Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

História de Taxista

Um indivíduo saiu para jogar bingo, com cem reais. Ao longo da noite perdeu quase tudo, sobrando-lhe uns dez reais. Já eram cinco horas da manhã e ele tinha que voltar para casa de táxi. Saiu do bingo, foi até o ponto de táxi e perguntou pro motorista:

-Oh companheiro, eu só tenho dez paus e tenho que ir até o Sapopemba! São cinco da manhã, tá um frio danado, quebra essa, vai?

O motorista não deu a mínima e falou:

-Eu não trabalho para sustentar vagabundo que joga dinheiro fora!

O cara ficou puto e já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o restinho do dinheiro no bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou mil reais! Pensou comigo mesmo e voltou para o ponto de táxi.

Quando chegou lá, viu que o taxista mal educado estava agora na última posição da fila do ponto.

Chegou para o primeiro taxista da fila e falou:

- Oh chefe, te dou 200 pilas se você me levar pra casa e no caminho, fizer um boquete daqueles...

O taxista ficou puto e mandou ele pra PQP.

O cara vai no segundo motorista e faz a mesma oferta. Esse também fica bravíssimo e diz que não levava nem a pau!

O sujeito sai fazendo essa proposta táxi por táxi e sempre recebendo a mesma resposta.

Finalmente chega até aquele taxista mal educado, abre a porta, entra no carro e fala:

- Oh!, mano, agora eu arranjei a grana, pode manobrar o carro e ir para Sapopemba!

O taxista sai com o carro, passando na frente de todos os outros taxistas...

-Agora, dá um tchauzinho para os seus colegas, dá !!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails