Pesquise no Blog

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

domingo, 25 de abril de 2010

Animais Difíceis de Matar


CARACOL AFRICANO GIGANTE
Estes bichos são na verdade caracóis normais, com a diferença de cresceram de 10x a 15x mais que os convencionais. Eles são tão grandes que você pode perceber expressões faciais, o que não é muito bonito.

`Me chamo de feio manolo? Cai pa cima!`

Tá, mas como que eu mato isso?
Já tentaram de tudo, pesticida, todo tipo de veneno, introduzir outros predadores. Mas nada disso conseguiu controlar o crescimento destes animais. Até que eles tiveram que apelar e tacaram fogo na floresta onde estavam tendo problemas com estes animais. 

Ai resolveu? 
Não.

WATER BEAR (Urso alguma coisa.)
Palhacada Wilson! Todo mundo sabe que Ursos são destrutíveis. Principalmente Teddy Roosevelt que não conseguia nem uma erecão se antes não matasse um desses.

Tá mas porque WATER Bear? Urso Marinho? Como assim mano?
Nãão manolo! Isso não é nem um urso. Eles chamam de Water Bear, porque é uma coisinha meio liquida, gosmenta que se move suavemente.. Como um urso. Além disso, dizem que eles  tem a cor, e a textura de um urso.. Vai sabe.



Tá, mas como que eu mato isso?
Fácil né! Congela eles!
É, vai nessa. Eles podem sobreviver a temperatura de -273 graus Celsius. Explodir eles? Pode taca uma bomba ali neles manolo, eles se regeneram aos poucos. Taca radiação!

... Não funciona.
O que a gente faz agora? Corre para as colinas?
Não, eles são inofensivos aos humanos.

O que é feito, é o seguinte: os caras mandam eles pro espaco


Aqui na terra, ainda tem milhões deles. E muito provavelmente tenha um ai na sua casa, as vezes ele está ai com você, lendo está matéria e dando risada da sua cara. 



Insetos Zumbis
Esses animais são o misto de gafanhotos, com tudo o que há de errado neste mundo. Gracas a deus eles vivem em buracos dentro da terra, ou em árvores. Então você pode evitá-los nunca mais saindo de casa.

Tá, mas como que eu mato isso?
Estes animais tem uma substância que não permita que qualquer líquido dentro do corpo deles congele. Então   eles podem sobreviver a muito frio mesmo! Na verdade, o coração e o cérebro deles morrem com muito frio. Mas de alguma maneira, não me pergunte como, eles se recuperam, e ficamo novinhos em folha

Pois é, zombies existem. Não bastasse em seres humanos (verdade), eles conseguiram  surgir como gafanhotos gigantes.



Carne fresca de gafanhotoo, aaaarrghh!
Lungfish
É o animal mais antigo vivo na terra.

Não, esse ai é a banda.


Tá, mas como que eu mato isso?
Como você deve ter deduzido pelo FISH no nome - não wilson, eu só descobri isso por causa da foto. (tá) - eles são animais aquáticos. Eles produzem um muco, que permite que fiquem meses sem se alimentar.

O mais legal é que isso foi descoberto, em uma viagem, que colocaram este peixe em um reservatório de água, e deixaram lá, só que de alguma maneira, esse reservatório sumiu, e depois de 6 meses foi achado em um local do trajeto que estava sendo feito. Quando eles abriram, o animal tinha sido meio que carbonizado, não totalmente, e bruscamente,  mas foi, isso aconteceu por causa do muco, e algo que reagiu e fez com que queimasse! Foi quando colocaram água no reservatório. 15min depois, para a surpresa de todos o animal estava vivo, saltitante. 

E como que mata pra sempre?
Sei lá manolo


Água Viva Imortal
Os cientistas tem a liberdade de avacalhar no nome dos animais, por exemplo: Eles pegam um novo animal, e vêem que ele tem pele, e ursos também tem pele, ai eles chamam de `alguma coisa Urso` e tal.

Mas nesse caso eles foram felizes na escolha. Não tinha erro também.
Estas águas vivas não morrem, desista. Nunca morrem.

Tá, mas como que eu mato isso?
Já falei caralho, não dá!
Você deve estar agora puto da cara, porque não é certo, existir uma forma de vida, que não passará pela morte, e se existisse tinha que ser você!

Isso ai, nós estamos com você.
Mas como funciona essa vida dele?
É simples, ele nasce, cresce, fica velho, e quando está para morrer, ele volta a ser um bebêzinho

A primeira dessa espécie, tem milhões de anos, e hoje em dia tem muitos e muitos dessa espécie, o que no futuro pode complicar. Esperamos que algum dia, seja travada uma grande batalha onde, só possa sair um vivo.

Fonte: Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails