Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conheça as piscinas mais exóticas e luxuosas do mundo

 Todo hotel que se preze, seja ele nacional ou internacional, deve oferecer sempre a melhor estrutura, não só para agradar, mas também para conquistar novos clientes. Um item indispensável e muito requisitado por inúmeros turistas ao viajar é a piscina. Seja para relaxar após um dia de passeios e compras, ou apenas para pegar uma cor e aproveitar as águas claras e limpas, a piscina é um item que faz diferença na escolha de um hotel. ONNE selecionou as piscinas de hotéis mais exóticas e luxuosas do mundo. Veja!

Elan Hotel – Dallas (EUA)
 

A exótica piscina situada no antigo Edifício do Banco Nacional de Dallas rompe com as barreiras arquitetônicas e proporciona uma deliciosa sensação de liberdade ao cliente. (Foto: Reprodução)

Golden Nugget Hotel - Las Vegas (EUA)
 
 
A piscina, conhecida como The Tank, é um dos destaques do hotel-cassino. O complexo mantém cinco espécies de tubarões que são separados em um aquário especial, mas que dão a sensação de estarem perto dos frequentadores. (Foto: Reprodução)

San Alfonso Del Mar Resort – Algarrobo (Chile) 
O complexo San Alfonso Del Mar destaca-se por possuir a maior piscina do mundo. A construção ocupa 1.013 metros de comprimento, 250 milhões de litros de água salgada cristalina, extraídas diretamente do mar. (Foto: Reprodução)

Park Hyatt Tokyo – Tóquio (Japão) 
Situada no 47º andar do hotel, a piscina panorâmica está em um ambiente todo envidraçado, o que possibilita aos usuários uma linda visão do Monte Fuji. (Foto: Reprodução)

Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (Índia) 
A piscina está situada em um quarto que anteriormente era privativo do marajá de Jodhpur. Construída em meio a um templo de mármore, a piscina tem temperatura controlada e pétalas de flores na decoração. (Foto: Reprodução)

Burj Al Arab Hotel – Dubai (EAU) 
Situada no luxuoso Burj Al Arab Hotel, a piscina merece destaque pela decoração típica do mundo árabe. Apesar de pequena, oferece muito conforto e requinte para os visitantes que desejam relaxar. (Foto: Reprodução)

Blue Lagoon Geothermal Resort – Grindavík (Islândia) 
Apesar de não ser tecnicamente um hotel, o Resort oferece estadia e uma bela opção de mergulho aos seus visitantes. Com temperatura em torno de 39º, a piscina natural está em um ambiente com belas paisagens. (Foto: Reprodução)

Intercontinental Hotel - Hong Kong (China) 
A luxuosa piscina traz como diferenciais a iluminação artificial, que mescla tons escuros com claros, e uma belíssima paisagem da ilha de Hong Kong que o usuário pode observar enquanto relaxa nas águas quentes. (Foto: Reprodução)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails