Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 5 de dezembro de 2010

Polícia investiga cenário de filme como se fosse cena de um crime


Bombeiros que atenderam a um chamado sobre um incêndio que começou no porão do Hotel George Washington encontraram um quarto manchado de sangue, cheio de garrafas de álcool e até mesmo um pedaço de couro cabeludo.
O chefe de polícia JR Blyth, que foi chamado para investigar, descreveu a descoberta como "a mais macabra cena de crime que eu já vi em 35 anos de trabalho".
Os detetives passaram oito horas trabalhando na investigação antes do Chefe Blyth descobrir que o sangue não era real e que a cena do crime era na verdade um cenário de um filme de terror com Corey Haim filmado dois anos atrás.

A produtora do filme chamado New Terminal Hotel (Hotel Novo Terminal) gravou uma cena no hotel e o local ficou preservado com sua aparência assustadora caso a produtora precisasse refazer alguma cena, disse Kyrk Pyros, dono do hotel.

Os policiais podem ter sido influenciados pelo fato de que 12 pessoas morreram no Hotel George Washington desde 1923, e ele tem uma reputação de ser assombrado.

Segundo o Sr. Pyros, o fogo começou no porão. Ninguém ficou gravemente ferido durante o incêndio, mas várias pessoas foram tratadas por inalação de fumaça. [Daily Mail]

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails