Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Já Tive Mulheres - Paródia





Já tive mulheres
De muitos sabores
Não ligo pra idade
Harry me perdoe
Com umas até
Certo tempo fiquei
Com outras apenas
Um chifre levei...

Já tive mulheres
Do tipo esquisita
Que ficaram comigo
Pra subir na vida
Uma com muito dente
Um macaco feliz
Entrei na passarela
E peguei até miss...

Adoro uma cabeça
De água oxigenada
Nas loiras confusas
Eu gamo demais
Mas se eu vir umas pernas
Pego até morena
Mas não vou lembrar mais...

Procurei
Em todas as mulheres
A felicidade
Até já arrisquei
Minha masculinidade
Mas hoje eu tô bem
O Tom vem sempre aqui...

Uma mulher
Que seja divertida
E que goste da night
Que me explique tudo
E que tenha coragem
Porque lá no Brasil
Vão judiar de ti...

Já tive mulheres
Que causam horrores
Pro povo de Hogwarts
Causam tantas dores
Mas com essa até
O rodo eu passei
Voldemort tinha vara
Mas até que gostei...

Já tive mulheres
Do tipo atrevida
Entrando no carro
Me dando lambida
Brasileiras quentes
Me deixam feliz
Mas algumas inventam
Coisas que eu não fiz...

Se eu fico de meia
Ela fica irritada
Gritando nas ruas
Diminuindo o rapaz
Nunca ligo pra elas
E minha munhequeira
Eu já dei demais...

Já tentei
Catar entre as mulheres
A felicidade
E eu só encontrei
Meu dente, ai que saudade
E já mastigo bem
Parem de rir de mim...

Quem me quer
Favor entrar na fila
E fique à vontade
Um dia na minha vida
Encontro uma beldade
Que me chame de Tarzan
E vá fumar pra mim...

E direi
Que se tu for mulher
Tu já tá na metade
Só fique bem loira
A Pixie foi miragem
Foi começando bem
Mas tudo teve um fim...

E já é
Mais uma pra minha vida
Uma miss de verdade
E se eu pegar morena
Saiba não é verdade
É que a loira gelada
Fez efeito em mim...

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails