Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Por que os Jovens votam no Serra?

O ato de gravação em massa da campanha #votoserrapq foi fantástico.A participação de cada um fez toda a diferença.O processo de criação é melhor quando coletivo. Abaixo, o resultado.

Fonte: Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário