Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 4 de setembro de 2010

Greenwheel - Shelter



Letra e Tradução:



Consumed by this co-disposition
I give no thanks for all that's been given to me
See, I'm so concerned with this selfish ambition
I see what I want look past what I need
It's time to forget myself
It's time to forget myself
(refrão)
Tell me where we find shelter
Somewhere here
Tell me where we find shelter
Somewhere here
Impatience takes its toll
It's a such a hefty fare for me to pay
Indifference takes control
I guess I'll keep that outside at bay
'Cause I don't care
If I ever change
Cause I don't care
If I ever change
(refrão)
Consumido por esta co-disposiçãoEu não agradeço por tudo o que foi dado a mimVeja, eu estou tão preocupado com essa ambição egoístaEu vejo o que eu quero olhar o passado o que eu precisoÉ hora de esquecer de mim mesmoÉ hora de esquecer de mim mesmo(Refrão)Diga-me onde encontrar abrigoEm algum lugar aquiDiga-me onde encontrar abrigoEm algum lugar aquiA impaciência quer acertar as contasÉ uma tarifa bolada para eu pagarA Indiferença assume o controleAcho que vou manter isso fora na baíaPorque eu não me importoSe algum dia eu mudarPorque eu não me importoSe algum dia eu mudar(Refrão)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails