Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os 10 vídeos mais engraçados (e publicáveis) da web no ano

ESPECIAL RETROSPECTIVA: Filme uma situação inusitada ou pegue uma cena engraçada que viu na TV e jogue no YouTube. Pronto, está dado o primeiro passo para que o seu vídeo se transforme em um dos maiores hits da internet.
Por Pollyane Lima e Silva

10. Uma mensagem para Justin Bieber

Ninguém é obrigado a saber inglês, claro. Mas será que Justin Bieber entendeu alguma palavra dita pela fã? Atenção para como ela pronuncia o nome de ídolo teen.


9. Ana Paula Padrão falou demais

Os apresentadores explicavam os documentos que seriam necessários para votar nas eleições deste ano. Mas Ana Paula Padrão precisava mesmo dar tantos exemplos? Atenção para a expressão desolada dela enquanto o colega Celso Freitas segue dando a notícia.


8. O piloto apagou

A verdade é: para tudo tem hora, principalmente para fazer piada. E em pleno voo não é um momento muito adequado. Atenção para o “achei que a gente ia morrer, véio”.


7. Uma tragédia de aniversário

A família se reúne para cantar parabéns à filha caçula. Enquanto o pai prepara a câmera, a mãe vai buscar o bolo -- mas alguém menos desastrado deveria ter ficado com essa tarefa… Atenção para a revolta do irmão.


6. O repórter desastrado

Uma dica valiosa que toda mãe ensina ao filho ainda pequeno: veja com os olhos, não com as mãos -- principalmente se for uma estátua de gelo que está te rendendo uma boa reportagem. Atenção para o sorriso amarelo do repórter se despedindo.


5. “Muito linda”

O acusado não aparece, mas se ela é a parte “linda” -- e modesta -- da relação, é melhor mantê-lo longe das câmeras mesmo… Atenção para “esse sorriso dela”.


4. O ladrão que foi confundido com famosos

Ele é inocente. O culpado deve ser “aquele tal de Rebolation” -- de quem ele é a cara, realmente. Atenção para: “Eu deixei o topete para mudar o visual”.


3. Vovô rebolation

Falando em Rebolation, tem mais uma pessoa que entrou bem no espírito -- e no gingado -- da dança. Atenção para a olhada indiscreta e o sinal-da-cruz.


2. Salomão se revolta com Felipe Melo

O Brasil inteiro se decepcionou com Felipe Melo e a eliminação do Brasil para a Holanda na Copa do Mundo. Mas o garoto Salomão entrou em desespero. Atenção para a revolta ainda maior depois que a mãe erra a conta da idade dele…


1. “Quilo?”

Você não precisa entender o que uma criança diz pra saber o que ela quer. E ela não precisa saber falar para convencer você a fazer qualquer coisa. Como deixar a porta fechada depois de um pedido desses? Atenção para os gestos da menina que encerram a conversa.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails