Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 3 de outubro de 2010

As 8 separações mais bizarras do mundo

Se você acabou de sair de um relacionamento e se sente triste por isso, dê uma lida nessa lista. Em último caso, se servir de consolo, você perceberá que poderia ter sido muito pior. A leitura vai lhe causar pelo menos uns risos, ou o alívio de que o seu fim não foi tão trágico ou absurdo como os seguintes:
1) O homem que se divorciou de sua mulher ao encontrá-la em um bordel
Um polonês teve o maior choque de sua vida quando visitou um bordel e encontrou sua mulher entre as funcionárias do estabelecimento. Ela tinha dito ao marido que estava trabalhando numa loja de uma cidade próxima, mas na verdade, trabalhava no bordel para ganhar algum dinheiro extra. Nem preciso dizer que o casal, casado há 14 anos, agora está se divorciando. Eu não queria ser a chata, mas ele também foi ao bordel, né?
2) O homem que comprou um DVD pornô e descobriu que sua mulher e seu melhor amigo estrelavam o filme
Imagine o enredo de novela mexicana: em 2002, um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô. Até aí “tudo bem”. Mas, no vídeo, ele viu imagens gravadas secretamente no motel de sua mulher fazendo sexo com seu amigo. O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu que os atos sexuais aparentemente tinham sido gravados por uma câmera escondida e estavam em um DVD pornográfico ilícito, intitulado “Relações com esposas de outros”. Lee se divorciou de sua esposa após a exibição do DVD, claro. Seu amigo, um açougueiro, fugiu da cidade. Em agosto de 2008, Lee avistou o açougueiro em outra cidade, retornou com uma faca e o esfaqueou na coxa. O açougueiro ainda processou Lee por causar lesões corporais, e ele foi incapaz de contra-atacá-lo por adultério, por causa de limitações da lei.
3) O homem que abandonou a esposa enquanto ela foi ao banheiro do aeroporto
A nova esposa de um cara muito simpático ficou “muito tempo” no banheiro do aeroporto, e ele então decidiu entrar no avião sem ela. Veja você. A mulher, uma professora, tinha ido ao banheiro antes de embarcar em um vôo de volta para a Arábia Saudita. Quando ela finalmente saiu do banheiro, seu marido tinha desaparecido sem deixar rasto. A mulher, que tinha pago a viagem, começou uma busca desesperada no aeroporto e achou que algo terrível tinha acontecido com ele. Quando o marido chegou ao seu destino, ele calmamente disse aos parentes de sua nova esposa que ela ainda estava na Malásia. Ela, não tão tranquila, pediu o divórcio imediatamente. Mas quanto tempo será que essa mulher ficou no banheiro?
4) O homem que deu em cima do perfil falso de sua namorada no Facebook
O delicado namorado aceitou o convite de amizade de uma estranha. Puxou papo, dizendo que ela parecia familiar. A “estranha” era na verdade um perfil falso de sua namorada, que o testou, o elogiando. Ele em seguida retribuiu (apimentadamente) os elogios, perguntando se ela tinha namorado. Ela disse que não, e que percebeu que ele tinha namorada. Ele, o cara de pau, disse que seu relacionamento estava passando por maus bocados, e ele iria terminar em breve, portanto isso não era problema. Aliás, ele foi muito indelicado sobre ela – disse que ela não cheirava bem, que não tomava banho todos os dias, que mudava de humor constantemente, e que tinha se tornado um peso pra ele. Essa foi uma surpresa. Ela retribuiu com palavras nada delicadas, nomeando o ex-namorado de tudo quanto é coisa. Sim, ex-namorado, ao qual ela pediu que nunca mais tentasse falar com ela. Um clássico da era virtual.
5) O casal que se separou quando a mulher descobriu que seu marido cineasta tinha um caso com sua filha adotiva
Woody Allen e Mia Farrow estavam juntos há dez anos, embora não fossem casados, quando o escândalo surgiu. Woody Allen estava tendo um caso com a filha de 21 anos que Mia adotou, Soon-Yi Previn. Ambas as partes se acusaram de seres maus pais, e travaram uma batalha amarga sobre sua ninhada de filhos adotivos e biológicos. Mia recebeu a guarda dos filhos, bem como o apoio dos seus ex-maridos, Andre Previn e Frank Sinatra, sendo que o último deles amavelmente se ofereceu para quebrar as pernas de Woody Allen.
6) A mulher ciumenta que incendiou o barco do marido após discussão sobre a Jennifer Lopez
Enredos mexicanos estão ficando mais comuns. Shannon Wriska, mãe de três crianças, da Flórida, discutiu com seu marido Robert sobre um filme da Jennifer Lopez, por ciúmes da atriz/cantora curvilínea. Ela afirmou que não gostava que ele visse a Jennifer no filme que estavam assistindo. O marido contou que eles discutiram e foram dormir. Em seguida, ele pediu a Shannon para ir um pouco mais para o lado na cama. Ele disse que ela gritou: “Então você está dizendo que eu tenho uma bunda gorda?”, e saiu de casa furiosa. No dia seguinte, Robert estava na casa de um vizinho, quando sua esposa o viu e ficou novamente furiosa. Enquanto ele estava na casa de seu vizinho, ela incendiou a jacuzzi e o barco do marido, e sumiu. Shannon foi detida pela polícia. Inacreditavelmente, ela negou todas as acusações e disse que seu marido acendeu o fogo por si mesmo. O caso está sob investigação. Como se houvesse alguma dúvida.
7) A garota que mandou vários e-mails brigando com seu namorado que ela achou que a estava evitando, enquanto ele na verdade estava viajando
Todo mundo já enviou um e-mail ou uma mensagem no calor de uma briga e mais tarde se arrependeu. Uma garota chamada “Em” mandou vários. No verão de 2007, ela ficou duas semanas tentando falar com o namorado, e enviando uma enorme quantidade de e-mails nada respeitosos porque achou que ele a estava evitando. Na verdade, ele estava viajando pela Europa – algo que ele tinha mencionado várias vezes para ela antes de ir embora. Infelizmente, ela já tinha mandado um e-mail terminando tudo de forma desagradável antes de descobrir a verdade. Virou até piada.
8 ) O cara que terminou com sua namorada incendiando todo o seu guarda-roupa
Depois de ficar bêbado com a namorada e outro casal em um clube de Houston, Albert Briede voltou dirigindo embriagado para casa, o que durou horas. Quando finalmente chegou lá, ele quebrou a porta trancada de seu apartamento, e gritou com sua namorada que já estava dormindo, pois ela sabiamente tinha tomado um táxi para casa. Infelizmente, ele não tinha gostado muito dessa atitude, e berrou: “Por que você me fez fazer isso?”. Como se ela tivesse culpa. A namorada chamou a polícia, o que fez Albert decidir incendiar as camisas da coitada, fazendo com que seu armário inteiro ficasse em chamas. Um sistema de incêndio salvou o apartamento das ruínas, mas Albert, além de ficar sem a namorada, pode pegar até 10 anos de prisão por incêndio culposo e outras queixas. [Oddee]

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails