Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 29 de maio de 2010

A Diferença de Sensual Pra Vulgar. Visão de Homem.

A Diferença de Sensual Pra Vulgar. Visão de Homem.


Aposto que algumas meninas não tem a menor idéia do que significa na visão dos homens a diferença de Vulgar para Sensual. Como competir com aquela vadia que tem o decote passando do umbigo? Se você souber medir as suas aparências com certeza você vencerá, a não ser que o que cara esteja procurando não seja ninguém tão certinha, mas podem acreditar que apesar de falarem o contrário, nóspreferimos as mais "calmas" do que as "rodadas".

Bom Antes de muito mais lenga lenga, já digo que isso varia como muitas coisas de pessoa para pessoa. Apenas digo o que serve para a maioria. Muitas vezes o que você acha Sensual um cara pode achar Vulgar, e o que você acha Sensual também pode passar despercebido


Roupas


Eu diria que o mais variável de tudo é odecote. A diferença entre vulgar e Sensual vai de homem para homem, dai você terá que conhecer mais a pessoa para saber como ele pensa. Mas eu diria que mais do que isso, tudo depende de como você age com ele. Se você anda com um decote ultra aberto e sai por ai abraçando os outros e abaixando com a maior naturalidade, coisa boa é que não vão pensar. A não ser que você esteja provocando, isso não deve ser feito. Você não precisa mostrar tudo para parecer sensual. Um decote bem aproveitado consegue ser mais provocante que essas camisetas que parecem que são fechadas pela frente. O que eu digo é que o que vai te fazer estar por cima é a vontade, a curiosidade. Você só precisa chamar atenção e o cara vai ficar totalmente tentado a tentar dar uma olhadinha para tentar ver um pouquinho à mais. Se fosse algo totalmente aberto ele já veria o suficiente para pelo menos imaginar você pelada, e quando digo isso, acreditem, o cérebro masculino muitas vezes chega a ser uma maquina de Raio-x.





Outra coisa que também pode pegar mal são aquelas calças de lycra, "leg" ou sei lá mais o que. É muito bonito e sensual quando fica bem modelado ao corpo, mas não confunda isso com embalar à vácuo. Quando você fica literalmente encravada com aquilo, quando você nem ao menos perceber, ao sentar ou andar olhos suspeitos se dirigirão até você pensando: "Caralho!"

Mini-Shorts e variados. Geralmente não se tem muito do que se questionar exceto como já dito, você abusar da postura. O melhor a se fazer e evitar ficar com os pernões abertos para quem quiser ver. Lembre-se de que se você estiver em meio a uma multidão, olhares poderão vir de qualquer ângulo e não só de quem você está conversando. 

Postura com ele.





A Sensualidade está além da forma como você se porta ou se veste. Na verdade o principal está na forma como você age. Flertar e Provocar são sempre as melhores opções mas o que muitas vezes leva isso a ser interpretado como vulgar é quando você age assim como todo mundo. Quando você tem essa postura só com uma pessoa, ela notará sua mudança de posição em relação a ela, mas quando você é assim como todo mundo, vai passar apenas como mais uma das suas brincadeiras. Em tão Provoque e flerte, mas esteja ciente de com quem, não faça apenas por prazer em chamar a atenção, pois quando você quiser "pagar" de séria, será tarde de mais. Bom, essas são poucas dicas, mas são uma visão direta do que um homem vai achar de você em determinadas situações. Espero ter ajudado ai e leiam os outros posts do blog também.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails