Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 19 de junho de 2010

10 brinquedinhos para pregar uma peça no 1º de Abril

10 - Se você quer fazer seus convidados gritarem e coçarem a cabeça em desespero, então aqui está a solução. Você pode bloquear o seu papel higiênico com a ajuda deste tortuoso Papel Higiênico Puzzle. Tudo que você precisa fazer é instalar uma caixa de madeira com um quebra-cabeça que ao longo do seu padrão de rolo de papel higiênico. Deixar uma pontinha do rolo de papel higiênico para fora e esperar a diversão começar. Quando os convidados tentarem acessar o resto do rolo, ele terá que resolver o enigma em primeiro, sem o qual não será capaz de limpá-lo!


9 - Se você sempre quis assustar o seu amigo ou sua mãe, dizer que seu carro novo foi arranhado e mordido coloque essas inofensivas Etiquetas Scratch e o carro imediatamente ficará com o aspecto terrível. Também é útil para bicicletas, motos e outras oportunidades de ouro.


8 - Se você conhece alguém que sofre de aracnofobia, você poderia sacanear essa pessoa colocando essa arranha de controle remoto em seu pescoço. Quando a pessoa acordar, use o controle remoto para fazer a aranha caminhar sobre a vítima.


7 – Essa granada é destinada a pessoas chatas, insuportáveis e namoradas.


6 - Se você conhece alguém que odeia quando tampas de sanitárias são mantidas levantadas, você deve pegar um desses monstros WC. Esses monstros irão se assustar com a sua pobre vítima aos gestos e gritos.


5 – Fuck à distância? É só ficar um pouco longe e usar o controle remoto do dedo do meio para fazer gestos obscenos à sua vítima.


4 - Há um grande número de pessoas que odeiam baratas, e não há melhor do que uma brincadeira com algumas baratas de controle remoto pairando sobre a cabeça de sua vítima. Certamente, uma brincadeira de mau gosto, mas da pra rir muito.


3 - Você odeia quando uma corrente elétrica passa através de suas veias cada vez que você clique com o seu mouse? Bem, ele pode ser bem útil com aquelas pessoas que passam o ano inteiro te torrando a paciência.


2 - Esse despertador altere permite que você defina quantas repetições a pessoa terá que fazer para que o despertador desligue, imagine uma pessoa que acaba de acordar tendo que fazer essas repetições para desligar o despertador, perturbador não?


1 – Esse ultimo não preciso nem explicar, use a criatividade e divirta-se!

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails