Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 18 de maio de 2010

Os 10 jogos mais dificeis

“Dificil” para jogos é um termo um pouco complicado. Eu acho que vários RPGs são complicadissímos, Ultima IV e Sonci 3, por exemplo foram jogos que eu colocaria em uma lista dos que mais me deram trabalho, mas para muitos esses devem ter sido jogos simples e bobos até.
De qualquer forma, o shorlist.com fez uma lista dos 10 jogos mais dificeis de todos os tempos. Quer você concorde ou não, é inegável que alguns itens dessa lista tem lugar merecido: Battletoads e Conta são absurdamente complicados, e eu mesmo já desisti de Devil May Cry 3…



10. Jet Set Willy (1984, ZXS)
9. Metal Gear Solid (1998, PS1)
8. Shinobi (2002, PS2)
6. Ikaruga (2001, Dreamcast)
5. Battletoads (1991, NES)
4. Demon’s Souls (2009, PS3)
3. Contra (1987, NES)
2. Super Ghouls ‘n Ghosts (1991, SNES)
1. Ninja Gaiden Black (2005, Xbox)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails