Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 20 de outubro de 2009

As melhores respostas dos piores alunos

*O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! *(É POR QUE A TERRA É REDONDA...)

*O cérebro humano tem dois lados, um para vigiar o outro.*( DESTE ESTÚPIDO)

*O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.* (MENOS ELE)

*Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele Amanda uma foto elétrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver.* (AMANDA É FOTO ELÉTRICA!)

*O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes! *(NÃO TEM COR DE BURRO QUANDO FOGE??)

*Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.*(IMAGINA SE APENAS 20 CHEGASSEM ENTRE OS 10 PRIMEIROS!)

*O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não ouve mais nada.*(DEVE ESTAR EM CASA ASSISTINDO DESENHOS)

*O teste do carbono 14 permite-nos saber se antigamente alguém morreu.*(DUVIDA É SABER SE ANTIGAMENTE ALGUÉM MORREU OU FOI ENTERRADO VIVO!)

*Antes mesmo da guerra a Mercedes já fabricava Volkswagen.*( MERCEDES DEVE SER A FUNCIONÁRIA QUE FABRICAVA SOZINHA O VOLKSWAGEN)

*O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0*(ZERO DE CRIATIVIDADE)

*Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica.*(COM CERTEZA A PRIMEIRA CLASSE POUSAVA EM UM AEROPORTO MAIS SEGURO...)

*O índice de fecundidade deve ser igual a 2 para garantir a reprodução das espécies, pois precisa-se de um macho e uma fêmea para fazer o bebê. Podem até ser 3 ou 4, mas chegam 2.*(SERÁ UMA SURUBA QUE ENGENDROU A GENIALIDADE DESTE?)

O homossexualismo, ao contrário do que todos imaginam, não é uma doença, mas ninguém quer te-la. ***(AUTO SUFICIENTE...)

*Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer.*(NINGUÉM QUER MORRER ANTES DOS 200 ANOS...)

*O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior, mas que está muito sozinho.*(ELE PODERIA FAZER COMPANHIA AO MOLUSCO NO INTERIOR DA AMAZÔNIA)

*Na segunda guerra mundial toda a Europa foi vítima da Barbie (//queria dizer, decerto, barbárie///) nasista.*(SERIA A VISTA OU NAZISTA MESMO ?)

*Cada vez mais as pessoas querem conhecer a sua família através da árvore ginecológica.* (DEVE SER UMA NOVA ESPÉCIE DE ÁRVORE)

*O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho muito perigoso.*

***A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação.***

*Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.*(DEVE SER O MÚSICO E O BOXEADOR CINEMATOGRÁFICO)

*Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo. *(MUITO ECONÔMICO)

*Quando os egípcios viam a morte a chegar, disfarçavam-se de múmia. *(...E FICAVAM IMORTAIS, ATÉ PODEREM RESPONDER ESTAS QUESTÕES)

*Uma linha recta deixa de ser recta quando encontra uma curva.*(AONDE O VENTO FAZ A VOLTA)

*O aço é um metal muito mais resistente do que a madeira. *(NÃO SABIA ou A MADEIRA TAMBÉM ERA UMA METAL, EMBORA MENOS RESISTENTE)

*O porco é assim chamado porque é nojento. *(SERÁ, OU A MENTE DESTE AUTOR É PORCA?)

*A fundação do Titanic serve para mostrar a agressividade dos ice-bergs.*(O TITANIC FOI FUNDADO COM DIREITO A PEDRA FUNDAMENTAL E PLACA COMEMORATIVA...)

*Para fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo. *(ETA ESTUPIDEZ COMPLICADA!!!)

*O sul foi posto debaixo do norte por ser mais cômodo. *(E DEBAIXO DOS DOIS FICOU A INTELIGÊNCIA DO AUTOR)

*Os escravos dos romanos eram fabricados em África, mas não eram de boa qualidade. *(SERIA UMA FABRICAÇÃO DA CHINA AFRICANA??)

***O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões.*** ( SERÁ QUE ELA NÃO PREFERIRIA UM FILÉ MAL PASSADO?)

*Na Idade Média os tractores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.*(É POR ISSO QUE SÃO CHAMADOS DE TRATORES??)

*Princípio de Arquimedes: qualquer corpo mergulhado na água, sai completamente molhado. *(e eu que pensava que a água era enxuta!)

*Pergunta: Em quantas partes se divide a cabeça?
Resposta: Depende da força da cacetada.*(SÓ SE TIVER CABEÇA)

*A trompa de Eustáquio é um instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.* (LOGO EM BRUXELAS...)

*Parasitismo é o facto de um gajo não trabalhar e viver à 'pala' dos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.*

*O Convento dos Capuchos foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do monte. *(É DEMAIS)

*A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo.*( OS OUTROS SÃO POUCO HABITADOS)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails