Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

8 Crimes que geralmente cometemos sem perceber!

"É proibido, qual foi a parte do "Não comam a maçã", que vocês não entenderam, hein?" - O Todo Poderoso para Eva e Adão, os primeiros criminosos de que se têm registro!

O ser humano sempre ousou e desafiou todas as "leis impostas" desde o começo do mundo. Tudo começou quando Deus disse: "Não coma daquela árvore ali, escutaram, Adão e Eva?" O resto você já sabe no que deu. Tantas outras coisas que fazemos no nosso dia, também são proibidas (não estou falando em lanchar a mulher do próximo), mas quase ninguém nota e continuam fazendo...

Você sabia que cometer alguns dos "simples e banais atos" abaixo, pode terminar em cadeia, hum?



Caso você seja daqueles que gosta de colocar um apelido em todas as pessoas que conhece, vai com calma a partir de agora. Chamar alguém de Vaca (a menos que a vaca goste), gordo ou mongol dá cadeia... 6 meses a 1 ano e multa, meu chapa!

O simples fato de acusarmos alguém de roubo, mesmo que da boca pra fora nos dá a obrigação imediata de provar a acusação, caso contrário, deveríamos ficar presos durante um período de 6 meses a 1 ano e ainda pagar uma multa... Portanto, cuidado quando chamar o juiz de Ladrão da próxima vez...

Sabe aquelas velhas historias que você escuta aqui e aumenta pra cacete quando conta pra mais alguém? Se sua “aumentada” ferir a integridade de alguém, lascou-se, (na lei deveria) e pode pegar de 3 meses a 1 ano e multa.

Se você é preconceituoso e por algum motivo não gosta de homossexuais, negros ou torcedores do São Paulo, não explicite isso para ninguém. Você pode até passar de 6 meses a 2 anos vendo o sol nascer quadrado e ainda “molhar” a mão do poder público.

Deixe o padre, o pastor, o judeu, a “irmã” ou o “irmão” em paz... Ofender a religião do próximo é Crime, brother! De 1 mês até 1 ano (e multa pra variar). Edir Macedo, nós te amamos...

“Te pego lá fora!” também é crime, denuncie antes de apanhar. O Zé Ruela (opa, não repitam este termo em casa) “ameaçador” pode ficar atrás das grades de 1 a 6 meses... É um ótimo tempo para você mudar de endereço e até mesmo de país.

Se você é daqueles que está contabilizando quantos anos pode pegar de prisão, porque vez ou outra escorrega e chama alguém de “Bambi” e certamente já cometeu outros dos “delitos” acima, saiba que acessar sites pornográficos também dá cadeia. Pois é, a justiça alega que o usuário que acessa sites desta natureza está “Favorecendo a Prostituição”. 2 a 5 anos de prisão. Você leitor, é você mesmo. Está ferrado!

Com relação à Pedofilia na internet (serve para o Firefox, Chrome e outros Browsers também), nem preciso dizer que é Crime... Denuncie qualquer Zé Ruela que você saiba que armazena e troca fotos de crianças pela rede! O infrator pode pegar de 1 até 4 anos de reclusão!

Retirando o último exemplo, vai dizer que você nuca cometeu a maioria dos citados acima, nem que tenha sido por uma mísera vez? Cuidado, mentir é crime!
Fonte aqui

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails