Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 5 de dezembro de 2009

Tabela da Copa do Mundo de 2010

Faltou sorte ao Brasil no sorteio da Copa do Mundo, realizado na tarde desta sexta-feira (4), na Cidade do Cabo, na África do Sul. O Brasil caiu no grupo da morte, ao lado das fortes seleções de Portugal e da Costa do Marfim, além da Coreia do Norte, a equipe mais fraca da chave.

A boa notícia é que o Brasil caiu no grupo que a comissão técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avaliava como o mais tranquilo do ponto de vista logístico, pois os dois primeiros jogos serão na mesma cidade, Johannesburgo. A primeira partida será no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, às 15h30 de Brasília. O segundo jogo, diante da Costa do Marfim, será no dia 20. A terceira partida do Brasil será contra Portugal, em Durban, no dia 25 de junho.
Costa do Marfim é uma seleção desconhecida da maioria, mas que conta com grandes jogadores. Sua maior estrela é o atacante Didier Drogba, do Chelsea, da Inglaterra, considerado um dos melhores do mundo em sua posição. Já Portugal, que sofreu para conseguir sua classificação nas eliminatórias da Europa, tem em Cristiano Ronaldo, companheiro de Kaká no Real Madrid, seu melhor jogador.
Os classificados do grupo G, o que está o Brasil, vão enfrentar na segunda fase as equipes do grupo H, com Espanha, Honduras, Chile e Suíça.Os classificados do grupo G, o que está o Brasil, vão enfrentar na segunda fase as equipes do grupo H, com Espanha, Honduras, Chile e Suíça.

Confira a tabela completa:



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails