Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 1 de junho de 2010

Frases feministas



* Homens tem duas ilusões na vida: pensam que vão comer todas as mulheres do mundo enquanto a dele não vai dar pra ninguém.

* Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro meu cachorro!

* Homem é como chiclete: você masca, tira o gosto, joga no chão, pisa e ele ainda gruda no pé.

* Coração de mulher é igual circo, sempre cabe mais um palhaço!

* Chifre foi feito para o homem, o boi usa de invejoso.

* A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora, a mulher rola e finge de morta.

* Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!

* Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...

* Um homem prevenido vale por dois. Um homem rico, de carro e bem vestido então... Deus me livre.

* Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido

* A mulher está ao lado do homem para o que der e vier. O homem está do lado daquela que vier e der.

* Não fique à procura do príncipe encantado, procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.

* Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada!

* Mulher prevenida é aquela que anda com batom na bolsa é o número do ex no bolso.

* Celulite é a forma de dizer em braille: "Eu sou gostosa!"

* A única mulher que sempre sabe onde o marido está é a viúva.

* Existem dois tipos de homens: os que obedecem e os solteiros.

* Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails