Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Os Maiores e Piores Flagras das Celebridades


10. Paula Burlamaqui
Em meio à curtição do Carnaval, Paula Burlamaqui caiu nos braços do modelo Rodrigo Peirão – e acabou se esquecendo do então namorado, o ator Daniel Alvim. O problema é que a atriz resolveu pular a cerca em um dos lugares com o maior número de paparazzi por metro quadrado: um camarote de cervejaria na Sapucaí. No dia seguinte, ela apareceu com Daniel no mesmo lugar, para assistir ao segundo dia de desfiles. Na manhã seguinte os jornais publicaram as fotos de Paula ao lado de seus “dois amores”. Foi quando Daniel soube da traição e terminou o relacionamento de dois anos.
9. Kiefer Sutherland
Saber que a série de TV em que trabalha será cancelada após oito temporadas, porque vem dando prejuízo, realmente deve mexer com a cabeça de um ator. Prova disso foi o vexame protagonizado por Kiefer Sutherland, o agente Jack Bauer de 24 horas. O ator foi flagrado por paparazzi enquanto era carregado por seguranças para fora de um clube de strip tease londrino. Mas feio mesmo foi o que Sutherland aprontou lá dentro. Completamente bêbado, o ator resolveu bancar o stripper e começou a dançar sem camisa. Não contente,  ainda arranjou briga com todos os que tentaram segurá-lo.

8. Christian Bale
Que o gênio de Christian Bale não é lá dos melhores, o processo a que ele respondeu por bater na própria mãe já havia deixado claro. Mas foi o flagra de outro surto do ator que acabou reproduzido incansavelmente por toda a imprensa de celebridades: as ofensas que proferiu por quase dez minutos a um membro da equipe do filme O Exterminador – Salvação. O áudio do microfone permaneceu aberto enquanto ele urrava criativas variações do mesmo palavrão (ouça abaixo).



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails