Tem que ir no dentista e não aguenta essa tortura? Faça alguma dessas coisas pra deixa-lo nervoso, mas tome cuidado, ele pode descontar em você mesmo, ai fica pior)
- Leve seus filhos, sobrinhos e amiguinhos para a consulta e diga que não teve com quem deixá-los. Combine com eles de mexerem em todos os objetos da bancada e de brincarem de pique-pega lá dentro.
- Diga para o especialista em ortodontia que você conhece excelentes dentistas que colocam aparelho de graça e com manutenção bem baratinha e ao final do seu tratamento ortodontico diga que preferia seus dentes como eram antes.
- Antes da consulta, coma bastante alho, cebola, mastigue balas grudentas e diga que não teve tempo de escovar os dentes.
- Mostre o dente que dói colocando o dedo bem em cima.
- Tenha pavor de agulhas. Se puder grite, esperneie e segure a mão do seu dentista na hora da anestesia. E exija sempre a "pomadinha" antes.
- Não economize seu vocabulário. Chame gengiva de "gingiba", raio X de "raio X" e extração de "distração". Insista, mesmo que seu dentista lhe corrija.
- Diga que na sua opinião todo plano de saúde médico deveria ter tratamento odontológico grátis.
- Diga sempre que a anestesia não pegou!
- Tenha pavor de agulhas. Se puder grite, esperneie e segure a mão do seu dentista na hora da anestesia. E exija sempre a "pomadinha" antes.
- Tenha sustos enormes toda vez que seu dentista acionar o motor.
- Diga que não tomou o remédio que seu dentista lhe passou porque o "cara da farmácia achou melhor você tomar um outro.
- Tente falar alguma coisa toda vez que seu dentista for colocar algo em sua boca.
- Faça cara de que vai vomitar cada vez que seu dentista encostar o espelhinho em sua língua.
- Interrompa a lua-de-mel ou as férias na praia de seu dentista, ligando para dizer que seu provisório caiu.
- E por fim, na hora do pagamento, faça cara de susto e diga que em frente à sua casa tem uma clínica que só cobra cinco reais pelo mesmo procedimento.
Fonte: Aqui.
0 comentários:
Postar um comentário