Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Condição médica faz garota buscar sexo enquanto está dormindo

Não, não trata-se de nenhuma brincadeira de mau gosto. Haley Batty realmente tem uma doença que a faz procurar sexo enquanto está dormindo, numa espécie de sonambulismo não muito comum, chamado sexomania. Ela acorda, faz sexo várias vezes e nunca, nunca, se lembra do que aconteceu na noite anterior.

Haley, que tem 23 anos, disse ao News of the World: “Eu posso ter relações sexuais três ou quatro vezes por noite, se o parceiro aguentar, mas de manhã não lembro de nada.
Ela contou que os sintomas apresentaram-se aos 19 anos, quando ela mudou para o apartamento de uma amiga. “Ela me disse que eu gemia como se estivesse fazendo amor.” Após um ano, a garota não aguentou e pediu que Haley saísse do apartamento.
Haley explicou que uma vez dormiu na casa do namorado, e que passaram a noite inteira fazendo sexo. “No dia seguinte, ele disse: ‘por que você não está cansada?’” Obviamente, a garota não entendeu nada. Foi então que ele explicou que na noite anterior fizeram sexo até ela adormecer.
Você já está desejando ter uma namorada assim? Haley comentou que, desde o início do transtorno os namorados têm fugido dela. Agora tudo o que ela quer é um tratamento que consiga fazê-la parar.
“É uma sensação horrível. Acordar ao lado de alguém sem saber o que fez com ele. Tudo o que quero é ter uma vida sexual normal e permanecer acordada enquanto estiver fazendo amor”, encerrou ela.
Fonte: Aqui.

3 comentários:

  1. ta loco que para oque namora comigo.vc é perfeita
    soueunalevada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. onde que ela mora mesmo?
    hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo eu sou a cura para sua doença, ou melhor sou o único tratamento para esse mal e faço isso sem problemas, nem precisa de tratamentos caros, umas "picadas" por dia resolvem seu transtorno!! rsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails