Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 19 de setembro de 2009

A Crise da Meia Idade

Quando eu fia 25 anos de casado , introspectivo, olhei para minha esposa
e disse:

**-Querida, 25 anos atrás nós éramos donos de um fusquinha, um apartamento caindo
aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e assistíamos televisão em uma TV preto e
branco de 14 polegadas . Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira
gostosa, de 25 anos.**

*E continuei*:.........**

**-Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma
TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50
anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.**
*
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer
levantar os olhos do que estava fazendo:

*-Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira
ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você,
novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um
sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.**
*
*Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres mais
maduras são realmente demais!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails