão disso. Tão previsiveis os pobres...

    ResponderExcluir
  125. OMG Crepúsculo é ridiculo sem zoar desde QDO vampiros brilham no sol?? a pleo amor né.
    Manoo não conhecer Stephen King . . . alar q ele nunca escreveu um livroo isso foi o cúmulo OMG.
    Em Terra de Stephen, Stephenie se curva ;)
    Pq olha o nível dos livros de terror dele e a saga cagada q ela fez meu? aah por favor eu to cagando pra ela.
    A J.K é melhor q ela e o C.S. Lewis ganha de lavada dela tb, coitada...
    Brilhar no sol realmente não da.

    ResponderExcluir
  126. Engraçado, um anônimo lá emcima disse que C S Lewis, J R R Tolkien e Agatha Christie nunca leram J K Rowling... desde quando morto lê? Essa geração cabeça de vento não tem a mínima nõção do que diz e do que lê!

    ResponderExcluir
  127. cara... não acredito nisso...são perolas com certeza, não saber quem é stephen king? inveja? ave maria... acho que a stephanie meyer só arrumou fãs retardados... vampiros que engravidam mulheres... que brilham...sério galera vcs precisam de tratamento... ao invés de aborrecentes.. vcs devem ser chamados de BURROcentes.. isso sim!!

    ResponderExcluir
  128. PU** KE PAR*** SÓ FALANDO ASSIM, cambada de GAROTAS INFANTIS E IDIOTAS criticando o grande mestre o qual ele em sua critica tem toda razão, literatura crepusculo é a grande MERDA .

    ResponderExcluir
  129. Stephen King é o ''CARA'' em todos os sentidos.(PESQUISEM NO GOOGLE antes de falar). E ele só disse a verdade sobre essa ''saga crepúsculo'', q só foi feita msm p/ esses adolescente de hj em dia que tem a mente lesada.

    ResponderExcluir
  130. Somente agora ví este post, mas devido ao assunto não posso deixar de escrever sobre:
    Tenho 28 anos e me sinto enojado, e triste em ver essa geração mais nova gostar de estilos musicais, filmes, e ter um comportamento tão sem sentido e conteúdo. Como alguém não conhece Stephen King? (Pode até falar mau, mas não conhecer um ícone da ficção e terror?!?!)

    ResponderExcluir
  131. Puta que pariu,cada menina mais burra que a outra.Tipo,já tá escrito que o cara é escritor e elas dizem que ELE deveria escrever um livro!
    O que ele deve ter feito em mais de 30 anos de carreira?

    ResponderExcluir
  132. =O Bando de garotinhas ignorantes '-'

    ResponderExcluir
  133. Twilight sinceramente, eu que tenho 14 agora, achava o melhor livro do universo ano passado, mas agora eu vejo que não, sei la tô achando meio tosco. Vai ver é por causa dos filmes horríveis, ou porque descobri muita coisa melhor que vampiros brilhantes.

    ps: Stephen King é muito BOOOM!!! rs '-'

    ResponderExcluir
  134. Sem ofensas, mas caramba, vocês não sabem quem ele é? Stephenie é uma boa escritora, eu já li todos os livros da saga Twilight e gostei. Mas gente, sem ofensas, o Stephen é O CARA. Ele não falou mal dela por inveja, qual é, ele vai ter inveja do que? De ela ser mulher, só se for, porque o cara é MIL VEZES melhor que ela!

    ResponderExcluir
  135. HAHAHAHAHA' invejosos são VOCÊS que preferem essa saguinha de MONGOLÓIDES chamada de Crepúsculo! kkk . NUNCA q Stephen King(um dos maiores e melhores escritores do MUNDO) estaria com inveja dessa idiota de Stephanie Meyer(sei la como fala), uma idiotiçe dessa , Saga idiota q contém um VIADO disfarçado de vampiro! Q eu saiba vampiro que se preze explode do sol, e ñ tem essa carinha de peidinho igual esse Edward ¬¬' . Os MARAVILHOSOS livros do grande Stephen King NUNCA mesmo poderá ser comparado com os livros criados por 'essa aí', sabe pq? Pqê ele é 100% melhor! Só quem conhece de Literatura sabe o conteúdo e as maravilhosidades que a obra desse escritor possui ;]

    ResponderExcluir
  136. vocês já leram stephen king? ele é um dos autores mais conhecidos no mundo. vocês não vão conseguir achar argumentos contra ele, desculpa.

    ResponderExcluir
  137. Senhor!

    Elas não sabem quem é Stephen King!

    eu tenho PENA, muita PENA dessa geração...
    onde pensam que querem chegar, se fechando em mundos de uns poucos livros, escritos por uma mesma pessoa, achando que aquilo é a melhor coisa do mundo sem ter ao menos conhecido outras opções? É uma escolha consciente? eu diria que não, pois escolhas conscientes se fazem do conhecimento daquilo que se diz "bom" e do que se diz "ruim".

    por isso PENA.

    ResponderExcluir
  138. não adianta falar pra meninas ignorantes ....elas num tao
    nem aí po filme !elas querem saber do ator ...pelo jeito o
    edward seduziu todas elas tadinhas...
    King não tem comparação e calem a boca !!!!!!!1

    ResponderExcluir
  139. comparar o king com essa meyer modinha vampirinho? éo cúmulo de ignorancia véi puta q pariu!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  140. 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 a 0 pro king

    ResponderExcluir
  141. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "faça melhor" ai ai, porque os argumentos são sempre os mesmos e sempre sem sentido?

    ResponderExcluir
  142. Olha, não conhecer Stephen King é simplesmente muita falta de cultura. Quem vcs achar que escreveu "a espera de um milagre"?

    Citação: Anônimo disse...
    comparar o king com essa meyer modinha vampirinho? éo cúmulo de ignorancia véi puta q pariu!!!!!!!

    Falou tudo.

    ResponderExcluir
  143. Olha o naipe das leitoras de Crepúsculo. Não conhecer Stephen King? Queridas, para vocês, pobres iludidas que não sabem quem ele é e que pensam que ele é ruim como escritor e que não é famoso, Stephen King é SÓ o mestre do terror com uma lista monstruosa de livros excelentes que dão de 10000000000000000 a zero em qualquer coisa que a Stephenie Meyer escreve, escreveu ou escreverá na vida dela.
    Agora eu estou realmente pasma.
    Eu sabia que a juventude estava perdida quando Crepúsculo começou a fazer sucesso com um vampiro que mais parece uma fada (afinal, ele dá lições de moral, vive na floresta e brilha no sol). Mas depois de ver que essa juventude não conhece Stephen King e que considera Stephenie Meyer a melhor escritora de todos os tempos, acabo de chegar à conclusão de que estamos no fim dos tempos.
    Hora de sair da internet e ir ler livros decentes, garotada iludida. Contos de fadas são para criancinhas de , NO MÁXIMO, 8 anos de idade. Depois disso é hora de ler livro de verdade.
    E aproveitem o tempo que você desperdiçam na internet para pesquisar, conhecer mais sobre o mundo a sua volta. O mundo não se resume a Crepúsculo.
    Se vocês acham que Edward é um vampiro, vão ler A Hora do Vampiro. Assim vocês descobrem o que é realmente um vampiro e, ao mesmo tempo, descobrem algo sobre Stephen King.
    Larga Crepúsculo e vai ler Drácula, aí sim vocês vão olhar para aqueles livros da Stephenie e dizer "Cara, que lixo os livros dela. Eu achava mesmo que aquilo era um vampiro?" Só assim vocês vão perceber o quão idiotas e alienadas são.

    ResponderExcluir
  144. Vocês sabem quem é que vocês estão xingando, né?
    Vocês estão xingando O escritor, O Stephen King, que, sinto muito, tem toda a razão.

    ResponderExcluir
  145. "é a mesma coisa das Rouges vir falar que acha a Madonna muito fraca"

    OLHA A COMPARAÇÃO QUE ESSA CRIATURA FAZ!!

    ResponderExcluir
  146. Seguinte, cada um tem o direito de expressar a opinião que quiser. Eu por exemplo acho a Stephenie uma bosta, comparando com o rei do Stephen King. Cada um com sua opinião,uma pessoa que não gosta de crepusculo não é obrigado a engolir uma historia de merda de vampiro como crepusculo. Definitivamente, Stephenie Meyer pode ser reconhecida pelo mundo, mas pra mim Stephen King vai ser sempre o rei das historias de terror. E bom, Stephen King ter inveja da Stephanie...ah por favor, comparação ridicula estou rindo hahahaha, o cara é um fenomeno, diferente dela que a 6 anos atras ninguém sabia da existencia dela. E cresçam por favor, vampiros não exitem e Robert e Kristen estão nem ai pra vocês, e mais uma vez...Obrigado Stephenie, por estragar a VERDADEIRA HISTORIA DOS VAMPIROS. Pq vampiro não ama, vampiro que é vampiro gosta de sangue de humanos também, vampiro transmite medo e MISTERIO diferente de crepusculo que só sabe provocar gritinhos no cinema de meninas virgens e histericas. E ah, cansei de argumentar com gente que acha que Stephen King é pior que Stephenie. Vão ler outros livros, esqueçam crepusculo, até pq isso não altera a vida de ninguém, a não ser uma ilusão babaca de achar que vai aparecer um vampiro de cento e cacetada de anos achando que vai amar vocês pra sempre.:*

    ResponderExcluir
  147. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SENHOR ODIN ilumine suas almas blasfemadoras
    suas putas de jardind e infância
    caralho coitado do vlad TEPS (dracula , bey kaziklu )
    coitados dos jogadores de vampiro a mascara
    coitados dos admiradores de Bram stoker
    coitados para os que amam cinema (entrevista com vampiro e outros)
    coitados dakelas que gostam dessa merda de escritora
    coitada dessa escritora




    PS vejam a resposta que o SK deu nos fans
    tem no youtube

    "eu tenho inveja de stephi msm pois ela vendeu 50 milhoews de livros e eu apenas 350 MILHOES, tive mais de 20 filmes com atores ilustres que serão lembrados por muito tempo como MORGAM FREEMAN , e ela alguns que nao se pode falar que tem muito talento como a própria escritora "

    mais so vcs vendo msm , procurem no youtube vcs tb e leiam algun livro do Stephen King suas antas e se tiverem preguiça de uma boa leitura

    vejam o NEVOEIRO que e um otimo filme
    que se faz chorar por ser impiedoso , e VERDADEIRAMENTE LINDO!

    ResponderExcluir
  148. Velho.... como essas pessoas podem dizer isso do autor da Torre Negra ?
    Um dos maiores romances de todos os tempos (romance é um gênero literário, ok?)
    Como professor de Português, realmente dói ler esses tipos de comentários e saber que o futuro do país, ou provavelmente do mundo, é isso aí.
    Me pergunto o que esses "twillight fans" diriam sobre Tolkien. Sobre José Saramago... De fato, é um bom sinal nossos mestres da literatura já estarem mortos, imaginem o desgosto ao lerem esse tipo de comentário?

    Imagina, Guimarães Rosa lendo isso, ou Drummond, ou Graciliano Ramos...

    É velho...
    Fico sem palavras...

    ResponderExcluir
  149. O Stephen King e muito melhor que a meyer,devido a o seu grande trabalho,tem o direito de falar em publico dando sua opnião critica.
    Assim como nós leitores,também podemos fazer uma critica sobre os livros que lemos,a stephenie não tem um livro ou filme sobre seus livros que eu tenha gostado,são todos muito chatos.

    ResponderExcluir
  150. Bom, a partir desses comentários percebe-se que o nível de quem se diz fã de crepúsculo é o mesmo da qualidade dos livros: baixa.
    Stephen King realmente não é um autor conhecido por todos, mas quem gosta de literatura e filmes de qualidade sabe que é esse gênio. Também deve-se ao fato de muitos acharem erroneamente que sucesso de vendas é sinônimo de qualidade.
    Após ler esses comentários vejo que essas fãs, além de imaturas ao não respeitarem opiniões podem ser analfabetas funcionais, pois o texto indica claramente que trata-se de um autor e mostra exemplo de um de seus livros.

    ResponderExcluir
  151. Meu Deeeeeeeeeeeeus!
    "Luu
    É o prazer que essa gente tem de criticar o trabalho de alguém.
    Se ele acha o livro de Meyer ruim, porque não vai ele mesmo escrever algum?
    Dae ele vai ver a frustração de ver um trabalho pra que você se esforçou sendo criticado por algum BABACA que não faz merda nenhuma :)"


    To cuma vontade de me matar... Ou melhor, matar todas essas garotas sem cérebro x_x Não saber quem é Stephen King é o cúmulo, e olhe que só tenho 13 aninhos, hein.

    ResponderExcluir
  152. E elas ainda perguntam quem é Stephen King. É pra rir.

    ResponderExcluir
  153. fora as pérolas do haters pqp...

    a arrogância e a ignorância das duas partes unem os lovers e os haters num arco íris de imbecilidade s2 =')

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails