Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escândalos sexuais de famosos brasileiros

Blog da Felina
Ela criou um blog e colocar imagens e vídeos das conversas eróticas que tinha com jogadores de futebol, atores e famosos em geral pela webcam.
Chiquinho Scarpa
O que fazer quando sua ex-mulher diz ao mundo que você é gay? Chiquinho Scarpa preferiu dizer que uma mentira dessa não abalaria seu crédito. Ana Carolina de Oliveira Scarpa, a princesa Carola, disse que pegou Scarpa na cama com um homem. Abalou?

Daniella Cicarelli
 Ela estava na praia, o clima com Renato Malzoni esquentou e eles acharam melhor resolver as coisas ali mesmo. Mesmo na Espanha tinha um paparazzo a espera e então Miguel Temprano filmou tudo e jogou na internet.
Luma de Oliveira
Antes de se separar de um dos caras mais ricos do mundo, o empresário Eike Batista, Luma teve o divórcio complicado pelo bombeiro José Albucacys, que fez declarações comprometedoras e divulgou mensagens enviadas por Luma. O bombeiro ainda disse que teve encontros com a madrinha dos bombeiros.
Ronaldo Fenômeno
Lembra quando o jogador Ronaldo resolveu sair com uma travesti e não pagar pelo serviço? Pois é, era Andréa Albertino, que foi à polícia e tornou a reputação do jogador um problema mundial.
Susana Vieira
Esse casal fez história em todos os tipos de escândalos. Mas na área sexual conseguiram um império. O policial foi acusado de agredir uma mulher em um motel, traiu Susana com uma mulher de 24 anos e ainda achava que estava certo…
Thammy Gretchen
Quando a filha da rainha do bumbum assume ser lésbica, é escândalo na certa! Thammy não só assumiu sua homossexualidade como também o namoro com uma mulher. Além disso, a garota colocou no currículo filmes eróticos.
Vágner Love
A atriz confirmou e disse que a sextape foi feita numa festinha particular. O jogador não gostou nada do vídeo, mas fazer o que se imagens dizem muito mais do que palavras?

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails