Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quarta-feira, 2 de junho de 2010

10 Coisas que as mulheres amam sobre os homens!

Primeiro eu vou esclarecer um coisa aqui.. esse texto o Lucas do Wilson na ilha achou no YourTango, e isso foi escrito por uma MULHER, e não por mim! Só achei bom postar isso não só para as mulheres leitoras se identificarem, mas para os homens se sentirem mais valorizados, já que nós normalmente elogiamos, mas elas não nos elogiam. 
O que tiver em cinza são comentários meus, o resto é a mulher que escreveu, e eu traduzi

Introdução: Homens, não podemos viver sem eles, não podemos deixar de verificar a bunda deles quando passam por nós. - oooooorraaa, mulherada pedrera pra caralho, nem disfarçam?
A gente gosta de acreditar que podemos viver sozinhas e trocar o pneu dos carros, concertar as coisas, abrir potes, mas é sempre bom ter um homem por perto. Garotos, considerem essa uma carta de amor a vocês!

1. O corpo
Sim, falei. Nós amamos o corpo dos homens, por mais magro que ele seja, ele sempre vai ter aqueles bíceps que nos deixam loucas. Normalmente eles tem as mãos maiores e mais fortes do que as nossas, e isso faz a gente se sentir muito delicada, e pequena! E aquelas veias que eles tem nos braços? É muito sexy! Barbas mal feitas, é claro que demais incomoda, mas é muito sexy!



2.A habilidade deles de fazer e entender coisas que nós não podemos
Nós odiamos de ter que reparar ou cuidar de alguém, que não nós mesmas, mas as vezes é mais fácil só perguntar para eles, e eles sempre fazem issso muito bem. Pedimos para eles carregarem aqueles objetos super pesados, que nós até poderiamos levar, mas temos preguiça! Pendurar fotos, matar insetos nojentos e assustadores, e depois disso ele, que será um eterno imaturo tenta jogar o bicho morto em  nós, que gritamos como meninas de 5 anos novamente.


3.O lado secreto sensível deles
Quando um homem chora na sua frente, é como se você tivesse ganhado na Loteria, e isso mostra que ele confia em você e se importa com você, o que também amamos! Lágrimas são sinais de extrema intimidade. Adoramos também quando pegamos eles nos olhando com um olhar que não expressa nada mais do que ternura.  Ou quando ele nos puxa para um abraço, ou nos da um beijo na teste. Isso nos derrete!






4.O cheiro
O cheiro de um banho, da loção pós barba, o cheiro natural, de suor, isso tudo combinado da um perfume que nenhuma mulher resiste! 

5.Seu cérebro
É provado cientificamente que o cérebro de um homem é muito diferente do de uma mulher. Não sabemos se essas diferenças é que fazem eles amarem esportes, cerveja, e tudo mais. Mas sabemos que é ele que faz eles apreciarem essa coisa do ser Macho, e essa coisa das mulheres serem todas sensíveis, femininas e delicadas. Isso nos faz se sentir bem em ser mulher.


6.O senso de humor
Adoramos que os homens tenham tanto talento para nos fazer rir. O jeito com que eles nos passam cantadas através de piadinhas indiretas.. Eles não nos levam sempre muito a sério!
  
7.O instinto protetor  deles
Por mais que a gente saiba se cuidar, eles estão sempre preocupados com a nossa segurança. Tem medo de que a gente seja sequestrada, ou qualquer coisa do tipo. Ou então quando escutam um barulho em casa, eles sempre descem na frente, vão para fora olhar antes! A gente adora se sentir protegida.

8.As roupas
Aquelas Jeans que deixam eles com pernas grandes e robustas, e aquelas blusas de lã finas, que marcam os braços nos deixam loucas! 

9.Sua racionalidade
É bom estar com pessoas que pensam quase sempre com a razão e não com a emoção como nós mulheres, para também balancear, e previnir de fazermos algumas besteiras ás vezes! Nos da ainda mais segurança sobre decisões importantes.

10.Eles nos amam até quando não estamos produzidas
Em um mundo onde a beleza supera quase tudo, os homens ainda nos amam, e nos desejam, mesmo quando usamos aqueles pijamas nada Sexy, ou aquela calcinha marrom da vovó. Basta verem uma partezinha do nosso corpo que eles não resistem, e não importa o resto.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails